Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E o tal do iTedio, entregou as paradas ou deu o Pelé em todo mundo?


titanium

Posts Recomendados

Acho que ficar discutindo isso aqui em público, e colocando as pistas a mostra, só vai ajudar o iTédio. Ele vai pegar tudo que vocês estão dizendo, e tentar ao máximo apagar as pistas.

Só minha opinião, claro...

Eu já acho que tem que expor e, espero que as pessoas não fiquem com gracinha e etc. porque eles podem trancar este topic (com razão) e, espero também, que não apague este topic sem motivo forte aparente porque foi muito sério o que aconteceu aqui.

É a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente eu tenho certeza que vão fechar esse tópico pra tirar o dele da reta, mas eu acho que deveria manter aberto até ter os esclarecimentos necessários.

Honestamente esta é a pior atitude que se pode tomar num caso desses. Espero que você esteja enganado. Quanto maior a transparência maior a idoneidade do fórum.

Se bem que já fecharam outros tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não fui lesado. Mas advogado eu consigo pra quem quiser fazer isso de forma SÉRIA e garanto que não tem aparato legal que vá salvá-lo. Ainda mais considerando que temos uma testemunha ocular, que se encontrou com o iTédio e consegue reconhecê-lo. E temos informações sobre tantos amigos dele.

Eu, particularmente, não quero comissão nenhuma pelo advogado, só quero ver esse cara se dar mal (legalmente falando, sem violência). Isso me deixaria muito feliz. Um pilantra a menos no mundo.

Mas ajudaria se você, Gustavo Medeiros, informasse que "aparato legal" é esse. Ficaria mais fácil. Eu duvido que exista aparato legal pra pilantragem, ele não foi eleito democraticamente pelo povo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente eu tenho certeza que vão fechar esse tópico pra tirar o dele da reta, mas eu acho que deveria manter aberto até ter os esclarecimentos necessários.

Você quer dizer que o fórum MM fecharia o tópico com intuito de evitar prejudicar o usuário iTedio?

Aqui é um local de discussão organizada e de gente educada. Se os usuários deixarem de agir como tal, o tópico realmente será fechado... independente da seriedade do assunto.

Agora dizer que isso é feito para proteger um usuário, independente de sua índole, é um enorme engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente eu tenho certeza que vão fechar esse tópico pra tirar o dele (me referindo ao fórum) da reta, mas eu acho que deveria manter aberto até ter os esclarecimentos necessários.

Minha impressão é que a acidkiss e o epromer conseguiram me entender e como você, Gabriel, me interpretou mal vou ignorar sua mensagem.

O fórum vai querer tirar o dele da reta (me referindo ao fórum de novo) pois começou a aparecer dados pessoais de outrem.

Editado por Cristiano Galdino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Dhyan, como tu não falou nada, presumo que o cara que tu deu dinheiro não é o mesmo das fotos.

(você viu?)

Minha impressão é que a acidkiss e o epromer conseguiram me entender e como você, Gabriel, me interpretou mal vou ignorar sua mensagem.

O fórum vai querer tirar o dele da reta (me referindo ao fórum de novo) pois começou a aparecer dados pessoais de outrem.

Pensei nisso, mas como sua mensagem pode ter outro sentido(já que ela deixa isso muito aberto), e geralmente quem deixa aberto a ambiguidade tem intenção de expressar o pior sentido(de maneira camuflada), resolvi já colocar uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Dhyan, como tu não falou nada, presumo que o cara que tu deu dinheiro não é o mesmo das fotos.

(você viu?)

Gabriel, eu já havia visto essas fotos na época que o tópico estava aberto, pois já estava pesquisando o cara antes dele dar calote na galera. O motivo? ele recusou trazer um Stand de iPhone pra mim, só pq custa 25 obamas. Tbm não falei nada, pois o tópico mudou um pouco de rumo, tendo começado com comentários sobre o crime praticado pelo sujeito e estando agora na parte clássica das discuções sem serventia. Infelizmente sua suposição passou longe, não fui eu quem tomou 7 paus de calote, se não não estaria aqui tranquilamente; e como disse a única coisa que tentei comprar com ele foi o stand q nao encontro no brasil. Mas acredito que esse seja mesmo ele (nas fotos), pois cara de malandro ele tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que parar de tumultuar o diálogo, e parar de querer arrumar um culpado ou responsável pelo que aconteceu! A culpa é única e exclusivamente das vítimas que agiram de forma imatura e com excesso de confiança! Não estou querendo chafurdar na desgraça alheia, mas, agora querer, mesmo que indiretamente, responsabilizar o fórum por isso é um absurdo, pois, somente iria querer "tirar da reta" quem, em tese, em todo ou em parte tivesse culpa no cartório como diria o popular ....

Acompanhei essa novela desde o início, e as vezes que foram encerrados os tópicos foi EXATAMENTE pela ofensa e desrespeito dos membros uns com os outros! NUNCA para encobrir ou tentar "tirar da reta" como você diz ....

Neste momento, vejo que há motivos para encerrar o tópico, pois esta dando mais "barraco" e encheção de saco .... que produtividade e informação.

O fórum apenas cede o espaço (a título de favor) para que faça suas negociações casuais de forma responsável e por sua conta e risco! Aqui não é mercado livre que intermedia negociações, endossa vendedores com qualificações e pontuações, que recebe comissão .... Aqui é uma favor que o administrador faz em manter esse canal aberto .... Então parem de reclamar de um favor! Favores ... aceitamos e agradecemos ou não aceitamos e seguimos nossa vida....

