dconet Postado 27 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2010 Dps de 3 meses de comprado na apple store, o meu macbook pro me aparece com esse problema! O problema é intermitente..ñ tem hora pra aparecer..vai e volta! O problema é o seguinte do nada a tela fica congelada e começa a fica brança gradualmente até fica td branco...as vezes com uma batidinha ela volta ao normal as vezes ñem volta! to achando q é algum problema de placa de video, mas queria saber se alguem ja viu algo parecido, ja q mandar algo pra assistencia técnica aqui em Salvador ja me da uma dor no coração! Segue ai um video q eu fiz: Abraços, Diogo Campos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akira Postado 27 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2010 Dps de 3 meses de comprado na apple store, o meu macbook pro me aparece com esse problema! O problema é intermitente..ñ tem hora pra aparecer..vai e volta! O problema é o seguinte do nada a tela fica congelada e começa a fica brança gradualmente até fica td branco...as vezes com uma batidinha ela volta ao normal as vezes ñem volta! to achando q é algum problema de placa de video, mas queria saber se alguem ja viu algo parecido, ja q mandar algo pra assistencia técnica aqui em Salvador ja me da uma dor no coração!Segue ai um video q eu fiz: Abraços, Diogo Campos. Manda na AT cara muito estranho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poppe Postado 27 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2010 Já aconteceu a mesma coisa com uma tv de lcd aqui em casa. É melhor acionar a AT Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dconet Postado 28 de fevereiro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2010 É gente pelo jeito vou ter q levar pra assistência msm! Pelo q eu reparei deve ser problema no cabo q vai pra tela, pq quando ela começa ficar branca vc mexe na tela e volta ao normal. tomara q na assistência ele deem um jeito rápido nisso:S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Cautella Postado 1 de março de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2010 Esse problema é no contato do cabo flat da LCD com a system board/main board do MBP. Só a AT pode resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rô - Postado 1 de março de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2010 Dps de 3 meses de comprado na apple store, o meu macbook pro me aparece com esse problema! O problema é intermitente..ñ tem hora pra aparecer..vai e volta! O problema é o seguinte do nada a tela fica congelada e começa a fica brança gradualmente até fica td branco...as vezes com uma batidinha ela volta ao normal as vezes ñem volta! to achando q é algum problema de placa de video, mas queria saber se alguem ja viu algo parecido, ja q mandar algo pra assistencia técnica aqui em Salvador ja me da uma dor no coração! Amigo , se o problema for realmente levado a AT , recomendo para vc levar o mac na MAC IN RIO SALVADOR . Nao leve nunca para a MAC BAHIA . Conheco pessoalmente os funcionarios da mac in rio e recomendo com toda seguranca . Afirmo para nao levar na mac bahia pois conheco pessoas que sofreram com o péssimo trabalho exercido por eles . Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dconet Postado 1 de março de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2010 MAC BAHIA nem pensar...ja sofri com eles tbm! Mas amanhã (segunda-feira) vou dar um pulinho lah na mac in rio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poppe Postado 8 de dezembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2010 MAC BAHIA nem pensar...ja sofri com eles tbm! Mas amanhã (segunda-feira) vou dar um pulinho lah na mac in rio! Pode ir na Mac in Rio de Salvador SEM PROBLEMAS!! Procure o Flavio ou o junior e diz que foi recomendado por mim. Você vai gostar de lá. []'s, Poppe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
electro Postado 9 de dezembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2010 Pode ir na Mac in Rio de Salvador SEM PROBLEMAS!! Procure o Flavio ou o junior e diz que foi recomendado por mim. Você vai gostar de lá. []'s, Poppe Você viu que o post é de março, né? Acho que o cara já resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seurico Postado 6 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2011 Dps de 3 meses de comprado na apple store, o meu macbook pro me aparece com esse problema! O problema é intermitente..ñ tem hora pra aparecer..vai e volta! O problema é o seguinte do nada a tela fica congelada e começa a fica brança gradualmente até fica td branco...as vezes com uma batidinha ela volta ao normal as vezes ñem volta! to achando q é algum problema de placa de video, mas queria saber se alguem ja viu algo parecido, ja q mandar algo pra assistencia técnica aqui em Salvador ja me da uma dor no coração! Segue ai um video q eu fiz: Abraços, Diogo Campos. Olá Diogo, meu irmao tem o mesmo problema que voce teve. O MBP 15" dele tambem fica branco e volta com um tapinha.... Como voce resolveu? Quanto custou? Onde foi? MUITO OBRIGADO!!! Sergio Eurico sergio@eurico,net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helvetico Postado 12 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2011 Tive 2 macbooks com mancha na tela nos últimos 18 meses e o atendente da Apple Line admitiu que, pelo número de série do primeiro, ele faria parte de um "lote defeituoso" - mas que eles não fariam recall ou trocariam os computadores, a menos que os usuários os levassem por, no mínimo, 3 vezes a uma Assistência Técnica Autorizada Apple. Levando em conta que cada vez que minha máquina foi para uma Assistência da Apple fiquei cerca de 3 semanas esperando a boa vontade da Apple no envio da peça pra reposição, levá-la 3 vezes a uma assistência seria o equivalente a ficar mais de 2 meses sem o produto. Bem inconveniente, não? Abaixo algumas fotos do meu Macbook alguns dias após voltar da Cad Technology, Assistência Técnica Autorizada Apple, onde trocaram o display defeituoso por outro supostamente novo: https://www.facebook...58ac2913&type=1 A propósito: não, não é sujeira. A não ser da Apple, ao saber do defeito de seu produto e não providenciar troca imediata. Estou no aguardo de uma posição oficial da Apple e da Cad Technology para a solução do problema. Meu próximo passo é mover uma ação contra a Apple por vício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danc Postado 12 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2011 (editado) Cara, legal já conhecemos e vimos o seu problemas. Não precisa ficar repetindo em todos os topicos a mesma informação. Tive 2 macbooks com mancha na tela nos últimos 18 meses e o atendente da Apple Line admitiu que, pelo número de série do primeiro, ele faria parte de um "lote defeituoso" - mas que eles não fariam recall ou trocariam os computadores, a menos que os usuários os levassem por, no mínimo, 3 vezes a uma Assistência Técnica Autorizada Apple. Levando em conta que cada vez que minha máquina foi para uma Assistência da Apple fiquei cerca de 3 semanas esperando a boa vontade da Apple no envio da peça pra reposição, levá-la 3 vezes a uma assistência seria o equivalente a ficar mais de 2 meses sem o produto. Bem inconveniente, não? Abaixo algumas fotos do meu Macbook alguns dias após voltar da Cad Technology, Assistência Técnica Autorizada Apple, onde trocaram o display defeituoso por outro supostamente novo: https://www.facebook...58ac2913&type=1 A propósito: não, não é sujeira. A não ser da Apple, ao saber do defeito de seu produto e não providenciar troca imediata. Estou no aguardo de uma posição oficial da Apple e da Cad Technology para a solução do problema. Meu próximo passo é mover uma ação contra a Apple por vício. Editado 12 de setembro de 2011 por Danc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helvetico Postado 12 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2011 Novamente, só repeti a mensagem em tópicos que relatavam problemas similares para que a pessoa que postou a mensagem original soubesse que os problemas apresentados pelos displays não são casos isolados, embora a Apple e suas autorizadas se recusem a admitir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.