Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aberto processo contra Apple AT


Posts Recomendados

Dai ela olhou meu site (medo) cheio de apples tabajaras.... ela adorou os meus adesivos! Dai eu disse: Se tudo der certo no final, vc pode escolher qualquer um, que te mando de presente! Ela adorou!!!.... caraca! To com sorte!

Marcelino

Apenas um adesivo?! Canguinha!! Uahuhauhuahuauhahuahuahua!

Eu mandava era uma caixa completa com todos os tipos possíveis e imagináveis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dai ela olhou meu site (medo) cheio de apples tabajaras.... ela adorou os meus adesivos! Dai eu disse: Se tudo der certo no final, vc pode escolher qualquer um, que te mando de presente! Ela adorou!!!.... caraca! To com sorte!

Marcelino

Apenas um adesivo?! Canguinha!! Uahuhauhuahuauhahuahuahua!

Eu mandava era uma caixa completa com todos os tipos possíveis e imagináveis!

Eu até mandava, mas o medo da Apple me pegar depois é grande, kkkkk.... vou mandar um adesivo da apple cromado... vai que o tio jobs vê :P

Olha só, já pensou vc envia pra ela os adesivos, e do nada chega uma notificação extra judicial na sua casa, dentro da caixa do fone? Cuidado hein Marcelino! rs rs rs

bem, como vou mandar um da branca de neve, quero que a Disney chegue de peso la em casa! kkk....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até mandava, mas o medo da Apple me pegar depois é grande, kkkkk.... vou mandar um adesivo da apple cromado... vai que o tio jobs vê :P

bem, como vou mandar um da branca de neve, quero que a Disney chegue de peso la em casa! kkk....

Ele quer ver o mickey de perto einnnn, ps manda uns adesivos p mim tb :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, depois de tudo isso que você falou que ela fez, vo procurar ela e pedir ela em casamento!

As ATs do Brasil trabalham como bem querem, mas a festa delas ta pra acabar, você acha que a Apple não ta planejando abrir uma Retail Store aqui não? Ai pra consertar é direto com a Apple, não tem mais essa com esses capetas extorquidores de clientes e macmaniacos!

Editado por NickoO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, depois de tudo isso que você falou que ela fez, vo procurar ela e pedir ela em casamento!

As ATs do Brasil trabalham como bem querem, mas a festa delas ta pra acabar, você acha que a Apple não ta planejando abrir uma Retail Store aqui não? Ai pra consertar é direto com a Apple, não tem mais essa com esses capetas extorquidores de clientes e macmaniacos!

só não pedi ela em casamento, porque ela é meu anjo :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só não pedi ela em casamento, porque ela é meu anjo :blink:

Então, ela já é seu anjo, se ela quiser casar com alguém daqui não faço questão, posso ser o amante =)

Meu iMac já deu um perhaps que a AT não sabia bem o que era, foi só eu entrar que nem um louco na loja e ameaçar matar todo mundo ( sendo que a Fernanda Lima tava lá, comprando acessórios para o iPhone ) que eles tomam um jeito rapidinho. Quando eu comprei esse iMac aqui lá nos EUA e quando eu cheguei aqui com ele que ele tava com a tela "queimada" em alguns lugares, eu liguei até pra mãe do Steve Jobs pra reclamar. Enquanto as empresas grande, não levarem o Brasil e seu povo totalmente a sério, a gente tem que espernear e reclamar, é a única maneira. As coisas aqui funcionam na base da porrada, só assim...

Editado por NickoO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK!!!!!!!!! TO CHORANDO DE RIR AQUI!!!

Pessoal, sabe o que mais deu problema aqui??? Meu Apple In Ear with Mic (o segundo) "o problema foi que estourou um woffer de um dos fones".....

Dai hoje liguei para a moça para ver como estava. 2 noticias:

• O macbook pro quem vai pagar parece que é a OMNI, pois a culpa foi deles.... dai o macbook pro deve vir em 10 dias :blink:

• O meu apple in ear, eu ofereci levar até a Mundo Mac em são paulo, pois em curitiba não dou mais as caras, rsss.... dai a moça da apple meu DEU DE PRESENTE um apple In Ear novinho... e eu ainda posso ficar com o meu para lembrança (tipo o 1º fone).... UHUL!!!! Essa foi demais! Ja ta vindo la para casa!

