Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual microfone vocês indicam para o Mac Mini?


André Sugai

Posts Recomendados

Olá galera, tenho um Mac Mini Intel que como todos sabem só possui entradas USB para quem quer usar um microfone, minha dúvida é, qual marca vocês indicam? já testei algumas soluções baratas e um ruído bem incômodo ficou o tempo todo de fundo, o mesmo acontece com o microfone da webcam por isso estou pensando em adquirir um microfone...

Vi que a Logitech possui uma linha de microfones USB, prestam? conto com a ajuda de vocês abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eu uso um desses Headsets Bluetooth para celular, carrega via USB e funciona bem com o Skype. Além de ser uma opção barata, dá pra usar no celular quando estiver dirigindo.

Eu usaria para gravar vídeo aulas, qual a marca do headset que você usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é o BH08 da Argos (www.argos.co.uk), mas acredito que qualquer modelo deve funcionar, pois eles seguem um padrão para serem reconhecidos pelos celulares.

Nunca tentei usar ele com o Windows, mas no Mac OS X funciona perfeitamente, inclusive posso configurar para ter o som (output) do sistema e o microfone (input) do head set. Assim posso usar um fone estéreo para escutar e o headset mono para captar o som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...