Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro EXPOSÉ, artefatos estranhos na tela


Renato Aguiar

Posts Recomendados

Algumas vezes meu macbook ao acionar o Exposé aparece resíduos no Monitor do computador como se ficassem fragmentados restos das imagens das janelas.

Vou postar uma captura da tela para vocês verem e se já aconteceu com alguém por favor postem aqui.

Porem ao reiniciar o mac tudo volta ao normal. E só acontece as vezes, nem sempre.

abs pessoal

post-8926-1267622625_thumb.jpg

Editado por Renato Aguiar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Nunca tive este problema, mas provavelmente é por causa do cache do sistema, já que:

" Porem ao reiniciar o mac tudo volta ao normal "

Usando o OnyX para limpar o cache de vez em quando deve resolver.

abraços

t+

Com certeza não é devido ao cache, pois esta vazio e mesmo assim as vezes, faz. Tem um post com um problema igual o meu ( http://macmagazine.com.br/forum/index....howtopic=25123) tirei o flip4mac como ele sugeriu aqui. Na ultima vez q aconteceu eu estava também usando o QuickTime quem sabe agora fique bem.

vlw abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas vezes meu macbook ao acionar o Exposé aparece resíduos no Monitor do computador como se ficassem fragmentados restos das imagens das janelas.

Vou postar uma captura da tela para vocês verem e se já aconteceu com alguém por favor postem aqui.

Porem ao reiniciar o mac tudo volta ao normal. E só acontece as vezes, nem sempre.

abs pessoal

ESTIVE OBSERVANDO QUE O SAFARI QUE ESTA DEIXANDO OS "FRAGMENTOS", ao acionar o EXPOSÉ as manchas fragmentadas no monitor provem do SAFARI, mesmo saindo e entrando novamente o safari os fragmentos presistem.

É o SAFARI QUE ESTA DEIXANDO OS "FRAGMENTOS", ao acionar o EXPOSÉ as manchas fragmentadas no monitor provem do SAFARI, mesmo saindo e entrando novamente o safari os fragmentos presistem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deixa de ser um problema!

Mas só esclarecendo o que eu escrevi anteriormente.

Quando eu disse cache do sistema, não me referi ao cache de internet.

No OnyX em Cleaning temos:

- System

- User

- Internet

- Fonts

- Logs

- Misc

Limpar o System, User e Misc.

Feito isso, fazer as reparações de permissões do sistema/disco e depois restart, o que acredito, talvez pudesse resolver.

Mas vamos que vamos, espero que encontre uma solução.

Abraços

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deixa de ser um problema!

Mas só esclarecendo o que eu escrevi anteriormente.

Quando eu disse cache do sistema, não me referi ao cache de internet.

No OnyX em Cleaning temos:

- System

- User

- Internet

- Fonts

- Logs

- Misc

Limpar o System, User e Misc.

Feito isso, fazer as reparações de permissões do sistema/disco e depois restart, o que acredito, talvez pudesse resolver.

Mas vamos que vamos, espero que encontre uma solução.

Abraços

t+

Ola mas eu estava me referindo a isto mesmo. Tenho o Onxy aqui também. Não é este o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deixa de ser um problema!

Mas só esclarecendo o que eu escrevi anteriormente.

Quando eu disse cache do sistema, não me referi ao cache de internet.

No OnyX em Cleaning temos:

- System

- User

- Internet

- Fonts

- Logs

- Misc

Limpar o System, User e Misc.

Feito isso, fazer as reparações de permissões do sistema/disco e depois restart, o que acredito, talvez pudesse resolver.

Mas vamos que vamos, espero que encontre uma solução.

Abraços

t+

Como eu disse anteriormente tenho o Onyx aqui e sei fazer tudo isto que você disse assim. Ainda que isto no Mac é moleza para quem no passado esta acostumado com windows. Tudo feito, atualizado, etc, etc... tudo nos trinks sem entrar em maiores detalhes.

Antes eu esvaziava o cache na "unha". E justamente depois de executar o Onxy (no modo padronizado) e depois instalar FLASH BETA que isto começou a acontecer.

Desinstalei o Flash ontem e coloquei o anterior, até o momento não aconteceu de novo, mas se acontecer então é pode até ser coisa do OnyX (ele esta sobre suspeita...rsrs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...