Dai ela olhou meu site (medo) cheio de apples tabajaras.... ela adorou os meus adesivos! Dai eu disse: Se tudo der certo no final, vc pode escolher qualquer um, que te mando de presente! Ela adorou!!!.... caraca! To com sorte!

Marcelino

Cara, na boa...

pelo que você está falando, é só marcar o motel...

rs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu a oportunidade de ter ficado quieto... Se ela realmente resolve entrar no macmgazine e encontrar isso, garanto que ela não vai ajudar mais ninguém quando ligar e comentar a palavra mágica Macmagazine...

Concordo plenamente.

Por mais que a intenção tenha sido pelo lado da brincadeira, não foi um comentário pertinente nem feliz.

Tudo que precisamos agora é de uma pessoa que esteja realmente disposta a resolver nossos problemas, em detrimento do que acontece com os responsáveis aqui no Brasil.

Se ela é amável e simpática, mais um ponto para valorizarmos ainda mais a atenção que ela nos dá.

Editado por Ombudsmac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente.

Por mais que a intenção tenha sido pelo lado da brincadeira, não foi um comentário pertinente nem feliz.

Tudo que precisamos agora é de uma pessoa que esteja realmente disposta a resolver nossos problemas, em detrimento do que acontece com os responsáveis aqui no Brasil.

Se ela é amável e simpática, mais um ponto para valorizarmos ainda mais a atenção que ela nos dá.

Bem, desculpem se fui grosseiro, foi apenas uma brincadeira mesmo. Talvez de gosto duvidoso.

Mas que rola um motel, ahhh aí sim! Auaheuheauheuahehu

Desculpem de novo, não resisti!

rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ia me manifestar, mas como fez isso pela segunda vez, poderia fazer a terceira. E quando me refiro a terceira, digo que é a terceira vez que atrapalha/prejudica o tópico com essas opiniões.

Mais um comentário desnecessário, que não acrescenta nada de produtivo!!!

Existe um velho ditado que as vezes deve ser seguido: "Falar é prata, calar é OURO"

Por favor, tenhamos mais respeito com as pessoas, e isso inclui o criador do tópico (por atrapalhar as discussões) e a atendente da Apple.

Seguindo com o tópico...

Bem, desculpem se fui grosseiro, foi apenas uma brincadeira mesmo. Talvez de gosto duvidoso.

Mas que rola um motel, ahhh aí sim! Auaheuheauheuahehu

Desculpem de novo, não resisti!

rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ia me manifestar, mas como fez isso pela segunda vez, poderia fazer a terceira. E quando me refiro a terceira, digo que é a terceira vez que atrapalha/prejudica o tópico com essas opiniões.

Mais um comentário desnecessário, que não acrescenta nada de produtivo!!!

Existe um velho ditado que as vezes deve ser seguido: "Falar é prata, calar é OURO"

Por favor, tenhamos mais respeito com as pessoas, e isso inclui o criador do tópico (por atrapalhar as discussões) e a atendente da Apple.

Seguindo com o tópico...

É eu sei, eu sei... vocês estão certos.

Agora falando sério, me desculpem MESMO!

Mas é só uma brincadeira, afinal é um forum... coisas boas e besteiras são ditas mesmo.

Agora ficar todo mundo nessa neura de que ela vai acessar e ainda ficar fula da vida com uma brincadeira boba, também é muita bajulação.

Afinal, esse é um reduto dominado por homens e todo mundo sabe que esse tipo de brincadeira é normal. Assim como nas rodinhas de conversa entre mulheres também existem outras brincadeiras do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi?

Oi tudo bem?!

Sim, claro que não se trata de um ambiente exclusivo p/ homens (graças a Deus!), mas sim de predominância masculina.

Não é a primeira e nem será a última vez que uma simples brincadeira como esta é feita...

Concordo sim que é bom pegar leve, exatamente por isso não foi feita nenhuma ofensa dirigida a ninguém!

