Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda estou sem Som e sem Video


HimomThep

Posts Recomendados

ola pessoal boa noite eu consegui instarlar o Mac OS SL mas so que estou sem som e sem video poderia mi ajuda com os drivers pros dois, nao sei onde achar ja procurei mas nao tive sucesso!! aqui as especificações do meu pc

Placa mãe:

Tipo de processador QuadCore Intel Core 2 Quad Q8400, 2666 MHz (8 x 333)

Nome da Placa Mãe Asus P5KPL/1600 (3 PCI, 2 PCI-E x16, 4 DDR2 DIMM, Audio, Gigabit LAN)

Chipset da Placa Mãe Intel Bearlake G31

Memória do Sistema 3584 MB (DDR2-800 DDR2 SDRAM)

DIMM1: Kingston 9905316-132.A01LF 2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (6-6-6-18 @ 400 MHz) (5-5-5-15 @ 333 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz)

DIMM3: Kingston 9905316-132.A01LF 2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (6-6-6-18 @ 400 MHz) (5-5-5-15 @ 333 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz)

Monitor:

Adaptador gráfico NVIDIA GeForce GTS 250 (1024 MB)

Adaptador gráfico NVIDIA GeForce GTS 250 (1024 MB)

Acelerador 3D nVIDIA GeForce GTS 250

Monitor Samsung SyncMaster T190(G)/MagicSyncMaster T190(G) (Digital) [19" LCD]

Multimídia:

Adaptador de som VIA VT1708B CE @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1]

agradeço a ajuda desde ja obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

pra instala ele é so executar normalmente ou nao é assim que faz? se nao for poderia mi explicar como faz pra instalar, olha aproveitando vc sabe como faço pra configura dual bot junto com Win7, eu fiz aqui mas eu seleciono o mac ele nao entra da erro de chan alguma coisa, eu instalei ele num hd separado do windows grato pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá!

Para instalar kext no seu mac, tu usa o OSX86 TOOLS que tem no http://www.kexts.com é fácil, é só prestar atenção (install kexts). Depois de colocado , tu repara as permissões e restart.

Quanto ao DualBoot no Hd mac o chameleon que talvez tu tenha instalado para dar o boot esteja fazendo isso, e deve aparecer a maça e o windows, aí só escolher um.

O Windows não reconhece o Mac por ser uma formatação diferente, para isso tu tem que instalar um software, o MacDrive 8, que faz isso. Sinceramente não sei muito sobre isso, porque raramente uso Windows (uso o EasyBCD nele (para MBR), mas não sei se funciona com partição GUID no Mac, vou dar uma olhada nisso).

Aproveitando a deixa, o Mac reconhece o hd do windows mas não escreve nele, para isso é necessário instalar no Mac um aplicativo, eu uso o Paragon NTFS for Mac OS X.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara valew mesmo muito obrigado ontem mesmo consegui por o som no meu mac hehehe, ta que uma beleza, e com a sua dica ai consegui baixar o drive pro Nvidia acho que baixei o certo pois ta funcionando na resolucao normal do monitor lcd, e percebi que o windows nao reconhece + o Hd onde ta o mac ate sumiu do meu computador, mas pelo mac consigo ver os outros Hds como vc disse, sobre o dual boot eu usei so o easyBDC mas n ao tive sucesso, a tela de dual boot aparece mas se vc seleciona o mac da erro aparece uma msg, tentei ontem usa esse chamelon so que nao tive sucesso tambm, ou nao era o arquivo certo, poderia mi explicar como faco pra instala esse chamelon e ter o boot do mac funcionando normal sem precisar do cd pra fazer ele bootar? ha mais uma coisa se nao for encomodo no mac tem como por o teclado como ABNT2 pra usar o cedinha os acentos etc.. pois nao to conseguindo usa eles obrigado pela ajuda valew mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara queria saber, se o Mac e tipo windows que precisa ser ativado, pois ate agora não teve aviso falando se precisa ativar ou coisa do tipo, e também e o seguinte, antes ia na parte da maça onde tem um desenho e clicava la e ia na "opção sobre o Mac" ele abria uma janelinha, só que agora depois que atualizei ele não abre mais, será que aconteceu alguma coisa errada? ou não podia ter feito essa atualização pra versão 10.6.2 grato pela ajuda que tem mi dado, pelo que pode ver já consegui também arrumar o teclado e por o certo que é português ABNT2 obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...