Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac 20 aluminium dá um estouro ao ligar


Denes Júnior

Posts Recomendados

Ao ligar meu iMac de 20 (2008 geração) ontem pela manha, com apenas 1 ano e 4 meses de adquirido, ele deu um estouro quando liguei! Depois veio um cheiro de queimado. Não ocorreu nehuma queda de energia na hora, e o rádio da internet que estava ligado junto ao estabilizador do Mac, não aconteceu nada e ele funciona normalmente!!! O que pode ter sido?

Meu estado (Alagoas) não tem autorizada...

Alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Ao ligar meu iMac de 20 (2008 geração) ontem pela manha, com apenas 1 ano e 4 meses de adquirido, ele deu um estouro quando liguei! Depois veio um cheiro de queimado. Não ocorreu nehuma queda de energia na hora, e o rádio da internet que estava ligado junto ao estabilizador do Mac, não aconteceu nada e ele funciona normalmente!!! O que pode ter sido?

Meu estado (Alagoas) não tem autorizada...

Alguém pode ajudar?

Ainda tá na garantia? (AppleCare)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser uma série de coisas...como o seu Mac tá fora da garantia e não tem apple care... fica complicado...

O jeito é enviar ele para uma Autorizada : /

abraço

Vlw cara... obrigado!!! mesmo com garantia seria complicado... pois a Apple não cobre os custos de envio... o lugar mais próximo seria Recife. Moro em Alagoas... só de frete de ida da 110 reais, fora a vinda!!! mesmo assim eu ia gastar uma boa grana do mesmo jeito!!! Tomara que seja algo so como a fonte ou coisa do tipo... Isso aconteceu assim q eu liguei!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fatalidades acontecem cara, não é só pq foi com vc q aconteceu q a apple vai ter deixado de lado a qualidade.. tenho um imac há mais de 2 anos já, tive o cuidado de comprar o apple care pra ele e msmo ele nunca tendo dado problema pensaria q esperdicei meu $$ com o apple care...

Reze pra que seja só um capacitor queimado na fonte ou algo do tipo, pq c não vc vai morrer numa grana msmo..

AbraZZ!

Dependendo de qnto ficar na AT nem vale a pena pagar, já tá sem garantia... se ficar mto caro dá uma olhada no ifixit e arruma por conta própria!

AbraZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fatalidades acontecem cara, não é só pq foi com vc q aconteceu q a apple vai ter deixado de lado a qualidade.. tenho um imac há mais de 2 anos já, tive o cuidado de comprar o apple care pra ele e msmo ele nunca tendo dado problema pensaria q esperdicei meu $$ com o apple care...

Reze pra que seja só um capacitor queimado na fonte ou algo do tipo, pq c não vc vai morrer numa grana msmo..

AbraZZ!

Dependendo de qnto ficar na AT nem vale a pena pagar, já tá sem garantia... se ficar mto caro dá uma olhada no ifixit e arruma por conta própria!

AbraZ!

Vlw cara!!! é o que vou fazer!!! Infelizmente aconteceu!!! Mas ainda sim prefiro computadores Apple... pena que isso foi acontecer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...