Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dconet

Problema tela Macbook Pro!

Posts Recomendados

Dps de 3 meses de comprado na apple store, o meu macbook pro me aparece com esse problema! O problema é intermitente..ñ tem hora pra aparecer..vai e volta! O problema é o seguinte do nada a tela fica congelada e começa a fica brança gradualmente até fica td branco...as vezes com uma batidinha ela volta ao normal as vezes ñem volta! to achando q é algum problema de placa de video, mas queria saber se alguem ja viu algo parecido, ja q mandar algo pra assistencia técnica aqui em Salvador ja me da uma dor no coração!

Segue ai um video q eu fiz:

Abraços,

Diogo Campos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dps de 3 meses de comprado na apple store, o meu macbook pro me aparece com esse problema! O problema é intermitente..ñ tem hora pra aparecer..vai e volta! O problema é o seguinte do nada a tela fica congelada e começa a fica brança gradualmente até fica td branco...as vezes com uma batidinha ela volta ao normal as vezes ñem volta! to achando q é algum problema de placa de video, mas queria saber se alguem ja viu algo parecido, ja q mandar algo pra assistencia técnica aqui em Salvador ja me da uma dor no coração!

Abraços,

Diogo Campos.

Manda na AT cara muito estranho...

Compartilhar este post

Link para o post

É gente pelo jeito vou ter q levar pra assistência msm! Pelo q eu reparei deve ser problema no cabo q vai pra tela, pq quando ela começa ficar branca vc mexe na tela e volta ao normal. tomara q na assistência ele deem um jeito rápido nisso:S

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo , se o problema for realmente levado a AT , recomendo para vc levar o mac na MAC IN RIO SALVADOR .

Nao leve nunca para a MAC BAHIA .

Conheco pessoalmente os funcionarios da mac in rio e recomendo com toda seguranca . Afirmo para nao levar na mac bahia pois conheco pessoas que sofreram com o péssimo trabalho exercido por eles .

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

MAC BAHIA nem pensar...ja sofri com eles tbm! Mas amanhã (segunda-feira) vou dar um pulinho lah na mac in rio!

Pode ir na Mac in Rio de Salvador SEM PROBLEMAS!!

Procure o Flavio ou o junior e diz que foi recomendado por mim.

Você vai gostar de lá.

[]'s,

Poppe

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir na Mac in Rio de Salvador SEM PROBLEMAS!!

Procure o Flavio ou o junior e diz que foi recomendado por mim.

Você vai gostar de lá.

[]'s,

Poppe

Você viu que o post é de março, né? Acho que o cara já resolveu. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços,

Diogo Campos.

Olá Diogo, meu irmao tem o mesmo problema que voce teve.

O MBP 15" dele tambem fica branco e volta com um tapinha....

Como voce resolveu? Quanto custou? Onde foi?

MUITO OBRIGADO!!!

Sergio Eurico

sergio@eurico,net

Compartilhar este post

Link para o post

Tive 2 macbooks com mancha na tela nos últimos 18 meses e o atendente da Apple Line admitiu que, pelo número de série do primeiro, ele faria parte de um "lote defeituoso" - mas que eles não fariam recall ou trocariam os computadores, a menos que os usuários os levassem por, no mínimo, 3 vezes a uma Assistência Técnica Autorizada Apple.

Levando em conta que cada vez que minha máquina foi para uma Assistência da Apple fiquei cerca de 3 semanas esperando a boa vontade da Apple no envio da peça pra reposição, levá-la 3 vezes a uma assistência seria o equivalente a ficar mais de 2 meses sem o produto. Bem inconveniente, não?

Abaixo algumas fotos do meu Macbook alguns dias após voltar da Cad Technology, Assistência Técnica Autorizada Apple, onde trocaram o display defeituoso por outro supostamente novo:

https://www.facebook...58ac2913&type=1

A propósito: não, não é sujeira. A não ser da Apple, ao saber do defeito de seu produto e não providenciar troca imediata.

Estou no aguardo de uma posição oficial da Apple e da Cad Technology para a solução do problema. Meu próximo passo é mover uma ação contra a Apple por vício.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, legal já conhecemos e vimos o seu problemas. Não precisa ficar repetindo em todos os topicos a mesma informação.

Tive 2 macbooks com mancha na tela nos últimos 18 meses e o atendente da Apple Line admitiu que, pelo número de série do primeiro, ele faria parte de um "lote defeituoso" - mas que eles não fariam recall ou trocariam os computadores, a menos que os usuários os levassem por, no mínimo, 3 vezes a uma Assistência Técnica Autorizada Apple.

Levando em conta que cada vez que minha máquina foi para uma Assistência da Apple fiquei cerca de 3 semanas esperando a boa vontade da Apple no envio da peça pra reposição, levá-la 3 vezes a uma assistência seria o equivalente a ficar mais de 2 meses sem o produto. Bem inconveniente, não?

Abaixo algumas fotos do meu Macbook alguns dias após voltar da Cad Technology, Assistência Técnica Autorizada Apple, onde trocaram o display defeituoso por outro supostamente novo:

https://www.facebook...58ac2913&type=1

A propósito: não, não é sujeira. A não ser da Apple, ao saber do defeito de seu produto e não providenciar troca imediata.

Estou no aguardo de uma posição oficial da Apple e da Cad Technology para a solução do problema. Meu próximo passo é mover uma ação contra a Apple por vício.

Editado por Danc

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente, só repeti a mensagem em tópicos que relatavam problemas similares para que a pessoa que postou a mensagem original soubesse que os problemas apresentados pelos displays não são casos isolados, embora a Apple e suas autorizadas se recusem a admitir.

Compartilhar este post

Link para o post