Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CASE P MACBOOK WHITE


Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não uso capa com meu MacBook, mas já usei uma de silicone no meu iPod e ela arranhou/manchou ele todo, não aconselho. Mas uma bolsa ou algo do tipo, que é o que eu uso no meu, eu aconselho.

Uso o iWork e ele supre todas as minhas necessidades (basicamente Texto) muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI PESSOAL , ACABEI DE COMPRAR MEU MC WHITE E GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO COMPRAR UMA CASE DE QUALIDADE?

HA , UMA OUTRA DUVIDA. VALE A PENA COMPRAR O OFFICE PARA O MAC , OU SO O IWORK RESOLVE O TUDO?

ABRACOS

Comprei uma case para o meu MBP neste site https://www.speckproducts.com/ alias foi indicaçãi daqui do forum não me arrependi valeu a pena! Uma outra sugestão é vc ter uma luva para proteger al carregar mesmo com o case, acho que vale a pena.

E o OFFICE acho que é necessário, só o iwork não rola! Somos ainda em um numero muito inferior, e o mundo coorporativista vai demorar muito para entrar no mac os! Se é que isso um dia ocorrerá porque acho que a apple não tem este interesse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Bom esse assunto do iwork depende do que vc faz.

Pra mim por exemplo que uso pra digitar textos nas aulas, não faz a mínima diferença ser o office ou o iwork na realidade no caso de edição de texto eu achei o pages bem mais organizado que o word, mais ai depende, gosto é igual **** cada um tem o seu, sem testar, só com a nossa opinião vc pode estar deixando de usar um programa que as vezes te satisfaria. Tem que testar não tem jeito. Tbm uso o iwork pq é em português e se fosse em inglês minha namorada não ia conseguir mexer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI PESSOAL , ACABEI DE COMPRAR MEU MC WHITE E GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO COMPRAR UMA CASE DE QUALIDADE?

HA , UMA OUTRA DUVIDA. VALE A PENA COMPRAR O OFFICE PARA O MAC , OU SO O IWORK RESOLVE O TUDO?

ABRACOS

Há uma convenção na internet que ESCREVER EM CAPS significa que está GRITANDO!

leia esse guia de boas maneiras na internet, vai ser muito útil.

---

eu prefiro o Office, mas ainda assim acho ele muito fraco comparado com a versão do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Já tive um case de acrílico que detonou o top case do meu antigo MBW, não recomendo o uso...

=)

E vc comprou de onde? Poderia explicar melhor esse "detonou"? Eu já encomendei uma e meu MacBook é do ano de 2009 novinho em folha,rsrs e agora fiquei na dúvida e receio de colocar essa capa de acrílico. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o case eh bom limpa-lo 1 vez por semana..

tem gente que enfia o MPB em qualqer lugar.. entra areia, pedra tudo dentro do case.. dai eh claro que vai arranhar o mpb.

Agora entendi e fui verificar o do meu amigo e realmente qualquer sujeira fica alojada entre o mac e a capa <_< e dizem que se ficar retirando e colocando acaba arranhando ainda mais...que jeito fazer? Adesivos transparentes? será uma boa? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...