Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro roubado - MobileMe


Posts Recomendados

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

pelo mobileme acho que não.

você pode ver de colocar o serial dele naquela "lista negra" de macs roubados, assim se ele for parar em uma AT oficial e a AT for responsável, pode reter o equipamento e chamar autoridades. Apesar de achar que isso só acontece com muita sorte, já li de casos em que funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem acesso remoto a ele? nativo mesmo, ou logmein ou coisa que o valha?!

pode ficar tentando achar ... quando acha-lo conectado tente saber o ip que está ... já é um começo! mas se o cara for esperto e formatar ai já era!

Só lhe resta deixar o serial na blacklist e torcer pro cara levar em uma assistência competente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Volnei É infelizmente não tinha nenhum aplicativo instalado nele

@Akira infelizmente não tenho acesso remoto, o cara que roubou era um indio segundo fontes, o cara vai usar meu macbook de apoio de mesa ! com certeza!

pelo mobileme acho que não.

você pode ver de colocar o serial dele naquela "lista negra" de macs roubados, assim se ele for parar em uma AT oficial e a AT for responsável, pode reter o equipamento e chamar autoridades. Apesar de achar que isso só acontece com muita sorte, já li de casos em que funcionou.

E como faço pra colocar meu serial na lista negra?

Outra pergunta, o que é um AT ?

Abs,

L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Volnei É infelizmente não tinha nenhum aplicativo instalado nele

@Akira infelizmente não tenho acesso remoto, o cara que roubou era um indio segundo fontes, o cara vai usar meu macbook de apoio de mesa ! com certeza!

E como faço pra colocar meu serial na lista negra?

Outra pergunta, o que é um AT ?

Abs,

L

AT = Assistência Técnica

Abraços,

Gustavo

(guklein@gmail.com)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade eu estava colocando no Google exatamente como foi postado pelo colega acima (iAlert), ai não encontrava o mesmo.

Agora com sua informação acabei encontrando o correto(iAlertU). Obrigado.

[[]]

Hehe, tranquilo meu velho, a culpa não foi sua!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Tive neste fds de carnaval meu macbook pro roubado, eu tenho conta do mobile.me configurado nele, existe algum jeito de fazer alguma busca dele? Tirar alguma informação? Travar meu laptop?

Ps: não sei se postei no lugar certo, mas achei o mais correto.

Abs,

Lucas

Lucas,

Temos esta alternativa, http://bit.ly/aTIHPE. Quem sabe não te ajuda.

Boa sorte.

Equipe Mais Soluções

(21) 2565-8377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a testar esse software iAlertU, mas acabei desistindo de usá-lo por pensar no lado prático da coisa...

O programa faz muito bem aquilo que se compromete: um alarme com emissão de fotografia por e-mail...

Mas, vamos pensar o seguinte: um ladrão pega um notebook e abre-o todo felizão... O negócio não pára de disparar nem por "reza braba!"... Eu, no lugar desse larápio, mandaria esse notebook pela janela do ônibus, no lixo, tacaria fogo, meteria o martelo ou qualquer coisa que fizesse o bicho "calar a boca"! Ou seja, se houvesse chance de encontrá-lo novamente, certamente não seria no seu "estado original"...

Infelizmente, ainda não consegui pensar numa solução preventiva para "me devolve o que é meu do jeito que você pegou!" que funcione para meu Macbook... O jeito é torcer para não ser roubado e, caso seja, contar com a blacklist mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...