Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
leofelipe800p

iMac ou macbook pro qual compro?

Posts Recomendados

mermao... kekeke

Vc tem 13 anos e tanta escolha...

Se eu tivesse a sua idade eu escolheria um macbook pro e pronto...

MOBILIDADE EH TUDO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu, logo que comecei a trampar ja mexia com edição de imagens e fotos... e onde eu trabalho usamos mac, então logo dps comprei um iMac pra mim... porém um ano traz eu fiz uma viajem aos Estados Unidos e achei um MacBook Pro muito barato e comprei, felizmente tenho os dois... mas o que eu mais uso é o mbp =)

Tu vai usar mais o MBP... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz cada vez fico mais indeciso eu olho para o iMac HD de 1TB ou 2TB mbp 500gb

a ram é igual

a placa de video do iMac é ati hd 256 a do mbp nvidea 9400 e uma outra la de 512

o iMac ia fica só em casa já o macbook Pro ia pra casa dos meus primo...pra tudo quanto é lugar

ó duvida cruel!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[Revivendo o tópico] Afinal, escolheu qual?

Tava olhando aqui ambos os Macs e mesmo não precisando de portabilidade tem coisas que gosto mais nos MacBooks, complicado escolher. Estive comparando o MBP 13 3799 com o iMac 21.5 3999, mas não cheguei a nenhuma conclusão. Quando sair o próximo iMac, provavelmente com GT 120, volto a analisar.

Edit: só agora li a sua assinatura. Pelo visto não comprou nenhum ainda mas se decidiu pelo MBP.

Editado por wafi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu concordo com o /Kazanski

Se pudesse ter a oportunidade de ganhar ou até mesmo completar o valor, como disse, escolheria o macbook pro. e ainda levava um monitor Led.

hj trabalho com um iMac e o Pro.

Gosto de telas maiores mas o Pro na hora que necessito de portabilidade, me salva.

e detalhe aquele famoso clichê, macbook pro é um macbook pro.

Aconselho comprar apple care. no studio meu irmão + sócio, compraram 2 em berlin e ambos tiveram recall por sorte lá mesmo meses depois. amigos meus tiveram problemas com o hd do novo pro.

Durante a garantia, beleza, mas o apple care salva vc depois de passado o ano da garantia, saca.

Comprei o meu em 2007. Já tive outros antes deles, inclusive um eu guardo de lembrança um ibook G4 hahah. ridículo pq não se faz mais nada nele.

Boa sorte.

Editado por ales

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reviveram meu tópico de meses atrás : P

Então cara eu escolhi um macbookpro de 13 polegadas com a 320m (acho que é esta )

Tipo em tudo que é lugar eu estou usando computador então o macbook pro é melhor. Jogos ele vai aguentar , só jogo the sims 3 (jogava até meu pc paular) e spore ( zerei e abandonei rsrsrs)

Mas ano que vem eu e meu pai vamos para o paraguai comprando com o dinheiro da epoca que eu trabalhava e ele vai inteirar.Até junho do ano que vem vou ser mais um usuário de MAC....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.888
    • Total de Posts
      417.306
×
×
  • Criar Novo...