Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Era uma vez...


Macky

Posts Recomendados

Ola macpartners...

Ontem, 25/02/2010, declarei independencia do windows... Um dia antes do previsto, chegou meu mbp. Nunca havia tocado em um desses em minha vida, visto que em minha cidade nao tem nenhuma loja capaz de trazer uma maravilha dessa. Nao tem nem pra vender, imagina pra testar.

Primeiramente, agradeco a todos desse forum que me deram bagagem essencial para que eu pudesse acreditar que meu mundo(pc, windows) era uma simples bolha... O mundo la fora era lindo... tecnologicamente perfeito... livre... porem um pouco caro... Embarquei na duvida com a certeza de chegar na verdade em que estou morando agora...

chegou... e que chegada... um simples pacote e tanto a aprender... rasguei a protecao de papel e logo vi que a apple nos satisfaz... que embalagem linda... quase um case, ora, eh um case...

Aconchegado e lindo... o retirei e logo vi que a tecnologia eh de outro mundo...

LIGUEI... e sinceramente, nao senti nenhuma falta da janela flutuante do inicio do windows... no lugar disso... um show...

SISTEMA OPERACIONAL... um show de layout. Show de tela, SHOW.

Parece bobo, mas foram as minhas primeiras impressoes, impressionantes mesmo.

Volto a qualquer hora pra tirar algumas duvidas com vcs, amigos...

OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Hehehe... Essa sensação é indescritível! Todos tentam, mas ninguém consegue repassar com a vivência real!

Só quem abre o seu primeiro MAC é que sabe! O jeito é continuar incentivando as migrações!

SEJA BEM-VINDO!!!

Ah, e prepare-se pois a fase de boas novas está apenas começando! Acostumar-se com o Leopard é a segunda maravilha para os newbies! Tem também o touchpad, o wakeup, bateria... ihhh... assuntos bons que não acabam mais! heeheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconchegado e lindo... o retirei e logo vi que a tecnologia eh de outro mundo...

É, essa é a primeira impressão, depois você vai se acostumando. Fora o trackpad/magsafe/estrutura unibody e principalmente sistema, a tecnologia é a mesma de qualquer computador.

Mas usar Mac realmente é incrível, não consigo me ver voltando a usar PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez usando o multitouch realmente...

o meu laptop (dell) eu dei pra minha esposa... fui copiar uns arquivos meus pra colocar aki no mac... putz... que diferenca...

Agora eu tenho que me adaptar... por enquanto esta sendo divertido... eu ja li um post sobre como transformar meu iphone em um flash pen drive... vou procurar denovo pra ver onde acho esse arquivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...