Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NEWBIE - duvida


Macky

Posts Recomendados

Olá amigos...

Nem ainda estou com meu MBP em mãos e já sou assiduo deste forum.

Meu mac, comprado na apple store brasil, foi enviado em 24h (o que nao aconteceu com todo mundo). Ele foi enviado ontem, 18/02, pela RAPIDAO COMETA. Sou um Paulista morando em MAceio-Al. No rastreio me dizem que a estimativa de chegada tá pro dia 26/02.

1a duvida: Alguem sabe se esse frete atrasa?

2a duvida: Será que terei problemas em configurar uma rede wi-fi em casa usando o mbp?

Obrigado a todos!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

1 - ninguém aqui pode garantir isso, mas o meu chegou no dia determinado(prazo máximo)

obs. mas fique atento que a rapidão cometa tem umas questões de não deixar o produto na portaria. Apenas com o responsável(acho que é possível ligar pra eles para comunicar uma possível autoriazação, caso necessário).

2 - é tranquilo, se tiver algum problema será para configurar o router.

obs. outros tantos problemas já foram relatados aqui no fórum, só dar uma olhadinha caso precise =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts, obrigado Ed e Everson

Não vejo a hora de meu mac chegar... mesmo sendo leigo em MACOs Preferi compra-lo ao inves de comprar um Notebook VAIO ou DELL. Espero ter feito a escolha certa. Sou professor, tive um descontinho, e vou precisar de um processador de texto e um processador de slides. Não importa qual, vou ter que jogar em um Multimidia pra dar aula.

Como eu li no forum, primeiramente, terei que comprar um cabo... Será que é mais jogo procurar fora da APPLE STORE???

Obrigado pela atenção!!!

Editado por Macky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts, obrigado Ed e Everson

Não vejo a hora de meu mac chegar... mesmo sendo leigo em MACOs Preferi compra-lo ao inves de comprar um Notebook VAIO ou DELL. Espero ter feito a escolha certa. Sou professor, tive um descontinho, e vou precisar de um processador de texto e um processador de slides. Não importa qual, vou ter que jogar em um Multimidia pra dar aula.

Como eu li no forum, primeiramente, terei que comprar um cabo... Será que é mais jogo procurar fora da APPLE STORE???

Obrigado pela atenção!!!

Sim, fez uma ótima escolha. E parabéns pela aquisição.

Sobre os adaptadores, realmente os da apple são muito caros. Se você não precisa do adaptador para agora e pode esperar uns 30 dias, compre na dealextreme.com

Os preços são absurdamente mais baixos e o frete é grátis, porém demora por volta de 30 dias para chegar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dica, Marcelo. Obrigado. REalmente deve ser muito interessante.

Eduardo, o seu foi p/ paraná...

Eu moro nos cafundós do Juda onde o vento faz a curva... kkkk

MAceió-AL paraíso das águas... vai demorar!!!

:(:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAAAaffffffffffff...

Graças a Deus... Já estava temeroso pq vi alguns tópicos em que usuários diziam que era melhor usar o microsoft office for MACos...

Essa é uma ótima notícia...

Espero ter mais...

Obrigado, Zemahon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehe...

Se vc está dizendo que maceió é uma cidade grande, eu acredito... kekeke

vou ter que esquecer as caixinhas de (max - min - fechar) no canto superior direito dos programas...

É como desaprender...

Vai ser interessante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de saber se temos a opção de instalar softwares crackeados no mbp... como temos no windows, tipo office.

Pq eu vou precisar disso...

Estou perguntando pq meu mbp ainda nao chegou... :S

Macky...possível é...mas aqui no Forum esse assunto não é permitido :P

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soorry guys...

Não acontecerá novamente...

Obrigado!

No mbp os programas já instalados são parecidos com o office?

Nenhum programa já vem pré-instalado parecido com o office...você tem a opção do iwork ou do próprio office for mac...ambos vendidos separadamente :P

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...