Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor fone de ouvido?


Posts Recomendados

tangle-free?? Que isso?

Tangle-free é aquele fone que nao enrola sabe, tipo, os fones da apple vem todos arrumados, mas quando voce tira da embalagem ele continua com o mesm formato. é mais ou menos isso, digamos que seria fones que não embola.

Gostei deste, já tinha visto antes mas nunca notei os controles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Estou entre esses dois, o Bose que na verdade é muito bom e confortavel: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-135...-de-estoque-_JM

E esse que parece muito bom também mas é meio feio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128...lacrado-box-_JM

Vai de Bose então, parece bom.... a sennheiser foi um dia boa... hoje, ela é separada da atual future sonics.... dai começaram a fazer baratos e vagabundos (salve exceções)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de Bose então, parece bom.... a sennheiser foi um dia boa... hoje, ela é separada da atual future sonics.... dai começaram a fazer baratos e vagabundos (salve exceções)

Hum, problema, fiquei sabendo que o plug dele é 2,5 acho que é isso, e eu pretendo usar nos meus ipods, que se não me engano é 3,5(me corrija)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema que 99% dos fones vendidos no Mercado Livre são falsos. Replicas perfeitas do original mas falsos. Não compro fone nenhum lá....

Verdade! Um dia comprei um iPod Shuffle 1ª geração para peça.... acabou vindo um modelo chines vagabundo.

Tambem comprei um carregador da Apple, confirmando que é original 100%.... descobri que veio da DealExtreme, e o cara me cobrou preço de verdadeiro....

ML é complicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho nada complicado, tem é que se saber comprar - perguntar bastante, pesquisar bem, analisar as qualificações negativas, caso houver. Compro há anos de lá e nunca tive sequer um problema. Inclusive meus dois últimos fones de ouvido comprei pelo ML e é impossível que eles sejam falsos. A aparência pode enganar, mas a qualidade do produto, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao 0 de novo, tem que ser 3,5 se não, não entra no meu ipod, e eu nem tenho iphone T_T

Seguinte, então pegue o Apple In Ear with Mic.... tem qualidade bastante superior a muito fone no mercado.... Ele tem o diferencial de ter 2 alto-falantes dentro de cada fone... um separa para os graves e outro para os agudos.

Eu gosto bastante dele.. mas fique por dentro, porque o preço dele é de em media R$ 350,00 .... tem nego no ML vendendo copia falsificadissima a uns R$ 67,00....

Achei aqui... esse daqui: http://store.apple.com/br/product/MA850G/A...mco=MTI5NTc2MTk

R$ 319,00 na apple store

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então gente, decidi por este http://www.sennheiserusa.com/private_headp...c-series_502743 ele recebeu nota 8,5 na CNET pelos editores e a maioria dos fones que eu olhei não receberam nem 4, marcas como skullcandy, bose, apple, monster, todas receberam notas abaixo de 6, então de acordo com o site esses são os melhor in-ear headphones. Eu ia comprar o modelo CX 500, mas fiquei sabendo que ele saiu de linha, o que é muito ruim, pois ou quer dizer que ele não é bom ou tinha algo de ruim, então o 400-II deve ser o melhor. Mas eu queria acahr um lugar pra comprar, porque eu achei o preco muito suspeito no mercado livre, o que gera dúvidas. Alguem conhece alguma loja segura de fones?

Editado por Lucky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...