Entro nesse assunto, porque vejo, esse canal de classificados com grande utilidade e ficaria, digamos, muito chateado se ele fosse encerrado por usuários que não entendem o seu condão, e começa a exigir e cobrar e até responsabilizar uma mera cortesia!

Acho que muita gente ficaria decepcionada se visse a seção classificados sendo erradicada do fórum ...

O Titanium, com certeza abriu esse tópico para esclarecer mesmo, se houve ou não houve um golpe, e se houve, saber se teve vítimas!! Isso não é só curiosidade, é saudável para o fórum! pois, saberíamos que já houve, e portanto, poderá haver outros golpes dessa natureza. Precavendo os usuários atuais e os vindouros!

Daqui a pouco vão querer responsabilizar o gmail por ser uma canal que se transmite vírus, querendo o usuário descuidado "tirar o seu da reta" como único e exclusivo culpado pela infestação....

Sou usuário assíduo do fórum, em todas suas seções, e sinto que esse tópico enseja motivos para que a administração delete de vez os classificados, e teria muita gente descontente por isso, e eu seria um deles! Assim peço a todos que tenha discernimento do que é esse canal e pare de cobrar como se fosse um serviço!

Não sou nada do MM, sequer conheço os administradores, os quais sou grato pelos préstimos, mas não poderia ficar calado diante dessas ilações ao blog ... pois, quem passa e escuta, parece que o MM está de conluio com o tal iTedio.... o que é lamentável de se pensar.....

[]'s

Editado por Akira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Akira em gênero número e grau!!!! Quando abri esse tópico não imaginava que iria descambar para isso novamente! Somente queria saber se tinha ocorrido mesmo o golpe e este havia feito vitimas... Sendo uma especiede utilidade publica aos autuais e noos usuários.

Agora se acabar a seção classificados... Nossa vou ficar fulo da vida com esses imputadores de culpa e vou invocar a democracia no fórum para votar na expulsão dos culpados ... Kkkkkkk

ahhh se vou!!!

Editado por titanium
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, eu já havia visto essas fotos na época que o tópico estava aberto, pois já estava pesquisando o cara antes dele dar calote na galera. O motivo? ele recusou trazer um Stand de iPhone pra mim, só pq custa 25 obamas. Tbm não falei nada, pois o tópico mudou um pouco de rumo, tendo começado com comentários sobre o crime praticado pelo sujeito e estando agora na parte clássica das discuções sem serventia. Infelizmente sua suposição passou longe, não fui eu quem tomou 7 paus de calote, se não não estaria aqui tranquilamente; e como disse a única coisa que tentei comprar com ele foi o stand q nao encontro no brasil. Mas acredito que esse seja mesmo ele (nas fotos), pois cara de malandro ele tem!

Sim, mas o seu colega q tomou esse prejú de 7k e viu o meliante ao vivo pode reconhecer se é esse das fotos do twitter não?! passa as fotos pra ele e dá um retorno aqui pra gente!!

AbraZZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francamente. Fugiu ao tema!

Estava acompanhando o tópico, mas não ia postar por não ter relação nenhuma comigo.

MAS, mantenham-se no assunto. Não adianta reclamar que podem fechar o tópico e tals, pois a administração só o fez nos anteriores porque descambou pra agressividade e pras respostas ofensivas contra o iTedio e entre os usuários.

Oras, se até agora não foi fechado, há uma razão. Que era a discussão saudável entre os usuários.

De qualquer forma, boa sorte aos que foram lesados, e espero que toda essa discussão resulte em bons frutos aos que perderam seu suado dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acredito que o tópico aqui não seja para ficar discutindo se quem tomou o golpe foi inocente ou não em não perceber que o cara é caloteiro. Acho que outra discussão que não é pertinente é se o MacMagazine quer tirar o corpo fora ou se afugentar de uma responsabilidade que no fundo não possui já que o fórum é aberto e não ganha nenhum tipo de comissão com as negociações feitas por aqui. Muito menos um espaço para que os usuários fiquem brigando para tentar impor uma determinada opinião e mostrar que está correto e outros errado.

Ao menos ao meu ver este é um espaço para que seja apresentado o fato ocorrido que serve como alerta para futuras negociações, não apenas aqui no fórum, mas como em qquer outra negociação intermediada pela internet. Serve também para que os usuários que foram lesados se pronunciem para que possam entrar em contato uns com os outros e trocar informações e buscar soluções legais para punir o grande pilantra e safado que acha que pode continuar enganando as pessoas e sair ileso.

Mas concordo também e como disse lá no começo, é um fórum aberto e qquer pessoa pode ter acesso as informações. Então deixem claro que vão se reunir para tomar providências, mas não expliquem com todos os detalhes quais serão elas, conversem isso por mensagens privadas ou por email pois assim o pilantra não terá idéia do que vocês estarão articulando contra ele.

Apenas minha opinião.

Abraço para todos e espero que se faça justiça.

Obs: Afinal mesmo vivendo em um país corrupto tenho que ter esperança que as coisas vão melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase não dormi a noite pensando nesta discursão aqui neste forum, existem muitos outros processos e pessoas lesadas por esse picareta o que poderia ser feito é juntar todo mundo e tentar fazer algo em conjunto, isso é possivel?

Eu tenho e-mails trocados salvos, o B.O da delegacia, o comprovante de deposito e o comunicado do HSBC informando o saque do valor que depositei, gostaria de tentar recuperar meu dinheiro também, por favor me enviem e-mail gustavomedeiros95@yahoo.com.br

só vou comentar que todas essas informações postadas até agora aqui já tinham sido descobertas antes; creio que os que perderam dinheiro já sabem onde tem sido discutido.

discutir isso aqui publicamente só vai atrapalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...