Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dconet

Problema tela Macbook Pro!

Posts Recomendados

Dps de 3 meses de comprado na apple store, o meu macbook pro me aparece com esse problema! O problema é intermitente..ñ tem hora pra aparecer..vai e volta! O problema é o seguinte do nada a tela fica congelada e começa a fica brança gradualmente até fica td branco...as vezes com uma batidinha ela volta ao normal as vezes ñem volta! to achando q é algum problema de placa de video, mas queria saber se alguem ja viu algo parecido, ja q mandar algo pra assistencia técnica aqui em Salvador ja me da uma dor no coração!

Segue ai um video q eu fiz:

Abraços,

Diogo Campos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dps de 3 meses de comprado na apple store, o meu macbook pro me aparece com esse problema! O problema é intermitente..ñ tem hora pra aparecer..vai e volta! O problema é o seguinte do nada a tela fica congelada e começa a fica brança gradualmente até fica td branco...as vezes com uma batidinha ela volta ao normal as vezes ñem volta! to achando q é algum problema de placa de video, mas queria saber se alguem ja viu algo parecido, ja q mandar algo pra assistencia técnica aqui em Salvador ja me da uma dor no coração!

Segue ai um video q eu fiz:

Abraços,

Diogo Campos.

Manda na AT cara muito estranho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É gente pelo jeito vou ter q levar pra assistência msm! Pelo q eu reparei deve ser problema no cabo q vai pra tela, pq quando ela começa ficar branca vc mexe na tela e volta ao normal. tomara q na assistência ele deem um jeito rápido nisso:S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dps de 3 meses de comprado na apple store, o meu macbook pro me aparece com esse problema! O problema é intermitente..ñ tem hora pra aparecer..vai e volta! O problema é o seguinte do nada a tela fica congelada e começa a fica brança gradualmente até fica td branco...as vezes com uma batidinha ela volta ao normal as vezes ñem volta! to achando q é algum problema de placa de video, mas queria saber se alguem ja viu algo parecido, ja q mandar algo pra assistencia técnica aqui em Salvador ja me da uma dor no coração!

Amigo , se o problema for realmente levado a AT , recomendo para vc levar o mac na MAC IN RIO SALVADOR .

Nao leve nunca para a MAC BAHIA .

Conheco pessoalmente os funcionarios da mac in rio e recomendo com toda seguranca . Afirmo para nao levar na mac bahia pois conheco pessoas que sofreram com o péssimo trabalho exercido por eles .

Boa Sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MAC BAHIA nem pensar...ja sofri com eles tbm! Mas amanhã (segunda-feira) vou dar um pulinho lah na mac in rio!

Pode ir na Mac in Rio de Salvador SEM PROBLEMAS!!

Procure o Flavio ou o junior e diz que foi recomendado por mim.

Você vai gostar de lá.

[]'s,

Poppe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ir na Mac in Rio de Salvador SEM PROBLEMAS!!

Procure o Flavio ou o junior e diz que foi recomendado por mim.

Você vai gostar de lá.

[]'s,

Poppe

Você viu que o post é de março, né? Acho que o cara já resolveu. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dps de 3 meses de comprado na apple store, o meu macbook pro me aparece com esse problema! O problema é intermitente..ñ tem hora pra aparecer..vai e volta! O problema é o seguinte do nada a tela fica congelada e começa a fica brança gradualmente até fica td branco...as vezes com uma batidinha ela volta ao normal as vezes ñem volta! to achando q é algum problema de placa de video, mas queria saber se alguem ja viu algo parecido, ja q mandar algo pra assistencia técnica aqui em Salvador ja me da uma dor no coração!

Segue ai um video q eu fiz:

Abraços,

Diogo Campos.

Olá Diogo, meu irmao tem o mesmo problema que voce teve.

O MBP 15" dele tambem fica branco e volta com um tapinha....

Como voce resolveu? Quanto custou? Onde foi?

MUITO OBRIGADO!!!

Sergio Eurico

sergio@eurico,net

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive 2 macbooks com mancha na tela nos últimos 18 meses e o atendente da Apple Line admitiu que, pelo número de série do primeiro, ele faria parte de um "lote defeituoso" - mas que eles não fariam recall ou trocariam os computadores, a menos que os usuários os levassem por, no mínimo, 3 vezes a uma Assistência Técnica Autorizada Apple.

Levando em conta que cada vez que minha máquina foi para uma Assistência da Apple fiquei cerca de 3 semanas esperando a boa vontade da Apple no envio da peça pra reposição, levá-la 3 vezes a uma assistência seria o equivalente a ficar mais de 2 meses sem o produto. Bem inconveniente, não?

Abaixo algumas fotos do meu Macbook alguns dias após voltar da Cad Technology, Assistência Técnica Autorizada Apple, onde trocaram o display defeituoso por outro supostamente novo:

https://www.facebook...58ac2913&type=1

A propósito: não, não é sujeira. A não ser da Apple, ao saber do defeito de seu produto e não providenciar troca imediata.

Estou no aguardo de uma posição oficial da Apple e da Cad Technology para a solução do problema. Meu próximo passo é mover uma ação contra a Apple por vício.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, legal já conhecemos e vimos o seu problemas. Não precisa ficar repetindo em todos os topicos a mesma informação.

Tive 2 macbooks com mancha na tela nos últimos 18 meses e o atendente da Apple Line admitiu que, pelo número de série do primeiro, ele faria parte de um "lote defeituoso" - mas que eles não fariam recall ou trocariam os computadores, a menos que os usuários os levassem por, no mínimo, 3 vezes a uma Assistência Técnica Autorizada Apple.

Levando em conta que cada vez que minha máquina foi para uma Assistência da Apple fiquei cerca de 3 semanas esperando a boa vontade da Apple no envio da peça pra reposição, levá-la 3 vezes a uma assistência seria o equivalente a ficar mais de 2 meses sem o produto. Bem inconveniente, não?

Abaixo algumas fotos do meu Macbook alguns dias após voltar da Cad Technology, Assistência Técnica Autorizada Apple, onde trocaram o display defeituoso por outro supostamente novo:

https://www.facebook...58ac2913&type=1

A propósito: não, não é sujeira. A não ser da Apple, ao saber do defeito de seu produto e não providenciar troca imediata.

Estou no aguardo de uma posição oficial da Apple e da Cad Technology para a solução do problema. Meu próximo passo é mover uma ação contra a Apple por vício.

Editado por Danc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novamente, só repeti a mensagem em tópicos que relatavam problemas similares para que a pessoa que postou a mensagem original soubesse que os problemas apresentados pelos displays não são casos isolados, embora a Apple e suas autorizadas se recusem a admitir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.653
    • Total de Posts
      408.875
×
×
  • Criar Novo...