Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook White Unibody Manchas Atrás da Tela


Pedro Stefano

Posts Recomendados

Olá amigos,

a cerca de 1 mês adquiri um MacBook White Unibody. Excelente desempenho, ótimo em tudo. Mas hoje quando fui limpa-lo (apenas passar uma flanela) reparei que estava com manchas na carcaça superior (atrás da tela) bem na base como se fosse um sinal de plástico queimado como naqueles boatos de que o iphone 3gs esquentava e manchava.. Fiquei meio na neura passei um pano com Água e vi que não era uma sujeira. O estranho é que após um longo dia de trabalho a parte que está a mancha não esquenta.

Gostaria de saber se alguem já viu algo parecido. Se devo levar na assistência e esperar, esperar e esperar... se devo levar na loja (fastshop) e pedir um novo...

Coloquei umas fotos do iphone dos rumores e do meu MacBook.

Vlww!

http://yfrog.com/4vimg0113bj - Macbook

http://yfrog.com/jlimg0112rdj - MacBook

http://yfrog.com/5ziphonepink1j - iPhone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Não.. ele nunca chegou a ficar sujo .. so aquela poeira normal ou uma coisinha que era so passar uma flanela a seco ou no maximo uma vez com agua..

Um detalhe.. ao ser retorcido.. será que o material pode apresentar esse comportamento?...

Viagei com ele e ele ficou naquele suporte para revistas acolchoado atrás do banco do motorista...Acredito que nao aconteceu nada mas.. sempre é possível..

Sobre a AT.. o problema é a mão de obra... estou em BH (#grevebh) dashudhuhd.. a AT daqui é boa mas é lenta.. já tive que esperar 30 dais pra pegar um ipod touch novo.

E estou utilizando ele muito..mas acho que não vai ter jeito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.. ele nunca chegou a ficar sujo .. so aquela poeira normal ou uma coisinha que era so passar uma flanela a seco ou no maximo uma vez com agua..

Um detalhe.. ao ser retorcido.. será que o material pode apresentar esse comportamento?...

Viagei com ele e ele ficou naquele suporte para revistas acolchoado atrás do banco do motorista...Acredito que nao aconteceu nada mas.. sempre é possível..

Sobre a AT.. o problema é a mão de obra... estou em BH (#grevebh) dashudhuhd.. a AT daqui é boa mas é lenta.. já tive que esperar 30 dais pra pegar um ipod touch novo.

E estou utilizando ele muito..mas acho que não vai ter jeito..

Qual foi o carro que você andou?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei em uma casa não foi hotel..

o carro era uma airtrek .. o banco é de couro e o ar foi ligado a viagem toda intao nao é calor...

invés de tentar descobrir eu vo e fazer um full backup do time machine e levar na AT...

Assim que eu tiver a resposta eu falo com vocês.. o problema é que pode demorar....

Merd*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi o carro que você andou?!

Que pergunta hein felipe, pelo que ele falou, deve ser um corolla, :P

Ta parecendo reação quimica a alguma coisa e manchou. Passou perto do fogo, sei lá. :P

Pensei em defeito de fabricação, mas bem pouco provável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A espero que não...

quando tinha um iPod touch 2g ... uma vez ele foi-se ao chão e não quebrou o vidro, mas a tela ficou estilo Windows 16 cores.. ai levei la e 1 mes depois me deram um novo.

Pra eles alegarem mal uso eles tem de provar... como nao fiz nada vai fica dificil de provar... espero que eu nao tenha muitas dores de cabeça..

Já basta o meu netbook antes do meu Macbook... nuuu esse me deu dor de cabeça.. tanta que mesmo com a garantia vencida consegui meu dinehiro de volta.. dauhsdhuadashu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei em uma casa não foi hotel..

o carro era uma airtrek .. o banco é de couro e o ar foi ligado a viagem toda intao nao é calor...

invés de tentar descobrir eu vo e fazer um full backup do time machine e levar na AT...

Assim que eu tiver a resposta eu falo com vocês.. o problema é que pode demorar....

Merd*

Bingo!

O que aconteceu com seu MacBook White, foi a mesma coisa dos iPhones 3GS Branco! Contato com o Couro do banco.

Não sei se vocês se recordam, mas logo quando o caso do iPhone amarelado saiu, muitos usuários disseram que o

problema poderia ter ocorrido devido ao super aquecimento, mas logo depois foi descartado pois não era todos os iPhones

brancos 3GS que estavam "amarelando".

Buscaram novamente a causa desse problema, e descobriram. O iPhone amarelado era guardado dentro uma case de Couro, e foi o esse Couro que amarelou a carcaça traseira.

Essa noticia saiu até no Gizmodo e se eu não estou enganado no MacMagazine também.

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/capas-t...o-iphone-branco

http://www.frenchiphone.com/2009/07/02/nou...3gs&anno=2/

http://www.macrumors.com/2009/07/05/white-...ot-overheating/

A solução?! Limpar com Alcool!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta limpar com álcool gel e um pano de micro-fibra (melhor coisa pra limpar), já usei paninho umedecido daqueles para bunda de neném, deixa cheiroso mais não achei que teve muita diferença, e aquela espoja magica mais também não senti muita diferença.

Uso três coisas apenas, Borracha branca, Pano de Micro Fibra da Alklin (4 pila e o pano é muito bom) e álcool gel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é tentei limpar com alcool..nao deu certo..

sobre o couro acho que nao pq apareceu em outros lugar..

Vcs não vao acreditar.. as manchas, sem eu fazer nada, estao menos percepitiveis, mas infelizmente apareceu uma nova na quina esquerda q pega a parte de tras da tela e vai ate embaixo..

to achando esse trem meio loko demais..

como nao posso levar na AT por agora pq to usando direto.. vou usando se elas aparecerem e sumirem nao tem problema .. se nao vo levar la..

Mas queria saber.. neste novo macbook com esse acabamento estilo black piano, pode ser limpado.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...