Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
guklein

Programa IR 2010

Posts Recomendados

Eu também não estou conseguindo editar. COnsegui fazer a instalação, mas o teclado fica inoperante. O que pode ser?

Grata a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... isso está acontecendo com outros programas JAVA também.. PS3 Media Server, JDownloader.. Já atualizei o JAVA, coloquei o 6 como preferencial. Fiz e refiz os tutoriais.. e nada

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal. Para todos vocês que estão tendo os mesmos problemas de editar, o jeito é fazer como a colega acima disse: digita tudo no programa de texto e cola no sistema (ele aceita colar). Acabei de transmitir a minha deste jeito...

Grata a todos

Gildete

Pois é... isso está acontecendo com outros programas JAVA também.. PS3 Media Server, JDownloader.. Já atualizei o JAVA, coloquei o 6 como preferencial. Fiz e refiz os tutoriais.. e nada

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal. Para todos vocês que estão tendo os mesmos problemas de editar, o jeito é fazer como a colega acima disse: digita tudo no programa de texto e cola no sistema (ele aceita colar). Acabei de transmitir a minha deste jeito...

Grata a todos

Gildete

Também consegui fazer e enviar assim. Porém, na hora de imprimir o recibo para pdf, não deu pra colar o nome de arquivo. Tive que clicar em um nome qualquer, deletei o final para mudar e salvei. Depois fui lá e coloquei um nome de arquivo decente.

Q mão de obra! E o pessoal do desenvolvimento da receita deve estar rolando de rir...

Compartilhar este post

Link para o post
Esqueça o ReceitaNet para MAC....instale a versão multplataforma (irá gerar um arquivo .jar) ...... Execute ele depois.....não tem erro....

Cara... tava apanhando hoje até agora... a versão multiplataforma é a melhor mesmo!!!

Funciona...

Valeu pela Dica!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, bom dia.

nao estou conseguindo abrir o programa de fato. o java esta instalado e atualizado, mas qdo tento executar o arquivo irpf.jar, tenho a seguinte mensagem:

" The Java JAR file " irpf.jar" could not be launched."

alguem, por gentileza, poderia ajudar?

abracos,

bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Para declarar ganhos de capital tem que preencher o respectivo programa separado e depois importar os dados para a declaração. Só achei esse programa (ganhos de capital) como .exe, não achei para Mac.

Sugestão? Alguém passou por isso?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Que absurdo!

Realmente não encontrei a versão para outras plataformas em ganhos de capital.

Agora estou preocupada, pois também terei que usá-lo...

Compartilhar este post

Link para o post