Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Store Educacional


Posts Recomendados

Buenas!

Acabei de comprar um Mac Mini e me cadastrei no fórum e vi o pessoal falando sobre o desconto para professor e estudante.

Pelas contas que eu fiz é uma média de 10% de desconto sobre o preço normal do site.

Comprei o Mac Mini hoje no site do Carrefour (inaugurou a loja online semana passada), e saiu com 20% de desconto (serve para qualquer produto na sua primeira compra). Na verdade o desconto era apenas pro site no dia 01/03, mas como o site deu crash, mandaram email na sexta dizendo que dias 06 e 07 teria o descinto pelo televendas, que também não aguentou a demanda e extenderam o prazo até o dia 09/03 (amanhã)

É só fazer cadastro, ver o código do produto, ligar no televendas e falar que tentou no lançamento do site e depois pelo televendas no domingo e não conseguiu.

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Comprei o meu MBW semana passada na AS Educacional, apenas informei que era universitário e pronto, fiz o cadastro e comprei em 12x sem juros.

Entregaram em menos de uma semana aqui no ES.

Boa sorte !!!

mas vc é universitario, nao é?

quem não é tem alguma chance de conseguir o desconto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas!

Acabei de comprar um Mac Mini e me cadastrei no fórum e vi o pessoal falando sobre o desconto para professor e estudante.

Pelas contas que eu fiz é uma média de 10% de desconto sobre o preço normal do site.

Comprei o Mac Mini hoje no site do Carrefour (inaugurou a loja online semana passada), e saiu com 20% de desconto (serve para qualquer produto na sua primeira compra). Na verdade o desconto era apenas pro site no dia 01/03, mas como o site deu crash, mandaram email na sexta dizendo que dias 06 e 07 teria o descinto pelo televendas, que também não aguentou a demanda e extenderam o prazo até o dia 09/03 (amanhã)

É só fazer cadastro, ver o código do produto, ligar no televendas e falar que tentou no lançamento do site e depois pelo televendas no domingo e não conseguiu.

Abrax

entrei no site e la diz que o MBP 13'' 2.26 custava R$3999,00 e agora esta por R$ 3499

O desconto é em cima do 3499? porque o preço 3999 é muito alto ja que o normal é R$3599,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Arthur como tu conseguiu comprar? Informou que havia realizado o cadastro dia 1?

Abraços

o desconto ia até ontem as 9h

paguei 600,00 a menos que na Apple.

O atendimento foi muito bom

obs. postei2 vezes por nao conseguir editar o post anterior

Editado por ARTHURLC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava atolado de trabalho e só consegui ver agora o tópico, mas pelo que eu li já compraram e também parece que dessa vez encerrou mesmo a promoção.

Os 20% eram em cima do valor menor, as lojas online sempre usam esse truque de colocar um preço absurdo e falar que tem um "desconto" pra vender no preço de mercado... :(

Mas peguei o MacMini por 1600 (na verdade 1599,20 = 1999 - 20%) na segunda com o descontão.

Ia me segurar até vender meu notebook, mas com esse desconto é difícil prorrogar a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, como brasileiro é fogo, logo que vê que pode tirar vantagem, vai logo correndo e consegue... mas mesmo assim, a Apple dá esses pontos de confiança ao usuário, porém acho que a Apple não é uma empresa troxa, se ela perceber que todos estão utilizando o sistema da store educacional, vai começar a pedir comprovante e ai, eu quero ver.

Editado por OhNo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu liguei lá e perguntei como funcionava o desconto para universitário e a atendente me disse assim:

Você pode comprar que o site não vai exigir nada de você no momento da compra. Depois de efetuada a compra e logo depois que você receber o produto, PODE, ser que eles vão te ligar para te fazer algumas perguntas ou solicitar algum documento, mas normalmente não acontece isso não.

NOSSA MEU SORRISO FOI LÁ ATRÁS DA ORELHA!

OU O JOBS É MUITO BONZINHO, OU TEM ALGUMA FALHA NESSE SISTEMA DE UNIVERSITÁRIOS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles devem ter algum controle.

Não seriam inocentes a esse ponto.

É, eu ia completar com esta informação. Eu não cheguei comprar nada com desconto educacional, apesar de ser universitário, pra ser sincero, não sabia como me usufruir deste beneficio. Obtive esta informação depois de ter comprado os MPB.

Mas se tivesse comprado ficaria mais feliz ainda, mas até hoje nunca me ligaram não, mas deve ter algum controle sim!

Mas a atendente foi explicita na informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, como brasileiro é fogo, logo que vê que pode tirar vantagem, vai logo correndo e consegue... mas mesmo assim, a Apple dá esses pontos de confiança ao usuário, porém acho que a Apple não é uma empresa troxa, se ela perceber que todos estão utilizando o sistema da store educacional, vai começar a pedir comprovante e ai, eu quero ver.

Sou estudante, mas nao universitario!

Não quero tirar vantagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas peguei o MacMini por 1600 (na verdade 1599,20 = 1999 - 20%) na segunda com o descontão.

Ia me segurar até vender meu notebook, mas com esse desconto é difícil prorrogar a compra.

cara valeu pela dica, consegui compra o meu na segunda a noite e foi aprovado o pagamento no mesmo instante. depois disso são 3 dias para a entrega né?

o meu esta previsto para amanha, mas o meu pedido esta assim site do carrefour:

Status: Separação e embalagem

O seu produto será separado em nosso estoque, embalado e em seguida entregue à transportadora.

Acho que vao atrasar :D

O seu ja chegou? Como esta o status do seu pedido?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OhNo,

parece que ô sr não leu todo o tópico: perguntei se era apenas para universitario, e o Marcelo me responde:

1 - Não

2 - Até o momento não :D

abraço

Confirmando assim que o que você disse ( que queria levar vantagem - olha so!!) é mentira!

Editado por ARTHURLC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...