Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curta de 1 Minuto (para geeks)


Posts Recomendados

Bom, estou no último ano de publicidade e eu e alguns amigos começamos a fazer curtas pra ganhar horas extras (necessárias pra graduar). Esse curta que estou postando é um dos que desenvolvemos pra participar do Festival do Minuto do Amazonas (daqui a dois meses).

Como o tema é bem geek e o vídeo é recheado de maçãs, achei pertinente postar aqui. ;)

O link é esse:

Bom, quem não gostar ou achar o cúmulo de um nerd ou geek, pode postar, serão bem-vindas as críticas negativas, mas note que o vídeo não representa nossa realidade hehe é somente uma sátira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Se não fosse aquele windows live pra estragar...kkkkk

Hhauahuahua eu preferia o iChat também, mas só o pessoal que tem Mac identificaria logo, aí fomos de Windows Live já que é pra um festival

Não entendi muito bem sobre o level 27. Isso se refere a que? Um jogo?
Também não consegui captar algumas coisas, hahaha. De qualquer forma, tá bem produzido. Parabéns!
Pelo o que eu vi, e percebi, é aquele jogo da fazendinha do capeta não é?!

Isso, é aquele jogo da fazendinha do capeta. heueheeuh O 27 é o level que aparece na tela. Aquela é uma screenshot que pegamos no google, mas depois descobrimos que 27 é um nível ridículo (nem jogamos heheueh). Mas ok, o que vale é a brincadeira com o jogo e o quanto já ouvi pessoas falarem que tinham que chegar em casa precisavam colher uma plantação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...