Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como restaurar iPhone de fábrica sem perder contatos e fotos


Posts Recomendados

Pessoal,

Desistir do jailbreak e quero voltar o iPhone de fábrica, porém não quero perder os cantos e fotos no aparelho. Atualizei para o firmware 3.1.3 e mesmo assim ficou algumas coisas para trás. Quando vou no iTunes, ao ver o quanto o iPhone tem de espaço livre, mostra lá OUTROS com 600MB. Acredito que isso seja vídeos que eu gravei usando o Qik.

Mas como apagar? Outra coisa que esta mais encomodando é que eu mudei o nome da operadora e depois e atualizar o firmware ele não voltou.

O problema acontece quando eu volto meu backup. Quando restauro o Iphone, fica tudo perfeito... mas o backup parece q esta voltando com alguns lixos.

Como deixar ele zerado sem perder os contatos e fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

se você quer deixar limpinho mesmo, zera ele 100% como de fábrica e sincroniza as fotos e contatos depois. Por exemplo, as fotos você re-sincroniza do iPhoto (ou seja o que for que usam no Windows pra isso)

e os contatos você pode sincronizar com outro serviço como Gmail antes de zerar ele, e depois sincronizar pra pegar os dados de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se eu entendi... como uso Mac, eu posso cadastrar os contatos do iPhone no Agenda. Faria isso na mão, mas é uma vez só. Certo?! As fotos eu posso copiar eles para o iPhoto e depois mandar sincronizar... certo?!

Feito tudo isto, eu zero o iPhone e mando sincronizar com o Agenda e iPhoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 anos depois...
44 minutos atrás, Ennaly disse:

Você pode restaurar as configurações de fábrica do iPhone depois de fazer o backup dos dados necessários. Em seguida, você pode restaurar contatos ou fotos do iTunes ou iCloud.

Caraca, prêmio coveiro do ano, kkkk Desenterrou um tópico de 10 anos de idade! 😆

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...