Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3gs X iPhone 4G?


Posts Recomendados

Olá MacManíacos,

Venho aqui a vocês esta noite, propor uma discussão sobre um assunto muito falado, disponho de dinheiro para comprar um iPhone 3gs 32gb, porém ando vendo os rumores sobre o novo iPhone e penso: "Vale a pena esperar mais alguns meses ou não? Será que chegará quando no Brasil? Qual será o diferencial no iPhone 4g?"

Eu sei que irão perguntar se o iPhone será de suma importância e respondo, eu posso esperar entende? Mas se me falaram que o novo iPhone só chegará no próximo ano, certamente comprarei o 3gs.

ks.

Editado por OhNo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

conhecendo a Apple, qnd eu fui comprar meu 3G eu sabia que ia lançar um novo mas que nao ia ser grande coisa, e entao eu comprei o 3G. como esse iPhone 4G parece que vai ser mto incrivel, e como vc nao tem problemas em esperar, so espere. se caso demorar no Brasil, chegar caro e blablabla, compre o 3GS. eu acho que vc deveria esperar os rumores esquentarem pra pelo menos saber com o que ele vai vir. espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal, acho q vcs estão esquecendo de levar em consideração de q o iPhone agora já vende oficialmente no Brasil... levando isso em consideração, não acho q a apple lança em junho e só chega aqui ano que vem. Talvez eu esteja sendo muito otimista, mas acredito que em uns 2 meses já deve estar vendendo aqui... e assim espero, pq eu to esperando por ele :P

mantabodyboarder

Android é bem legal tb, eu estava levando mto em consideração comprar um, mas acabei decidindo esperar o próximo iphone pq os aparelhos q vem com android atualmente não são atualizáveis! Ou seja, qdo sair uma nova versão do SO vc n vai poder colocar no aparelho. O único que permite isso por eqto é o nexus one (aquele do google). Fica a dica.

Editado por rodpuc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espere!!

Galera, o iPhone 3G saiu no Brasil em Setembro (+-2 meses depois de anunciado).. o 3Gs veio pro Brasil em Agosto.. (mesma coisa.. +- 2 meses depois dos EUA), acredito que com a nova geração também seja a mesma coisa!

Os rumores realmente tão prometendo muito, além disso nós sabemos que a Apple *precisa* colocar o iPhone anos luz na frente dos concorrentes novamente.. então deve vir muita coisa bacana nessa nova geração de iPhones.. eu estou esperando, e acho que você também deveria!! : ) /minha opinião

Eu tinha o 3G, vendi antes que saísse o 3Gs (pra nao desvalorizar muito) e agora to esperando pelo 4th.. :P É agonizante ficar sem, mas vai valer a pena!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegar, ele chega esse ano mesmo tranquilamente. O ponto é se realmente vai estar disposto a pagar o preço que ele vai estar custando esse ano.

Como o próprio 3Gs ainda é, de certa forma, """"novidade"""" por aqui, acho que o preço vai ser bem maior que o esperado mesmo sendo nas versões desbloqueadas por jailbreak.

Seja pra comprar o 3Gs ou o 4G, o jeito é esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodpuc

Peguei o Motorola Milestone mesmo. 500 reais no meu plano pós.

No mesmo plano pediam 1300 no 3GS de 16Gb.

Já tem promessa de atualização pro android 2.1 (o Milestone é atualizável).

Pelo pouco que mexi gostei do brinquedo, ams vamos ver no dia a dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...