Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Console para Media Center qual o melhor?


Estevao

Posts Recomendados

Também uso o ps3 por wifi e só costumo ter as vezes problemas de lag quando utilizo filmes com legenda externa, fora isso filmes, fotos e musicas funcionam perfeitamente no ps3 acessando o ps3 media server via wifi.

Você instalou algum codec em especifico? estou tentando fazer stream pela tv (dlna) porém, só consigo ver alguns videos, outros não... baixei outro server e consigo ver todos os videos porém não tem suporte pra legenda... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...

Na minha opniao, o melhor msm seria voce comprar um wd live, que le suave os mais variados formatos de filmes, pois por mais que o ps3 leia mkv um ou outro filme vai travar ou nao rodar por diversos motivos de britate, audio ou sei la.

No xbox 360 sei que eh na sorte, existem filmes que eu consigo reproduzir em avi e outros nao, e eh assim, vc so sabe se o filme vai rodar quando vc tenta a reproduçao, eh um saco, o que eu tenho mais feito e usar o DLNA da minha tv LG, que por sinal tbm nao eh muito melhor que do x360, muitos filmes em avi sao suportados outros nao, o mesmo acontece com os filmes em mkv e com audio dts eh tudo na sorte. quando nao consigo reproduzir o filme por DLNA vou mesmo para o bom e velho cabo hdmi do notbook pra TV.

Para media center eu aconselharia aparelhos como Lacie cinema HD

Wd live

Boxee Box ( umas das soluçoes mais completas, com o design bem superior a outros produtos, controles com teclado)

Existem ainda modelos com hd interno, wi-fi, e outras firulas mais, estes aparelhos com certeza iram cumprir com o desejado.

Em relação aos consoles, eu aconselharia pra vc um PS3, pois por mais que eu prefira o X360 tenho que analisar pelas sua necessidades e nao as minhas. Em seu caso, o PS3 seria melhor pois eh mais estável na reprodução de medias e por ter um leitor de blue ray, em relação aos jogos, tirando os exclusivos sao a mesma coisa nas duas plataformas, vez o outra rola na net comparações de texturas mais bem completas no xbox 360, mais na real, nao interferem em absolutamente nada em sua vida de jogatina.

Eu estou prestes a compra um media center desses ai de cima, pois o console nao consegue me propocionar o conforto de um media center de verdade.

Abraço. e caso opte pelo X360 minha live eh Michael XXbr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opniao, o melhor msm seria voce comprar um wd live, que le suave os mais variados formatos de filmes, pois por mais que o ps3 leia mkv um ou outro filme vai travar ou nao rodar por diversos motivos de britate, audio ou sei la.

No xbox 360 sei que eh na sorte, existem filmes que eu consigo reproduzir em avi e outros nao, e eh assim, vc so sabe se o filme vai rodar quando vc tenta a reproduçao, eh um saco, o que eu tenho mais feito e usar o DLNA da minha tv LG, que por sinal tbm nao eh muito melhor que do x360, muitos filmes em avi sao suportados outros nao, o mesmo acontece com os filmes em mkv e com audio dts eh tudo na sorte. quando nao consigo reproduzir o filme por DLNA vou mesmo para o bom e velho cabo hdmi do notbook pra TV.

Para media center eu aconselharia aparelhos como Lacie cinema HD

Wd live

Boxee Box ( umas das soluçoes mais completas, com o design bem superior a outros produtos, controles com teclado)

Existem ainda modelos com hd interno, wi-fi, e outras firulas mais, estes aparelhos com certeza iram cumprir com o desejado.

Em relação aos consoles, eu aconselharia pra vc um PS3, pois por mais que eu prefira o X360 tenho que analisar pelas sua necessidades e nao as minhas. Em seu caso, o PS3 seria melhor pois eh mais estável na reprodução de medias e por ter um leitor de blue ray, em relação aos jogos, tirando os exclusivos sao a mesma coisa nas duas plataformas, vez o outra rola na net comparações de texturas mais bem completas no xbox 360, mais na real, nao interferem em absolutamente nada em sua vida de jogatina.

Eu estou prestes a compra um media center desses ai de cima, pois o console nao consegue me propocionar o conforto de um media center de verdade.

Abraço. e caso opte pelo X360 minha live eh Michael XXbr

Usando um servidor adequado no computador, não tem erro quanto a vídeos suportados no PS3/Xbox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando um servidor adequado no computador, não tem erro quanto a vídeos suportados no PS3/Xbox.

Bom, no Windows eu uso o Nero que veio junto da TV, e no Mac eu uso o ps3 media sever, os dois sao muito semelhante, ja li em algum lugar de apps que fazem a transmissao em tempo real ou alguma coisa assim, dai teoricamente funcionaria todos os formatos, mas nao sei quais apps fazem isso e nunca testei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, no Windows eu uso o Nero que veio junto da TV, e no Mac eu uso o ps3 media sever, os dois sao muito semelhante, ja li em algum lugar de apps que fazem a transmissao em tempo real ou alguma coisa assim, dai teoricamente funcionaria todos os formatos, mas nao sei quais apps fazem isso e nunca testei.

No Windows não sei de nada.

No Mac, o MediaLink passa qualquer formato pro PS3, fazendo conversão em tempo-real quando necessário - inclusive legendas.

Pro Xbox, o Connect360 (da mesma empresa) faz a mesma coisa.

Nunca encontrei nenhum vídeo que não passasse no PS3 usando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei o PS3 Media Server com um vídeo normal e foi tudo tranquilo. Depois fui passar um em 720p e foi trágico. Acho que minha wifi não aguentou!!

Pode ser a Wifi como tambem processos em paralelo no seu pc... elmine tudo e tente novamente! reproduzo filmes de 1080p sem problemas...

Fui tentar fazer algo em paralelo como copiar um arquivo de um pc para outro via wifi e deu engasgo...

Foi só parar o processo de copia e deu tudo certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...