Agora querer dar uma de santo fazendo de conta que essas brincadeiras não existem aqui no fórum só por medo de que a atendente da Apple acesse tal link e completamente enfurecida, indignada e louca de raiva com uma brincadeira "extremamente pesada" como essa, simplesmente passe a ignorar qualquer solicitação que um de nossos usuários faça, É UMA HIPOCRISIA SEM TAMANHO!

Beira o pensamento de: "haaa... que brincadeira mais feia! Merecia uma ação judicial! Vou me manifestar p/ protejar a indefesa atendente da Apple, pois se ela aparecer por lá vai ver que não estamos todos protegendo a sua mácula! Tadinha, injustiçada e difamada por esse usuário..."

Sabe o que é o cúmulo do ridículo?! NEM SE QUER FOI DITO UM NOME!!! Ela nem existe de fato p/ quem só a "conhece" por aqui, ou seja, nem há uma identificação, nem rosto, nem absolutamente nada!!! Se um de nós encontrar ela na rua nem ao menos saberá quem é.

PELO AMOR DE DEUS! Não somos crianças e olha que nem sequer uma palavra de sexo explícito ou desrespeito foi dita aqui! Uma frase boba que poderia ser dito no bar, na faculdade, na roda de amigos, tanto entre homens quanto mulheres... só isso! Talvez não coubesse no prezinho ou dentro de um convento, mas acho que não temos ninguém aqui que pertença a estes meios, temos?! Se bem que os puritanos de plantão já estão de cabelos em pé, pois nunca ouviram "tamanha ofensa", principalmente dirigida a Madre Teresa da Apple!

Como eu disse, é um protecionismo idiota completamente descabido que só tem lugar quando fomentado por pura bajulação baseada na remota possibilidade da moça aparecer por aqui p/ resolver os problemas de todo mundo (menos daqueles que acharam graça da piada)!

Editado por Samuel Barros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ain, já deu. O topic ficou meio bobo, compreende? Nem foi pesado o que você escreveu, mas imagina as pessoas acessando o fórum: "hehee motel eheheh vocês são todos recalcados ehehhe vou casar com ela eheheh etc."

O tópico que era para ser sério "Respondendo para Aberto processo contra Apple AT" ficou todo bobo, infantil, só isso. Nem foi só pra você o meu comentário, foi pro criador do tópico também. Existe Orkut, ok?

Editado por acidkiss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ain, já deu. O topic ficou meio bobo, compreende? Nem foi pesado o que você escreveu, mas imagina as pessoas acessando o fórum: "hehee motel eheheh vocês são todos recalcados ehehhe vou casar com ela eheheh etc."

O tópico que era para ser sério "Respondendo para Aberto processo contra Apple AT" ficou todo bobo, infantil, só isso. Nem foi só pra você o meu comentário, foi pro criador do tópico também. Existe Orkut, ok?

Puxa acidkiss, obrigado! Finalmente alguém me entendeu!

E olha que é uma mulher! Não querendo ser machista, mas que você teria motivos p/ ter se sentido mais "ofendida" do que os super protetores que se manifestaram completamente indignados.

É disso que você está falando que eu estava afirmando lá atrás! Tambem acho que já deu e faz tempo!

Acho que toda essa tempestade em copo d'água é pura puxação de saco sem noção.

Eu espero que possamos voltar ao assunto principal do tópico e que, se todos forem maduros o suficiente, vamos deixar este sendo o último post a respeito de uma brincadeira tão boba.

Por mim o assunto está encerrado há uns bons posts atrás!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piada é bom, sempre é bom, mas claro que se tem horas e lugares, e nesse topico não foi o melhor lugar, somente isso.

Sobre o tópico criado pelo Marcelino, acho que ele deixou transparecer sua euforia por solucionar seus problemas, um pouco além do que necessário, porém o tópico é dele, ele faz o que bem entender, estando dentro das regras do fórum.

Pode-se fazer piadas no fórum, claro que se pode, já que se tivéssemos somente respostas sérias o fórum seria um porre... Mas como falei anteriormente, tem hora e local para se brincar.

O que se deve prevalecer é um bom senso, espero que não se sinta ofendido, pois digo isso como uma crítica construtiva, abraços.

Editado por Blends
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...