Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gian

macbook pro - placa video foi embora...

Posts Recomendados

Ola

Preciso de um ajuda.

Descreverei o acontecido: estava usando meu mac (macbook pro 1.8ghz - primeira geração) normalmente, fui almoçar e quando voltei ele tinha travado no inicio da proteção de tela, so que a imagem estava toda distorcida e congelada, com um padrao estranho (depois tentarei postar uma foto).

Reiniciei o computador e na tela cinza o padrão estranho tambem apareceu, distorcendo tudo, porem o logo da maça apareceu e a rodinha girando tb. Ele iniciou, com desktop funcionando perfeito. Fui tomar banho e quando voltei a mesma coisa, proteçao de tela distorcida e computador travado.

Reiniciei novamente e quando o desktop finalmente apareceu estava todo estranho, sem imagem definida, sem icones, sem nada... porem o "cursor" (o q consegui identificar dele) se mexia, mas nao tinha icones para mexer.

Imagino que seja algo relacionado a minha placa de video, algo como ela ter ido embora, tchau, fim...

Alguem ja passou por isso ou sabe de algo do tipo?

Minha outra duvida: eu acredito (espero!) que meu hd esteja bem, e aqui em casa temos um mac mini ocioso. Alguem sabe se posso trocar o hd original do mac mini pelo meu, e iniciar meu sistema completo nele? Ou terei que liga-lo como um hd externo?

Eu agradeço a quem puder ajudar com minhas duvidas.

Obrigado e abraço,

Gian Filippo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites