Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como desbloquiar o iPhone 3GS?


Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pelo que sei só tem como desbloquear o iPhone baixando os soft e tal mas isso não é 100% garantido certo?! Existe uma maneira legal? A TIM, no caso, desbloquear pra mim?

Depende, só com a empresa que você comprou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim não e 100% garantido? Existe a questão se seria ilegal e tal, mais funciona sim 100%.

http://www.umtudo.com/como-desbloquear-o-iphone-3gs/

Agora a coisa funciona assim, se vc comprou seu iphone sem nenhuma vantagem oferecida pela empresa como por exemplo: desconto no preço, ou desconto relativo ao plano pós pago, a operadora e obrigada por lei a desbloquear seu celular, e com vantagens oferecidas se ela quiser pode tbm.

eu ganhei um cel da tim esses tempos, e eles desbloquearam pra mim sem problemas.

Editado por alissonhouri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe a questão se seria ilegal e tal, mais funciona sim 100%.

"funciona 100%" é complicado de dizer, visto que você tem que fazer jailbreak pra desbloquear.

por mais que possa chover gente aqui pregando as milhões de vantagens de usar jailbreak, eu acho que ele prejudica muito o funcionamento do iphone em geral - na performance, estabilidade, etc. E sendo assim, dizer que "desbloquear por software é 100%" é complicado.

dito isso, iphone comprado bloqueado no exterior não pode ser desbloqueado legalmente. Se quiser desbloquear legalmente, tem que comprar desbloqueado de fábrica ou comprar de operadoras no Brasil.

eu tive iphones gringos por 2 anos, desbloqueados por software, e recentemente troquei por um brasileiro desbloqueado, só pra poder parar de usar jailbreak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado, mas TIM parece que cobra pra desbloquear!! iPhone 3GS com o firm 3.1.2 tem desbloqueio, mas se seu iPhone for da 40ª semana adiante, como o meu tem que ficar passando o Blackra1n toda vez que desligar.

PARA SABER A SEMANA DO SEU IPHONE VA EM AJUSTES/GERAL/SOBRE E PROCURE O NUMERO DE SERIE, O 4º E O 5º NUMERO REPRESENTA A SEMANA (XXX40VZXXXX)

Ahhh, o desbloqueio somente serve para colocar outro chip de outra operadora. Agora se vc quiser colocar "personalizar" o seu iPhone tem que fazer Jailbreak. Falo isso pq ainda tem muita gente que confunde os dois.

[]'s

Editado por macdan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só atualizando, pelo menos em goiânia a tim ta desbloqueando de graça desde que seu aparelho tenha sido comprado deles, so ligar fazer o pedido, uns 3 dias eles mandam o codigo de desblqueio, dai se vc souber vc pode fazer vc mesmo, senao leva na loja com a nota do aparelho que eles fazem, vc nao fica la nem 5 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...