Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Torrent


badan

Posts Recomendados

Boa tarde eu sempre baixei arquivos via torrent

mas ontem eu atualizei meu macbook e agora todo arquivo .torrent que coloco para baixar via utorrent estao sendo mudado suas extencoes para .imported

Ex se baixo um video tido lost_s6_e4.torrent na ora que vou visualizar ele fica lost_s6_e4.torrent.imported ai nao consigo abrir o programa para baixar

ja tentei mudar através da opção obter informações mas quando mudo no item nome e extensão ele muda perguntando se quero deixar o arquivo como .torrent ou .imported

coloco para deixar em .torrent mas logo depois ele coloca a extenção .imported na frente como disse anterior mente

ja to ficando doido pois nao to conseguindo baixar mais nao me ajude por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

como falei baixei o transmission mas mesmo assim esta acontecendo a mesma coisa todo arquivo torrent que coloco para baixar automaticamente o sistema coloca uma extensão de .imported deixando todos os arquivos .torrent em .torrent.imported

como falei baixei o transmission mas mesmo assim esta acontecendo a mesma coisa todo arquivo torrent que coloco para baixar automaticamente o sistema coloca uma extensão de .imported deixando todos os arquivos .torrent em .torrent.imported

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é o sistema que está fazendo isso. é o seu programa de torrent

o uTorrent(como vários programas de torrent) possui uma opção de monitorar os Torrents de uma pasta. Assim todos torrents que você colocar lá já serão carregados pelo programa, sem precisar clicar no .torrent.

Se não estiver marcada a opção de excluir ou mover o arquivo após importar o arquivo ele vai renomear para .imported(outros programas podem renomear para outra extensão fictícia), evitando que ele carregue o arquivo várias vezes, gastando sua preciosa CPU.

Teoricamente ao renomear o arquivo ele já deve estar iniciando o download(ou abriu uma janela perguntando onde salvar os dados, dependendo da conf do programa), veja na aba lateral do programa se você está filtrando a lista de transferências.

Para acabar com os imported basta desativar o monitoramento da pasta, que ele vai parar de fazer isso.

---

O uso padrão disso é mandar ele monitorar sua pasta de Downloads, pois assim que você baixa um arquivo .torrent o programa inicia o download automaticamente... já que muitas vezes poderia acontecer de você baixar ele, continuar navegando, e esquecer de abrir o torrent.... perdendo horas(ou minutos) onde um download já poderia estar pronto.

No meu caso, tenho um servidor(notebook velho hackintosh) rodando o transmission, monitorando uma pasta do dropbox. Assim, para iniciar o download de qualquer coisa em casa, independente de onde estiver, basta eu me conectar na internet e colocar um arquivo torrent na pasta sincronizada do dropbox. Logo meu Transmission deleta o arquivo e começa a baixar o download. Quando chego em casa está pronto.

---

Aos chatos: Eu sei que o transmission tem uma interface web para gerenciar os downloads remotamente... mas copiar o torrent para uma pasta é muito mais prático do que acessar uma URL no Safari.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara vc me ajudou mesmo valeu to mais tranqüilo agora

mas alguém sabe de algum torrent que tenha algumas coisas para ma sao c pois eu tenho o torrentmaniacs e o totalshare onde nao tem praticamente nao

mas bons em filmes e jogos

alguém quiser tenho convites para trocar de ambos

tenho ums 3 de cada posso dar alguns mas dou preferencia para troca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...