Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac ou macbook pro qual compro?


leofelipe800p

Posts Recomendados

bom estou na duvida de um iMac21.5 e um macbook pro13.

o macbookpro sai mais caro que o iMac.

o iMac tem 1tb de hd e o macbookpro tem 500gb

a placa de video do iMac é ati hd e a do macbookpro é nvidea alguma coisa.

a memória ram de ambos coloco 4gb ou 8gb.

a tela iMac 21.5 e macbookpro 13.

o macbookpro é inferior em hardware mas é portatil e isso influencia muito.

o iMac é maior mais barato e mais potente porém, não o levo a todo lugar

qual compr???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom se a duvida dele é entre portabilidade e hardware muito potente, ai vai ficar dificil...

Porque isso é dificil de tirar a limpo, porque derrepente vc precisa de muito do seu mac ai vai o iMac, so que por outro lado vc precisa levar em um cliente ou em uma viagem... ai é tenso essa duvida é cruel

Eu acho que prefiro um MBP parrudo porque ja tenho um Mac Mini que da conta do recado em casa entao iria consiliar bem, agora vc nao tem vai ter que ver o quanto vc precisa da maquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom gosto de potencia e este será meu primeiro mac.

Todo lugar que vou quero um computador ao meu lado para acessar a net ou um joguinho , pois tenho 13 anos e vou em muitos lugares chatos com meus pais e um note seria legal.

por outro lado sou gamer afissurado e um iMac 21.5 o segundo modelo me atenderia muito bem.Mas ai penso a maior parte do tempo não estou em casa e ai fico na duvida do mbp e do im.

Não vou comprar este ano pois meus pais me prometerem para o ano que vem meu primeiro mac vai que até lá o mbp tem atualizações de hardware

Acho melhor esperar até lá por atualizações e por enquanto ficar namorando os dois na apple online store ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que vou trazer do paraguai os preços são os seguintes

1,499 o iMac e e 1.699 o macboo pro.E outra voune um desses dois pois vou ajudara pagar metade com o dinheiro que tenho guardado, se não fosse a grana que tenho minha mãe ia compra um pc positivo pra min ;P

E já to indo no iMac 21.5 e macbook pro por que não quero trocar de maquina e nem alterar seu hardware tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só um dos dois o iMac 21.5" e o macbook 13"

e respondendo a pergunta do marcelino meu pai vai gastar o preço de um positivo aqui pois a diferença sou eu que vou pagar, pois vou trazer do paraguai ai fica mais acessivel.

ha bom! economiza um para comprar outro.... ai sim :P

boa sorte!!

PS. imac :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aHHHHHHHH ¬¬ fala serio,

pra vc um Macbook ja ta otimo, se eu tivesse 13 anos e meus pais dessem o mac que eu quiser nossa ia de iMac 21,5 e ja era e comprava um iPad ja que ano que vem mesmo rsrsrsrs

o iPad nem vira pra min pois eu gosto muito de jogos RPG online que usam flash tipo o aventure quest, se não seria uma boa iMac e iPad.Mas titio Jobs não pois FLASH no brinquedinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu que só fui conseguir mexer em um Mac quando tinha 19 anos... comprar mesmo só consegui comprar com 25! (to ficando velho)

No teu caso eu iria de MacBook, onde você poderá usá-lo em qquer lugar. Depois se em casa achar a tela pequena, compre um monitor que hoje tem opções de 20 a 24 polegadas com preços sensacionais!

Boa sorte com a tua compra e bem vindo ao mundo Apple!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu lugar eu compraria um MacBook e um monitor de 24", assim teria uma boa área de trabalho em casa e poderia levar para onde fosse preciso, seja para fazer uma apresentação, para uma viagem ou simplesmente para conectá-lo na tv para assistir um filme ou ficar na Internet no sofá da sala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tava acando que quase ninguém ia ver meu tópico.

Obrigado pelas dicas , como é só ano que vem que vou ganhar mas não me aguento de ansiedade de mecher em um mac pela primeira vez e passo o dia inteiro na apple online store babando nos macs.

Acho que até lá os preços estarão bem mais acessiveis e quem sabe o macbook Pro não ganha um upgrade no HD e na placa de video (modelo 13")

Obrigado pelos comntários e vcs estão me ajudando muito na decisão do meu primeiro MAC :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to enchendo o saco dos meus pais a dois anos a comprar um MAC e eles atéhoje acham que é frescura minha eles acham que coputador é tudo igual, mas agora consegui convencelos pois eles vão pagar o tanto de um pc comun e a diferença quem paga sou eu :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to achando melor um macbook do que um macbook pro , pois o pro sai mais caro e ele tem o mesmo tanto de ram 4gb o mesmo hd 500gb a mesma tela 13" eacho que a mesma placa de video e ainda sai mais caro, porém ele é mais bonito , mas o macbook também é lindo.

Só se a apple lança uma atualização pro mbp ai fico em duvida de novo iMac ou mbp.

Eles são bem caros então tem que pensar bem antes de compralos:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk garoto de sorte!

Meu primeiro contato com Mac foi aos 18 na panamericana e ainda era o modelo quadradão com a maça coloridinha kkkk

Depois disso esbarrei algumas vezes com eles mas trabalhar com Mac todo dia so aos 27!kkkkk

Vai fundo pequeno gafanhoto comece sedo que esta paixão pela maça vai durar muito e vai te dar muitas alegrias!

Boa sorte ai na carreira e o que precisar estamos por aqui!

A e compra o Macbook que vai suprir todas suas necessidades sem fazer muita força!kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk garoto de sorte!

Meu primeiro contato com Mac foi aos 18 na panamericana e ainda era o modelo quadradão com a maça coloridinha kkkk

Depois disso esbarrei algumas vezes com eles mas trabalhar com Mac todo dia so aos 27!kkkkk

Vai fundo pequeno gafanhoto comece sedo que esta paixão pela maça vai durar muito e vai te dar muitas alegrias!

Boa sorte ai na carreira e o que precisar estamos por aqui!

A e compra o Macbook que vai suprir todas suas necessidades sem fazer muita força!kkkk

thank's o da maça colorida é o iMac g3 akele todo colorido?

quando era pequeno eu via ele nos files e era louco para ter um daquele.Meu primo achava legal.

Comprei meu PC em 2006 e ainda estou com ele , e pra ajudar meus pais acham MAC pura frescura :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...