Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Net Digital HD Max


Fábio Dias

Posts Recomendados

Alguém aqui tem Net Digital HD Max?

Gostaria de ouvir os relatos sobre o pacote. É bom? Vale a pena?

Andei pesquisando preço, e se eu colocasse o pacote aqui em casa ele ia acabar adicionando R$140 à minha conta no final do mês. Por isso estou avaliando se vale a pena ou não. Estou tentando acessar o site da Net pra descobrir quais são os canais disponíveis em HD e até agora não consegui achar a lista. Alguns sites da Net que eu acesso não abrem, sempre dão erro.

Pra vocês que tem, sabem me dizer a lista atual de canais do pacote?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aqui onde eu moro (Manaus), a Net ainda não tem canais em HD. Mas, pelo menos aqui, eu assinando o pacote da Sky HD Total (acho que é esse), com 16 canais em HD + alguns abertos em HD, com 2 receptores HD e um receptor digital, sai por R$ 289,90. Que é pouquíssima coisa mais cara do que eu pago atualmente pra Net com todos os canais disponíveis (sem HD, claro).

Pelo menos aqui em Manaus, vale mais a pena assinar a Sky. Pena que eles não cumpriram o prazo que deram pra instalar. ;) Deviam ter vindo sexta, agora parece que só terça-feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui onde eu moro (Manaus), a Net ainda não tem canais em HD. Mas, pelo menos aqui, eu assinando o pacote da Sky HD Total (acho que é esse), com 16 canais em HD + alguns abertos em HD, com 2 receptores HD e um receptor digital, sai por R$ 289,90. Que é pouquíssima coisa mais cara do que eu pago atualmente pra Net com todos os canais disponíveis (sem HD, claro).

Pelo menos aqui em Manaus, vale mais a pena assinar a Sky. Pena que eles não cumpriram o prazo que deram pra instalar. :wacko: Deviam ter vindo sexta, agora parece que só terça-feira.

Hm... bom saber!

O que eu acho complicado de Sky é que ela não tem nenhum pacote de internet banda larga. O legal da Net é que rola de ter tudo num pacote só. E eu sou cliente Net já tem mais de 15 anos, então para contratar outro serviço eu teria que ter um ótimo motivo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm... bom saber!

O que eu acho complicado de Sky é que ela não tem nenhum pacote de internet banda larga. O legal da Net é que rola de ter tudo num pacote só. E eu sou cliente Net já tem mais de 15 anos, então para contratar outro serviço eu teria que ter um ótimo motivo :wacko:

É, aqui é o mesmo. Temos Net desde sempre. Temos maior receio era mudar e a Net aumentar o preço da internet. Mas um amigo meu fez isso. Cancelou a Net TV e passou pra Sky, o preço da internet continuou o mesmo. Mas entendo o motivo de você não querer mudar. Já pra mim, como não existe Net HD na minha cidade, o jeito é ir pra Sky, que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor coisa que fiz foi sair da internet da NET e seu limite ridículo de dados. Fora que era bem instável. GVT bem melhor.

Bom sobre a NET HD Max tenho ela desde o seu lançamento quase quando me obrigaram a comprar o aparelho. O aparelho com a função que grava é muito legal e vale a pena, bem melhor de usar que aquele pequeno da net. A programação em HD ainda esta meio de vagar mas melhorou muito, no geral a imagem anda muito boa e com pouca compressão. Em HD vai dar sentido ter trocado por uma plasma o LCD.

Se ve bastante recomendo!

A Sky ainda não vi mas se o preço for melhor arriscava por ela. Por que para eu conseguir que viessem instalar HD Max aqui foi um parto, 5 ligações e duas visitas. Na primeira colocaram outro ponto SD!!!...complicado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os canais da NET HD aqui são:

501 Globo HD

502 Globosat HD

505 Band HD

508 RedeTV! HD

509 SBT HD

542 Multishow HD

550 Fox+NatGeo HD

561 Telecine HD

564 Telecine Pipoca HD

571 HBO

572 HBO HD.

A qualidade é muito boa, com conexão HDMI. O sistema de som reconhece automaticamente o tipo de áudio que vem pela coaxial. Não posso falar nada do pacote MAX (que permite gravação), pois não assinamos. O decodificador dá umas travadas. Às vezes não liga, às vezes não vem o áudio. Neste caso, é preciso desligá-lo que volta ao normal.

