Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook white ou Sony vaio VPC-CW13/FB ?


ViníciusCR

Posts Recomendados

Eh!

Deve ser a grande dúvida da maioria!!

Migrar ou não..

Devíamos deixar as paixões de lado...as vezes ate conseguimos e avaliar as máquinas

Eu tô tendencioso a comprar um PRO com 4G, mas são 3400 reais de investimento!

Já olhei de td...dessas novas!

E para o que vou usar..não preciso de uma máquina parruda!...tenho até um tópico aberto ai sobre o assunto.

Se comprar um mac...com td certeza não vou colocar o win..e nem usar para jogos (o que não é meu forte)

Mas são 3400 para ter um PRO...via apple store! Uma boa grana...um bom investimento.

Tava vendo ontem o cara nos eua que limou o mac dele...loucura!! será que machuca td isso que ele disse!

[]'s

Set

Cara, por isso que eu te digo, eu paguei 2700 reais em 10x na FASTSHOP no white, ele é A MESMA COISA que o PRO, isso quer dizer, PRA MIM, ele é a mesma coisa q o PRÓ mais barato e outra, acho ele mais bonito que o PRO.

Volto a repetir, NÃO VALE A PENA 700 reais a mais por um teclado iluminado, se eu fosse voce eu iria de WHITE, não tenha dúvida.

Agora, se for pra comprar um PRO mais parrudo, com um processador maior, dai sim aconselho o PRO, só que não será somente 700 reais de diferença..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah!

Concordo...eu pra mim que vou acabar ficando com o note por um bom tempo, até compensa investir mais...mas esse mais é de matar!!!

Olha essa config: Intel® CoreTMi3-330M / 4GB / HD 500GB / Reprodutor de Blu-ray e DVD-RW / Tela: 14" / Câmera e Microfone / Windows® 7 Home Premium 64bits - Sony Vaio ..valor 3594,00

E ai temos que ter em mente que não é só a paixão, mas a análise técnica..do que a para o que se quer um note.

Eu por mobilidade, nem para jogos...cara jogo coisas do webgames para distrair...kkk

Nem para o office da vida...

O white...minha grande dúvida é qto a sujar/manchar...já vi caras reclamando disso...pois com td certeza o white é a cara da mac!!

Não vou comprar um note para ter que ficar limpando td hora...kkk

Por sinal como esta o seu...

[]'s

Set

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, por isso que eu te digo, eu paguei 2700 reais em 10x na FASTSHOP no white, ele é A MESMA COISA que o PRO, isso quer dizer, PRA MIM, ele é a mesma coisa q o PRÓ mais barato e outra, acho ele mais bonito que o PRO.

Volto a repetir, NÃO VALE A PENA 700 reais a mais por um teclado iluminado, se eu fosse voce eu iria de WHITE, não tenha dúvida.

Agora, se for pra comprar um PRO mais parrudo, com um processador maior, dai sim aconselho o PRO, só que não será somente 700 reais de diferença..

abraços

Não vale para você, para mim vale. Claro que é um MBP 15 ou 17" sempre seria bem vindo, mas mesmo entre os dois eu prefiro o Pro. O White não é feio, muito menos ruim, mas para mim o Pro é melhor. E a diferença é de 600 R$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Wafi!

Como andam as coisas

Pra vc ver ainda tô esperando pra comprar um

Por enquanto não ta fazendo falta..

E a grana tá na poupança rendendo a fortuna de 0,5%...kkkk

Vc viu o video do cara lixando o note pro...? Não sei se tinha te perguntado antes..mas machuca mesmo o punho...

[]'s

Set

Não sei esse caso que você falou, mas se não me engano o Paulo Pulz aqui do fórum fez isso no MacBook Aluminium dele. Para mim não atrapalha, se ficar digitando muito até marca um pouco, mas fica longe de cortar...

Pelo visto quando você comprar o seu já vai ter saído o novo Pro, aí vai dar para comparar melhor. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra o Sony!

Só para discordar da galera!

rsssssss

Pô é sacanagem, vir aqui e perguntar se deve comprar um Mac ou um Sony.

rssssssss

Sobre o lixamento fui eu sim....

rssss

Achei o acabamento dos cantos do Pro inferior ao meu antigo Aluminum. Não tive dúvidas, meti a lima no bixo (Pro 15").

Ficou perfeito e não machuca mais... Mas tem que ter coragem...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo..

Eu já tinha lido que vc tinha lixado..mas tava falando do video do americano..que tasco-lhe a lixa pra valer...kkk

Eh sacanagem mesmo vir aqui e perguntar isso..por isso que tem que ter coragem e todo mundo ter muita coragem para responder sem paixão...

Wafi

Eh verdade...qdo for comprar vai acabar sendo o atualizado....kkk

O bom é ter em mente para que quero...e qto vou investir..kk

[]'s

Set

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pessoal!!

Eu também estava em duvida entrevesre Sony Vaio e o MB Pro 13".

Depois de tanto ler, eu me decidi.

Comprei o MB PRO 13".

Não abri a caixa ainda, pois cheguei da fast shop e fui direto para um casamento.

Agora que cheguei de lá.

Vou dormir daqui a pouco, mas antes preciso de umas dicas para usuários totalmente novos no mundo mac!! rsss

este é o meu primeiro note e o primeiro mac!! :lol:)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pessoal!!

Eu também estava em duvida entrevesre Sony Vaio e o MB Pro 13".

Depois de tanto ler, eu me decidi.

Comprei o MB PRO 13".

Não abri a caixa ainda, pois cheguei da fast shop e fui direto para um casamento.

Agora que cheguei de lá.

Vou dormir daqui a pouco, mas antes preciso de umas dicas para usuários totalmente novos no mundo mac!! rsss

este é o meu primeiro note e o primeiro mac!! :lol:)))

Eu só diria para, na hora da instalação (ou depois, nas preferências do sistema) escolher o padrão de teclado US International - PC (EUA Internacional - PC), com ele vai ficar bem mais fácil de acentuar. O resto é bem intuitivo, aplicativos ficam no dock e na pasta Applications, e os arquivos no Finder (primeiro ícone do dock).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pessoal!!

Eu também estava em duvida entrevesre Sony Vaio e o MB Pro 13".

Depois de tanto ler, eu me decidi.

Comprei o MB PRO 13".

Não abri a caixa ainda, pois cheguei da fast shop e fui direto para um casamento.

Agora que cheguei de lá.

Vou dormir daqui a pouco, mas antes preciso de umas dicas para usuários totalmente novos no mundo mac!! rsss

este é o meu primeiro note e o primeiro mac!! :))))

Bah!

Comprar e não abrir a caixa...deve dar uma ansiedade!

E ai..já abriu a caixa.

Como falei com o Wafi...por enquanto não tenho pressa...

A grana da venda do meu tá rendendo a fortuna de 0,5% na poupança....kk

Vou acabar pegando um MPB..e como ainda disse o Wafi..mais atual.

Isso se a ansiedade...não fizer eu ligar pra apple e comprar logo..kkk

[]'s

Set

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Como alguém disse por aí toda unanimidade é burra. Uso máquinas das duas marcas e cada uma tem pontos positivos e negativos, depende do que você valoriza mais para escolher. Lembre-se que para colocar Windows, vc vai gastar no mínimo mais R$ 300,00 por que esse sistema operacional não vem incluso nos Macs, e se vc for jogar muito, o VAIO tem placa de vídeo superior e mais memória RAM o que te dará agilidade. Outra coisa que o MacBook White não tem: leitor de cartão/memória flash. Se você tira muitas fotos, vai sentir falta disso, já que o Mac White não tem isso, só o Vaio ou o MacBook Pro. Já o Mac White é melhor na vida útil e duração de bateria, bem superiores ao VAIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um sony Vaio exatamente = a este postado comprado a 3 semanas na Fastshop e digo o equipamento é excelente, mas nem de longe se compara ao video, som e performace do meu macbook white Core 2 Duo 2.13/4gb/160hd.

So comprei o Vaio porque utilizo programas financeiros e de adm que só tem windows e tenho 2 softs da area de incorporadora imobiliária que me fazem utilizar o danado do Vaio.

Mas como vejo vc vai iniciar ainda sua caminhada para uma profissão, então amigo vá de MAC!!

Depois que você utilizar nunca mais vai largar!

Starvic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem me apedrejar, mas eu acho o custo x benefício de um Vaio muito inferior ao de um Mac - e eu não sou fã boy, tanto que o meu MBP ainda nem chegou.

Se for para analisar os componentes, existem muitos notebooks aí fora com configurações equivalentes e muito mais baratos do que um Vaio.

A própria DELL mesmo, pode oferecer notes que suprem a necessidade de hardware, apesar de que o acabemento é inferior ao do Vaio (pelo menos no caso do Vostro).

Com a grana que eu tô, poderia comprar um Vaio "porrada" digamos, mas acho infinitamente melhor investir em um hardware muito bom (que é o que vem nos novos MBP) com um SO que acompanhe, do que ficar com uma bala e usar Windows.

Isso vai da necessidade de cada um, é claro, mas eu não vejo vantagem alguma em comprar um Vaio em comparando ele com outros notes que rodem Windows. E Sony é uma marca que eu adoro, confio, mas acho que cobram demais só pela marca, principalmente no quesito notebooks.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...