Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prazo de entrega Rapitão cometa


Posts Recomendados

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aquele código de Rastreamento do Rapitão Cometa sofre alguma atualização ? Pq lá tá como status, Em transito sem ocorrencias. Será que só atualizam depois de entregar ? Pq pelo que vi esse rastreamento nao serve pra nada, só pra dizer que a apple já passou a bola pra transportadora.....

To na expectativa.. meu primeiro MAC!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu MacBook pedi 4a feira passada (24/02), liberou sábado (27/02), foi enviado segunda (01/03), o prazo que a apple deu para entrega é hoje (03/03), liguei na Apple por que o site da Rapidão Cometa diz o seguinte: Nenhuma carga encontrada para o período. (no rastreamento)

O atendente da Apple disse que hoje seria entregue independente do que estivesse escrito no site da Rapidão Cometa. Detalhe, estou em São Paulo, e há menos de 20 kms de distância do tal armazém em Santo Andre. São 4 da tarde, será que chega? rsrss, veremos!

De qualquer forma acho um pouco demorado quase uma semana para entregar em São Paulo, visto que lojas como Americanas e Submarino entregam no dia seguinte da compra na maioria das vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu MacBook pedi 4a feira passada (24/02), liberou sábado (27/02), foi enviado segunda (01/03), o prazo que a apple deu para entrega é hoje (03/03), liguei na Apple por que o site da Rapidão Cometa diz o seguinte: Nenhuma carga encontrada para o período. (no rastreamento)

O atendente da Apple disse que hoje seria entregue independente do que estivesse escrito no site da Rapidão Cometa. Detalhe, estou em São Paulo, e há menos de 20 kms de distância do tal armazém em Santo Andre. São 4 da tarde, será que chega? rsrss, veremos!

De qualquer forma acho um pouco demorado quase uma semana para entregar em São Paulo, visto que lojas como Americanas e Submarino entregam no dia seguinte da compra na maioria das vezes.

Pelo que eu vi aí também foi demorado pra liberar.. o meu foi enviado pra Rapitão no mesmo dia. Comprei na sexta e na sexta mesmo já estava na mão da transportadora.....

Ou será que comprei na quinta?? Agora to na dúvida... mas os prazos pra voce que mora em SP estão realmente grandes!!

PS.:É o seu primeiro MAC também ?

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi aí também foi demorado pra liberar.. o meu foi enviado pra Rapitão no mesmo dia. Comprei na sexta e na sexta mesmo já estava na mão da transportadora.....

Ou será que comprei na quinta?? Agora to na dúvida... mas os prazos pra voce que mora em SP estão realmente grandes!!

PS.:É o seu primeiro MAC também ?

Boa Sorte

Rs, primeiro MAC, to arrancando os cabelos aqui na esperança de chegar no dia certo. Aguardei direitinho o prazo deles, claro que na esperança de receber antes, mas ai beleza, ao contrário do teu caso, o meu não veio tipo prazo de 1 a 5 de março o meu veio Entrega: 3 de março, ou seja, se não chegar tenho margem para reclamar, mas é fogo esperar viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem são 18:10, liguei na Rapidão Cometa, dizem que esta entrega não existe para eles. Liguei na Apple, a mesma afirma que vão entregar hoje até as 18:30, rs, agora espero mais 20 minutos pra ligar pra eles, sei lá pra ouvir o que desta vez.....

Vai ver a entrega pra SP nao seja feita pela Rapitao......

Boa sorte, o meu chegou inteiro aqui.. ja transferi quase tudo via HD externo . . . .

Falta ainda instalar o photoshop....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada, não entregaram. Alguns atendentes da Apple se quer sabem dar informação correta. Depois das 18:30 ontem, falei com um atendente lá que abriu um chamado de reclamação referente ao atraso na entrega. Hoje de manhã já consegui rastrear no site da Rapidão Cometa, e aparece que já está em transito para entrega. Até agora não chegou, mas no rastreamento diz que a previsão de entrega é hoje. Certeza que hoje chega. Não sou muito chato com essas coisas, mas vc compra um Macbook, não é um caixo de banana, ai o que irrita é que eles não sabem te explicar nem de dizer nada com certeza, sempre são suposições, pode ser que chegue hoje, pode ser que chegue amanhã, até dia 8 de março pode ser que eles entreguem. Po, se tivesse entregando no Acre, eu até entendo, mas to há menos de 1 km da Avenida Paulista, ai é querer me fazer de tonto. Bem, segundo o procon, eles tem que marcar dia e turno de entrega, não pode se basear em suposições, ou seja, entrei com a reclamação no procon, agora eles pagam multa, quem sabe o proximo cliente consiga informações mais cordatas e não precise ficar de palhaço esperando a boa vontade dos caras entregarem. Quando chegar eu aviso, ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.twitter.com/EstacioRoad

Olha, fiz minhas compras dia 24/02.

Data da Remessa:

24 Fev, 2010

Entrega em:

02 Mar, 2010

Nome da Transportadora:

RAPIDAO COMETA LOGISITCA E

ATÉ HOJE NADA!

