Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad confirmado! 3 de Abril!


Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ele me seria pouco útil, não sou o público alvo. Mas reconheço o potencial do produto do jeito que ele é.(só faltou uma câmera frontal para video conferência, já que é um produto destinado a internet)

Assim como reconheço o potencial do Air, mas ele não me serviria(pois preciso de algo relativamente potente sempre). Entretanto, há quem não viva sem!

---

Quanto ao prazo, no Brasil... é a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple confirmou! Lançamento do iPad (Wi-Fi) dia 3 de abril.

Agora .. já no Brasil .. estamos de fora por enquanto ..

Fontes:

http://gizmodo.com/5486444/official-ipad-l...orders-march-12

http://www.apple.com/

bom, até a Anatel homologar o iPad já saiu a terceira geração com camera frontal e tdo o mais... o iPad pra mim vai ser interessante, estou no aguardo do lançamento aqui no brasil do modelo wi-fi, pois o modelo 3G eh uma piada pras terras tupiniquins =D agora, eh sentar e esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo o preço que chegar no Brasil, eu compro!

[2]

Apesar de que acho que um iPad é uma coisa super fácil de trazer do exterior, bem mais fácil até do que um notebook.

Vamos ver se aquele "preço inacreditável" na home page da Apple Brasil é sério ou uma piada (ou inacreditável de tão caro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

Apesar de que acho que um iPad é uma coisa super fácil de trazer do exterior, bem mais fácil até do que um notebook.

Vamos ver se aquele "preço inacreditável" na home page da Apple Brasil é sério ou uma piada (ou inacreditável de tão caro).

Eu acredito que deva custar em média R$ 1.500,00 reais. Em média um pouco mais caro que os netbooks atuais. Porém não devemos esquecer que ele tem apenas 16 GB de armazenamento e não tem câmera. Os netbooks mais simples atualmente possuem 160 GB de armazenamento.

E agora??? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, armazenamento não é tão importante. Claro que o ideal seria um de 32GB ou 64GB para poder guardar fotos e vídeos com mais folga, mas mais do que 16 acredito que o preço já ficará proibitivo. A utilidade mesmo é navegar, ter algumas fotos e vídeos, usar alguns apps, ter o iWork para edições rápidas (apesar de que achei caro 10USD por cada app), e acredito que dê para substituir o computador em grande parte do tempo de uma maneira prática.

A versão mais simples de todas acredito que custará 1599 mesmo.

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, armazenamento não é tão importante. Claro que o ideal seria um de 32GB ou 64GB para poder guardar fotos e vídeos com mais folga, mas mais do que 16 acredito que o preço já ficará proibitivo. A utilidade mesmo é navegar, ter algumas fotos e vídeos, usar alguns apps, ter o iWork para edições rápidas (apesar de que achei caro 10USD por cada app), e acredito que dê para substituir o computador em grande parte do tempo de uma maneira prática.

A versão mais simples de todas acredito que custará 1599 mesmo.

espero q venha a 1499,00 =D

maldita realidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma conta feita bem por cima, com base no Mac Mini que possui um valor próximo.

Mac Mini: U$ 599,00 --> R$ 1.999,00

iPad: R$ 499,00 --> R$ 1.666,00

Tá certo que não pode tomar isso como verdade, mas acho que no MÍNIMO R$ 1499,00, mas acho mais provável R$ 1599,00.

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma conta feita bem por cima, com base no Mac Mini que possui um valor próximo.

Mac Mini: U$ 599,00 --> R$ 1.999,00

iPad: R$ 499,00 --> R$ 1.666,00

Tá certo que não pode tomar isso como verdade, mas acho que no MÍNIMO R$ 1499,00, mas acho mais provável R$ 1599,00.

maldita matemática financeira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito mais.

Considerando a rapidez da Anatel para aprovar o produto....

Acho que iPad no Brasil, só mesmo em 2011

Acho que não irá demorar tanto. Quem sabe não seja um presente bom para pedir ao Papai Noel?! :D Mas na minha opinião, o iPad será interessante mesmo quando a iBookstore aparecer por aqui com bons livros em português. Aí sim valeria o investimento. Com ou sem câmera, com ou sem flash... etc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...