Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E o tal do iTedio, entregou as paradas ou deu o Pelé em todo mundo?


titanium

Posts Recomendados

Alguém aí em cima citou sobre a responsabilidade do Macmagazine. Não entendo de leis, mas está especificado na regras dos classificados que:

th_41749_Untitled2_122_962lo.jpg

O anúncio do iTédio ficou um bom tempo publicado atraindo encomendas.

Engraçado, e eu fui suspenso por um único UP, mas esse elemento vinha todos os dias aqui roubar pessoas honestas com consentimento de todos.

Abrasss

Editado por alantmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, se esse iTedio for o mesmo iTedio daqui do MM, as pessoas envolvidas deveriam salvar essas fotos porque ele pode reabrir a conta dele no Twitter e deletar tudo. fikdik. Tudo bem que existe o Waybackarchive http://www.archive.org/web/web.php mas mesmo assim... esse iTedio do Twitter curte Beyonce e o iTedio daqui do MM curte Britney. Linha tênue, né haha

Confirmado. Ambos iTedios gostam da Britney: http://twitpic.com/srwhk

Bom, i rest my case. Espero que as pessoas envolvidas (quem são???) tenham um final feliz, apesar de eu duvidar disso. Sad but true.

Editado por acidkiss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa galera, quem foi lesado, por favor se juntem e peguem esse safado!

Levem pra justiça, movam uma ação, façam o que for, mas estou pedindo apenas um favor... façam algo. Pq deixar por isso mesmo é o que está deixando o nosso país passivo a ponto de cada vez mais esses malandros se inspirarem em canalhas como esse e passar a perna em quem é honesto e que trabalha bastante para ganhar o dinheiro suado.

A indiferença é que não pode rolar e um cara desses não pode ficar solto por ae curtindo a vida e planejando os próximos golpes, afinal ninguém pega ele e acaba sempre saindo impune. Façam isso por todos para que no futuro não tenhamos mais casos como esse por aqui.

Sinto muito por todos que tomaram o golpe e acho que não cabe aqui ficar discutindo se as pessoas foram espertas ou não em não perceber que o cara era golpista, mas acho que cabe sim como espaço para mostrar que as pessoas estão tomando providências, serve como alerta a todos usuários a tomarem cuidado com negociações pela internet e acredito também que sirva como espaço de divulgação caso esse cretino seja levado para a justiça e pague pelo que merece.

Desculpem o desabafo, mas é que ralo muito todos os dias e não aceito que pessoas fiquem se aproveitando dos outros.

Boa sorte na busca por justiça e apoio a vigilância da galera nos anúncios dos classificados. Alguns acham que não se deve dar palpite nos anúncios mas esses dias mesmo vi um "novo malandrão" querendo dar um golpe e a galera bombardeando o cara com perguntas sobre o produto (fotos reais do produto, número serial, etc) acabou afugentando o safado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não é muito cuidadoso, fato. Dá para ver isso pelo tópico dele. Era bom pegar essas informações, incluindo as fotos, e guardar, "just in case".

Mas o fora que ele deu no cara lá no tópico sobre "Restringir os Fórum apenas a membros" foi foda, foi. Isso tenho que admitir.

Vocês deviam é fazer um grupo de MSN, comunidade em orkut, Twitter... alguma coisa para manter o pessoal informado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um cara aqui que encontrou com ele pessoalmente, não é? Ele poderia confirmar se o cara do tweetphoto é o iTédio mesmo.

E se for, acho que o canal mesmo são amigos. Porque é impossível que todos esses amigos sejam trambiqueiros. Enquanto o iTédio deve ficar pingando em vários lugares, os amigos provavelmente não se movimentam muito. Mais fácil chegar nele através dos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acho que tive uma idéia genial. uehueh Espero que vocês concordem.

Olhando as fotos do iTédio, vi a do cartão da C&A e que ele é membro desde Abril/2005. Então acredito que sejam informações reais dele.

Ele cobriu o nome, mas deixou todo o número do cartão aparecendo.