APPLE MAGIC MOUSE-AME MB829AM/A R$229.00

APPLE REMOTE-AME MC377AM/A R$59.00

Se assim eles já demoram, imagine com o MacBook Pro?

MBP 13.3/2.26/ CTOZ0GK

Com a configuração a seguir:

  • Processor 065-8489 2.26GHz Intel Core 2 Duo
  • Memory 065-8492 4GB 1066MHz DDR3 SDRM-2x2GB
  • Hard Drive 065-8496 250GB Serial ATA Drive@5400rpm
  • Optical Drive 065-8501 SuperDrive 8X DL
  • Apple Software - iWork 065-9172 iWork preinstalled
  • Apple Software - Final Cut Exp 065-7674 No Final Cut Express preinstd
  • Apple Software - Aperture 065-7673 No Aperture Preinstalled
  • Apple Software - Logic Express 065-7675 No Logic Express Preinstalled
  • Apple Software - Filemaker 065-8307 No FileMaker Preinstalled
  • Apple Software - MS Office 065-8198 No MSO preinstalled
  • DVI Adapter 065-8503 Mini DisplayPort - DVI Adapter
  • VGA Adapter 065-8506 None
  • Apple Keyboard & User's Guide BZ065-8526 Keyboard/Users Guide-BRA
  • Country Kit/AEX BZ065-8519 Country Kit-BRA

Vou comprar um Mobo!

Editado por Estácio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue instruções do Procon:

SECRETARIA DA JUSTIÇA E DEFESA DA CIDADANIA

FUNDAÇÃO DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR - PROCON/SP

Nome: Renato Pereira da Silva Ferreira

Email: renato@buenavistaviagens.com.br

Data da compra ou assinatura do contrato: 24 de Fevereiro de 2010

Sua dúvida refere-se ao tema: 0

Produto ou serviço contratado: Computador Apple Macbook

Descrição do caso/problema apresentado:

Data da entrega não respeitada, bem como não segue regras da nova lei onde deve se estipular o turno para entrega. Tenho documentação que prova.

Resposta:

Caro Sr. Renato,

Boa tarde!

Com base nas informações de sua mensagem entendemos que a questão caracteriza o não cumprimento à oferta. Assim, poderá ser observado o que dispõe o artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor:

"Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;

III - rescindir o contrato, com direito à restituição da quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos".

Informamos, ainda, que o fornecedor deveria ter agendado a data de entrega, dando cumprimento à Lei Estadual (SP) nº 13.747, em vigor desde 8 de outubro de 2009.

De acordo com esta Lei, ao comprar um produto ou contratar serviços, é possível ao consumidor exigir que o fornecedor de bens e serviços localizados no Estado de São Paulo informe, no momento da compra/contratação, data e turno para entrega dos produtos ou realização dos serviços.

Os turnos são: manhã (entre 07h00 e 12h00), tarde (entre 12h00 e 18h00) e noite (entre 18h00 e 23h00).

Sugerimos que, inicialmente, informe ao fornecedor sua opção(incisos I, II ou III do art. 35 do Código de Defesa do Consumidor), concedendo um prazo curto (por exemplo, cinco dias) para uma solução. Se o contato for por telefone, anote o número do protocolo. Se por e-mail, imprima a página.

Na questão apresentada, sugerimos que envie correspondência a nossa Diretoria de Fiscalização, através do FAX (11) 3824 0717, com atendimento das 10h00 às 16h00.

Solicitamos que nessa carta sejam relatados os fatos e fornecidos os dados da empresa, bem como seus dados pessoais (nome e endereço completos, número do RG e um telefone para contato, se desejar). Devem ser anexados, também, os comprovantes que possuir.

Após a análise da questão, nossa Diretoria de Fiscalização entrará em contato.

Se não residir no município de São Paulo deverá, preferencialmente, recorrer ao Procon da sua cidade. No caso de ser uma cidade localizada no Estado de São Paulo, é possível que ali exista Procon conveniado a esta Fundação. Para verificar o endereço, acesse em nosso site o link "Procons Municipais".

Atenciosamente,

Selma Sá

Atendimento Eletrônico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade quem é que entrega para a FastShop alguém sabe ?

Uma vez me encomodei com um ipod que comprei lá, me dava um numero de sedex, mas o numero não existia nos correios, passou 1 semana chega um cidadão aqui em casa entregar o iPod em uma parati toda podre auehuaehuhae

agora comprei um Macbook white e estou esperando a entrega já chegaram 2 emails diferentes de entrega (datas) , JESUS!! só esperando mesmo =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade quem é que entrega para a FastShop alguém sabe ?

Uma vez me encomodei com um ipod que comprei lá, me dava um numero de sedex, mas o numero não existia nos correios, passou 1 semana chega um cidadão aqui em casa entregar o iPod em uma parati toda podre auehuaehuhae

agora comprei um Macbook white e estou esperando a entrega já chegaram 2 emails diferentes de entrega (datas) , JESUS!! só esperando mesmo =(

É a Conventos Transportadora, pelo que sei. Fiquei muito satisfeito com a entrega na última compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...