Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Thiago Bernabé

Trocando de iPhone -> iPhone

Posts Recomendados

Olá a todos !

Nos proximos dias provavelmente terei que trocar meu iPhone 3GS por outro iPhone 3GS e gostaria de saber o que devo saber para que não tenha que começar tudo denovo e que tambem salve minhas configurações

Gostaria de saber como devo proceder para criar um backup de meu iPhone e depois, quando o novo chegar, restaurar nele. Alem disso, acho que tenho que desautorizar meu iPhone antigo, estou certo ?

Fora isso, tem mais alguma coisa que devo fazer ?

Obrigado a todos pela atenção,

Thiago Baptista M. Bernabé

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem como fazer backup sim. clica no seu iphone com o botão direito e faz um backup. e no itunes tem uma opção no menu para desautorizar o iphone.

quando vier o novo é só restaurar desse ultimo backup e autorizar o iphone.

acho que de cabeça só isso mesmo.. porque todas as configurações do seu anterior fica nesse novo.

Compartilhar este post

Link para o post

E se desejar que o antigo (caso passe para outra pessoa) não teha acesso aos seus arquivos, simplesmente clique em restaurar (ou se tiver uma firmware no seu hd, segure option e clique em restaurar) quando terminar o processo, não dê nenhum nome a ele, so tire o cabo e passe pra frente.

O teu novo, se ninguém usou, quando espetar no computador ele ja vai te perguntar se deseja restaurar o backup antigo e vai voltar tudo como era antes, telefones, emails, sms, musicas, videos, fotos, etc.

facinho!

Compartilhar este post

Link para o post