Depois que comecei a assistir aos canais em HD, quase não vejo os SD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os canais da NET HD aqui são:

501 Globo HD

502 Globosat HD

505 Band HD

508 RedeTV! HD

509 SBT HD

542 Multishow HD

550 Fox+NatGeo HD

561 Telecine HD

564 Telecine Pipoca HD

571 HBO

572 HBO HD.

A qualidade é muito boa, com conexão HDMI. O sistema de som reconhece automaticamente o tipo de áudio que vem pela coaxial. Não posso falar nada do pacote MAX (que permite gravação), pois não assinamos. O decodificador dá umas travadas. Às vezes não liga, às vezes não vem o áudio. Neste caso, é preciso desligá-lo que volta ao normal.

Depois que comecei a assistir aos canais em HD, quase não vejo os SD.

Acho que a Sky tem mais canais HD. São 17 fechados no Brasil todo e mais 13 abertos que dependem da sua região (aqui em Manaus, só a Globo pega).

Eu vi na casa de um amigo a programação em HD da Sky e achei muito boa, imagem perfeita, mas nunca vi a Net HD, não posso comparar.

Agora, quanto à gravação, a Sky sai na frente. Vem um receptor com 500GB de espaço pra gravar. E tem aquela opção de gravar remotamente, ligando pra central da Sky, pela internet ou pelo celular (SMS eu acho).

Os técnicos vieram aqui instalar a minha hoje, mas um problema na tubulação do condomínio impediu, tive que mudar de plano porque o engenheiro estúpido que projetou meu prédio colocou uma tubulação pequena demais e só vai poder ter um receptor HD aqui. Eu queria o pacote que vem com 2 HD (e ainda assinaria um opcional HD). Bom, achoque sexta eles voltam, aí posto minha experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tinha o plano top dai coloquei esse em casa e estou pagando29,90 a mais pela net HD, a globo é ridicula não passa nada em hd só novela, a melhor dos canais aberto é a redetv, tem todas as programações incluindo jornais e programas como panico, brothers , super pop etc, nessa a globo esta comendo muita poeira , coisa boa da globo é somente futebol porem a band passa com a mesma qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno vc assinando net vc tem desconto na GVT banda larga... aliás vc ganha um desconto na mensalidade da GVT e na da SKY se ambas forem registradas no msmo CPF

AbraZ!

Ah, cara, aqui não tem GVT. hehe

Você está falando com um cara que mora no lugar onde o Senado queria instaurar uma CPI da Internet. Pior serviço do Brasil. Ou segundo pior. Algo assim. hehe

Quem dera se tivesse GVT. Mas assim que o cabo vindo de Miami (via Venezuela) chegar, as coisas melhoram. hauahua Parece difícil, mas já entrou em território brasileiro (Boa Vista/RR), agora tá a caminho de Manaus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalaram o Net HD aqui em casa há 2 semanas. A imagem realmente é demais!!! Nos ofereceram os canais abaixo por mais 20 reais na conta. O problema é que não tem telecine HD e o HBO HD está disponível só no primeiro mês. Acho que ainda não vale a pena, vamos inclusive voltar como era. A maior parte do conteúdo não é HD. Por exemplo, só a novela da GLOBO é transmitida em HD. O canal multishow tem programação diferente do canal normal, só passa show. E o FOX+NG só passa aqueles programas de construções incríveis.

Canais disponíveis no plano hd básico:

501 Globo HD

502 Globosat HD

505 Band HD

508 RedeTV! HD

509 SBT HD

542 Multishow HD

550 Fox+NatGeo HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...