Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows com Bootcam, mas....


LEOASJJ

Posts Recomendados

Amigos,

Instalei o windows XP no meu macbook white atraves do bootcamp, utilizei o drivemax para pegar os drivers, etc. Rodou quase tudo certo. Mas noto que no teclado, algumas teclas nao funcionam, como por exemplo a tecla de ejetar um cd ou dvd que está dentro da unidade e o trackpad nao esta totalmente perfeito com relaçao as sua funçoes.

Alguem saberia me dizer o q fazer . (o teclado tb nao está dando pra inserir o ponto de interrogaçao)

Desde ja agradeço.

Leonardo Amaral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Amigos,

Instalei o windows XP no meu macbook white atraves do bootcamp, utilizei o drivemax para pegar os drivers, etc. Rodou quase tudo certo. Mas noto que no teclado, algumas teclas nao funcionam, como por exemplo a tecla de ejetar um cd ou dvd que está dentro da unidade e o trackpad nao esta totalmente perfeito com relaçao as sua funçoes.

Alguem saberia me dizer o q fazer . (o teclado tb nao está dando pra inserir o ponto de interrogaçao)

Desde ja agradeço.

Leonardo Amaral

Utilizou o drivemax pra pegar os drivers?? :) Se não me engano, dentro do CD do Leopard/Snow Leopard vão os drivers para o Windows XP. Ou então você encontra no site da Apple! Dá uma olhada! Após isso, todas as teclas irão funcionar corretamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai colocar o DVD do SL e ele vai iniciar a instalação automaticamente.

Se não iniciar, o arquivo deve estar na raiz do DVD e se chamar setup ou algo assim.

E acredite, ele possui todos os drivers. Esqueça isso de ficar procurando driver aqui e ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas noto que no teclado, algumas teclas nao funcionam, como por exemplo a tecla de ejetar um cd ou dvd que está dentro da unidade

Com o Bootcamp funcionam.

e o trackpad nao esta totalmente perfeito com relaçao as sua funçoes

Mesmo com o Bootcamp nem todos os movimentos do Mac OS são possíveis.

Alguem saberia me dizer o q fazer . (o teclado tb nao está dando pra inserir o ponto de interrogaçao)

Para pontuação e acentuação, tem que ativar o padrão de teclado Português - EUA Internacional pelo Painel de Controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos

estou na empresa, quando chegar em casa, vou inserir o cd de instalaçao do SL e verificar se consigo. Mas, com relaçao a

configurar atraves do painel de controle, quando vou no icone do Teclado, nao tem opçao para mudar para Portugues - EUA Internacional.

Obrigado mais uma vez a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Daniel, a tecla de interrogacao agora aparece (?), la nas configuracoes de Idiomas de Entrada Padrao, eu deixei Ingles - Estados Unidos (BR) e em Servicos Instalados eu deixei em (EN) Ingles (Estados Unidos) e Teclado BR. Correto ?

Agora com relacao ao funcionamento do EJECT....(se estou no Windows e tenho uma midia dentro a unidade, o botao esta inabilitado, ou seja, pressiono ele e a midia nao sai, tenho ki entrar no SO da Apple pra tirar a midia) com o cd de instalacao do Leopard eu cconseguiria resolver isso ????

Obrigado a todos pelas dicas.

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel?!?

---

Sim, com o DVD todas as funções que funcionam no Mac OS X passam a funcionar no Windows.

Mas há um truque para ejetar o CD sem o botão do teclado, vá em Meu Computador, clique com o botão direito no drive de DVD, e clique em Ejetar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops.....desculpa Gabriel, rs....confundi os nomes.

Bom, quando ensiro o cd SL, tem as opcoes: Instalar Mac OS X \ Instalacoes Opcionais (dentro dessa pasta possui dois arquivos com extensao .MPKG).

Ou seja, executo algum desses arquivos ou executo a instalacao do SO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops.....desculpa Gabriel, rs....confundi os nomes.

Bom, quando ensiro o cd SL, tem as opcoes: Instalar Mac OS X \ Instalacoes Opcionais (dentro dessa pasta possui dois arquivos com extensao .MPKG).

Ou seja, executo algum desses arquivos ou executo a instalacao do SO ?

Você insere o DVD quando estiver usando o Windows.

A única opcão que ele vai te dar é instalar os drivers do BootCamp.

---

o seu DVD do SL é original?

Porque alguns DVDs do SL que você encontra na internet não possuem drivers do bootcamp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel e amigos;

Agora sim, entrei pelo windows Xp e inseri o cd SL (original), entao ele automaticamente começou a instalar e atualizar os drivers.

Agradeço a todos que me ajudaram, principalmente ao Gabriel (nao errrei o nome agora..rs) pela atençao e paciencia.

Obs.: Optei pela Apple por possuir um sistema muito mais instavel e intuitivo. E trabalhar no windows ? Só em ultimo caso.

Obrigado mais uma vez e estamos juntos nesse conceituado forum.

Abraço a todos

Leonardo Amaral

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...