Se alguém tiver amigo(a) que trabalha na C&A ou já entrou com um B.O. e consegue pedir pra polícia averiguar, é só ir na C&A e verificar esse número.

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi Jesus Cristo que me fez colocar novamente o nick do Itedio hoje no Google! Meu nome é Gustavo Medeiros, escrevo de Vitória - ES e conheço esse marginal, ano passado em Junho encontrei no Mercado Livre um Macbook por R$1400 na cidade de Fortaleza nick do vendedor: http://perfil.mercadolivre.com.br/ITEDIO e o e-mail dele era itedio@uol.com.br, encontrei esse Macbook e me cadastrei no site para conversar com o dono, nas perguntas ele me disse que preferia entregar somente em mãos, e colocou em formato de CEP em uma das respostas o telefone dele que é 85 4062-0049, dizendo que assim poderia conseguir o valor do desconto do anuncio.

Falei com o vendedor, muito simpático e sempre me atendia prontamente! Realizei o pagamento através de depósito em conta-corrente no banco HSBC agencia 3581 conta 18367-30 em nome de Valmir Paiva Lima Silva, liguei para o individuo informando que tinha depositado o valor e ele me informou que estaria postando na parte da tarde o Macbook, a noite quando retornei a ligação só dava sinal de ocupado.

Entrei em contato com a agencia do banco, 3581 do HSBC e conversei por diversas vezes com a atendente Luísa que me ajudou bastante, ninguém lá podia me passar informação nenhuma, pois seria caracterizado como quebra de sigilo bancário, seguindo instruções da própria gerente do banco, fiz um boletim de ocorrencia.

Meu cunhado trabalha na Policia Civil aqui de Vitória e conseguiu levantar a ficha do meliante, ele possui 02 RG e 02 CPF com dois nomes diferentes, sendo que em 01 ele tem B.O de uma delegacia no Ceará de perda dos documentos e vários outros processos dados como arquivados, pois de acordo com ele usam os documentos dele para aplicar golpes por aí e ele "coitado" nada tem a ver com isso.

Em novembro, um casal amigo de minha familia foi passar férias na cidade de Fortaleza e fez uma visita inesperada a residência do malandro, eu conversei por 1h com a mãe dele que se chama Francisca e a coitada só chorava no telefone dizendo que nada podia fazer, que o filho vivia mais fora da cidade do que com ela e que por sinal não o via a 1 ano e meio, meu amigo descrevendo o local aonde ela mora é incrivel como o pilantra nem para ajudar a mãe, tenho aqui o endereço dela que fica no Bairro: Pirambu em Fortaleza no Ceará.

A policia por sua vez, quando bateu o nome dele no sistema, não sei bem como funciona processos e etc não quis nem dar continuidade, pois ele possui "aparato legal" para o protejer contra processos de estelionato, consultei um advogado muito bom daqui e ele me disse a mesma coisa com palavras mais bonitas, que só iria gastar dinheiro.

Eu sou professor de história, trabalho 10 horas por dia praticamente, ganho uma miséria e juntei por quase 1 ano esse dinheiro, tirei da minha boca isso, depois que o calote foi confirmado entrei em depressão, recebi afastamento do meu trabalho, tive muitos problemas pessoais por causa disso.

Sinto uma angustia e impotencia quando penso no ocorrido, sei o quanto batalhei para um bandido safado vir e tirar o que é meu e principalmente o nosso governo não poder me auxiliar nisso!

Eu venho aqui não pedir e sim implorar ajuda de vocês, uma pequena chama de esperança acendeu no meu coração de poder recuperar meu dinheiro, quem puder me auxiliar ficarei eternamente grato e principalmente satisfeito em saber que ele teve uma punição, seja dos homens ou de Deus.

O que me machuca é saber que uma senhora está sofrendo sem noticias do filho bandido e meliante dela, imaginem quantas pessoas, policia e outros tipos de justiceiros não devem ir a sua casa? Bem, eu deixarei aqui meu e-mail de contato e caso seja necessário possuo a documentação necessária caso vocês consigam uma forma legal de processar o tal Itedio.

gustavomedeiros95@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...