Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook ou Iphone 3gs


Rô -

Posts Recomendados

Fala galera .

Bom , vou direto ao assunto .

Estou com uma graninha extra sobrando e estou com uma dúvida entre comprar o iphone 3gs ou o Macbook pro 13,3.

Eu possuo o macbook black , entao a dúvida fica em trocar o mac ou comprar o iphone .

Eu estava bem decidido em comprar o Macbook , mas com os rumores que existem por aí sobre a chegada de novos macs me fez entrar nessa dúvida cruel .

1) Continuo com meu mac por mas um tempo e compro o iphone ?

2) Troco o meu mac pelo novo pro 13,3?

Desde já agradeco a todos !

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Bom o seu processador é o mesmo que os novos MBP ... tem diferenças de velocidade por causa das memórias DDR3 e mais algumas melhorias, mas eu estou aguardando sairem os processadores i5 e i7 nos MB pra trocar, pois nesses atuais as diferenças não são tão gritantes.

Eu compraria um iPhone e colocaria 4GB no seu MB !!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUPERTEK

Verdade , mas creio que os novos pro sairam primeiro nao?!

Nessas circunstancias o que vc faria?

Vlw pela ajuda amigo ...

MACDAN

Cheguei a pensar nisso também amigo , continuar com meu mac e colocar 4gb . Com isso teria uma excelente maquina nas maos por mais ou menos um ano.

Mas também pensei que continuando com o mesmo o tempo iria passar e para revender no futuro ficaria mais dificil , e mesmo vendendo eu iria vender por um preco bem abaixo.

Muitooo obrigao pela sua opiniao amigo .

Vamos pessoal , digam sua opiniao! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUPERTEK

Verdade , mas creio que os novos pro sairam primeiro nao?!

Nessas circunstancias o que vc faria?

Vlw pela ajuda amigo ...

MACDAN

Cheguei a pensar nisso também amigo , continuar com meu mac e colocar 4gb . Com isso teria uma excelente maquina nas maos por mais ou menos um ano.

Mas também pensei que continuando com o mesmo o tempo iria passar e para revender no futuro ficaria mais dificil , e mesmo vendendo eu iria vender por um preco bem abaixo.

Muitooo obrigao pela sua opiniao amigo .

Vamos pessoal , digam sua opiniao! :rolleyes:

Bom, aí vem a sua necessidade!! Está precisando realmente trocar o notebook agora? Está precisando realmente trocar o celular agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aí vem a sua necessidade!! Está precisando realmente trocar o notebook agora? Está precisando realmente trocar o celular agora?

Aí que tá , nao é bem uma questao que se diga NECESSIDADE ( na questao do macbook) , afinal o mac black realiza muito bem todas as funcoes que com ele necessito. A questão de querer troca-lo e apenas pelo fato ( medo ) de ficar com uma maquina muito antiga na mao ( comprei em agosto de 2008 ) e nao hora de revender acabar perdendo muito dinheiro ( meu pai resolveu pagar até 1900 se eu for trocar por outro mac ) .

A questao do IPHONE , na verdade o que menos iria utilizar seria a questao do telefone. Mas sim os aplicativos que posso ter com esse aparelho , rsrsrsrs .

Detalhe , eu comprando o Iphone ou Macbook , só poderei comprar outro "brinquedinho" ano que vem , ou seja um esse ano e o outro so ano que vem , entao se eu comprar o iphone será que eu iria perder muiiiito o valor de revenda do macbook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rumores dizem que em 2028 teremos Macbook Pro feitos de titanium com processador feito com nanotecnologia, 128GB de memória, HD de 10EB (Exabyte) SSD e com tela projetada no ar. Não vejo a hora de chegar!

Brincadeira `a parte, se você ficar esperando lançamentos se baseando em rumores nunca comprará nada, principalmente se tratando da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WAFI

Vlw amigo , sem dúvida o pro é melhor. Mas como ja possuo um note pensei nessa aquisicao do iphone ! ;) Acho que vou esperar chegar os novos Macbook pro e daí decidir .

CHRISTIANO

Obrigado amigo , vc tem toda razao , no mundo de hj esperar por algo mais novo ta realmente fora de questao. Mas qual sua opiniao ? Iphone ou Macbook pro? ehehe!

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não precisa do telefone, espera umas semanas que os novos macbooks devem sair (já estão atrasados até, dá uma olhada no buyer's guide do macrumors.com), aí você compra um macbook novo e um ipod touch mais barato já que você só quer brincar com os apps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria a grana na poupança e esperaria pela nova geração do iphone e dos macbooks. Em junho você decide, o que vier melhor, vc pega!

Tudo bem que as atualizações ocorrem todos os anos, mas pegando após o lançamento vc fica mais tempo atualizado.

Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, olha eu tmbm tenho um Macbook black, e tmbm estou muito afim de trocar ele pelo MBP, mas como este ano vai sair os modelos novos vou esperar para trocar.

Ate pq quando sair os modelos novos os antigos vão despencar o preço, como foi o caso do macbook white.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara que falou em ipad esta de brincadeira né?

rsrs só pode!

Ehehe ! :) Ipad ainda nao passa pela minha cabeca . Mas quem sabe um dia !

Aproveitando o topico , minha tela , quando coloco em repouso ela aparece como se fosse um liquido escorrendo dentro da tela ( Uma mancha negra ) . Dura fracoes de segundo . Será que é normal? Fora isso a tela funciona normalmente ! Esse fato tbem esta me levando a troca do mac ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...