mactulio 6 Denunciar post Postado 18 de fevereiro de 2010 Pessoal, Desistir do jailbreak e quero voltar o iPhone de fábrica, porém não quero perder os cantos e fotos no aparelho. Atualizei para o firmware 3.1.3 e mesmo assim ficou algumas coisas para trás. Quando vou no iTunes, ao ver o quanto o iPhone tem de espaço livre, mostra lá OUTROS com 600MB. Acredito que isso seja vídeos que eu gravei usando o Qik. Mas como apagar? Outra coisa que esta mais encomodando é que eu mudei o nome da operadora e depois e atualizar o firmware ele não voltou. O problema acontece quando eu volto meu backup. Quando restauro o Iphone, fica tudo perfeito... mas o backup parece q esta voltando com alguns lixos. Como deixar ele zerado sem perder os contatos e fotos? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rott 463 Denunciar post Postado 18 de fevereiro de 2010 se você quer deixar limpinho mesmo, zera ele 100% como de fábrica e sincroniza as fotos e contatos depois. Por exemplo, as fotos você re-sincroniza do iPhoto (ou seja o que for que usam no Windows pra isso) e os contatos você pode sincronizar com outro serviço como Gmail antes de zerar ele, e depois sincronizar pra pegar os dados de volta. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mactulio 6 Denunciar post Postado 18 de fevereiro de 2010 Vamos ver se eu entendi... como uso Mac, eu posso cadastrar os contatos do iPhone no Agenda. Faria isso na mão, mas é uma vez só. Certo?! As fotos eu posso copiar eles para o iPhoto e depois mandar sincronizar... certo?! Feito tudo isto, eu zero o iPhone e mando sincronizar com o Agenda e iPhoto. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites