Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no Safari


Poppe

Posts Recomendados

Olá Amigos!

Confesso que tentei de todas as maneiras resolver o problema que vem acontecendo com o Safari do meu Macbook unibody.

O mesmo está atualizado na versão 4.0.4 e tem como página inicial a http://www.apple.com/startpage/

O problema é que ele de uma hora para outra ( já faz mais de um mês que vem acontecendo ) o mesmo demora em média 2 minutos para carregar a página inicial.

Também não consigo trocar a mesma em preferências. Toda vez que troco e fecho o safari, quando reabro a página volta a ser a da Apple.

Também não consigo salvar o botão de transferência na barra de ferramentas. Sempre que fecho e reabro acontece o mesmo... O botão some da barra.

Já esvaziei o cache, já redefini o Safari e tudo mais. Nada resolve.

Lembrando que sincronizo o mesmo com o Mobile me e tenho esse mesmo procedimento em todas as minhas outras máquinas (sem apresentar problemas ).

Existe a possibilidade de desinstalar o safari e refazer a instalação.

Como seria esse procedimento?

Conto com ajuda de vocês!

[]’s

Poppe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Utilitário de Disco > Reparar permissões

Baixar o Safari do site novamente e substituir.

Raparei e observei que tinham várias informações sobre o safari no log.

baixei e instalei.

Não mudou em nada.

Fiz a desintalação do Safari pelo app zapper e voltei a instalar o Safari.

Agora sim!

Tudo normalizado.

Obrigado Everson!

[]’s

Poppe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reparar permissões é fazer com que o Mac OS X tenha reparadas as permissõesdo Unix no disco. Em miudos, é a manutenção "única" a ser feita no seu Mac OS.

Você pode executar através do seu disco de instalação, reinicie o computador e na guia utilitários, clique em verificação de discos, ou algo que o valha.

Quanto a periodicidade... Depende do seu uso do Mac, se usar muito, faça em intervalos curto, tipo uma vez por semana/15 dias. Já houve de eu esquecer de fazer a reparação e reparar no mês seguinte e não ter nenhuma permissão a ser reparada.

Se dei alguma canelada, I'm sorry!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reparar permissões é fazer com que o Mac OS X tenha reparadas as permissõesdo Unix no disco. Em miudos, é a manutenção "única" a ser feita no seu Mac OS.

Você pode executar através do seu disco de instalação, reinicie o computador e na guia utilitários, clique em verificação de discos, ou algo que o valha.

Quanto a periodicidade... Depende do seu uso do Mac, se usar muito, faça em intervalos curto, tipo uma vez por semana/15 dias. Já houve de eu esquecer de fazer a reparação e reparar no mês seguinte e não ter nenhuma permissão a ser reparada.

Se dei alguma canelada, I'm sorry!

Valeu, show!

:)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...