Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacMais - Assinatura


guklein

Posts Recomendados

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Fala Gustavo!

Eu fiz a assinatura no final do ano passado, iniciando na edição 43. Recebi a 43 e a 44 (dezembro e janeiro) e até hoje estou esperando a edição de fevereiro (45).

Já entrei em contato com a Digerati por telefone e me informaram que houve um problema de distribuição e por isso ocorreu o atraso de UM MES! Detalhe: nas bancas não houve atraso, somente para os assinantes!

Depois disso me restou abrir uma reclamação no reclameaqui.com.br que foi respondida em duas horas. Agora estou aguardando os exemplares atrasados. Se vc der uma procurada vai ver que tem outras queixas de assinantes com relação a problemas na entrega.

A revista é muito boa (material de produção, matérias, etc) mas infelizmente tem ocorrido esse problema.

Fica a dica :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal, é boa mesmo a revista?

As vezes até tenho curiosidade de comprar, inclusive assino o RSS, mas me parece meio superficial... Nos dias de hoje (com internet e tudo mais) é bem difícil uma revista de tecnologia trazer algo que já não tenhamos lido na internet (na verdade isso acontece com qualquer mídia impressa), mas a Mac + (assim como a Info) me parece ainda mais superficial.

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, é boa mesmo a revista?

As vezes até tenho curiosidade de comprar, inclusive assino o RSS, mas me parece meio superficial... Nos dias de hoje (com internet e tudo mais) é bem difícil uma revista de tecnologia trazer algo que já não tenhamos lido na internet (na verdade isso acontece com qualquer mídia impressa), mas a Mac + (assim como a Info) me parece ainda mais superficial.

Eu também tenho vontade de comprar, mas tenho medo de me decepcionar. A revista é legal mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei e achei bem legal. Mas assinar, certamente não.

Todo mês chega mensalidades de telefone, internet, TV por assinatura, etc. Isso talvez só apertaria mais o orçamento.

Quem é assinante pode afirmar que é uma ótima revista para complementar o que lemos na internet em blogs e afins. : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As midias impressas devem estar no maior sufoco em função da Rede, vivem telefonando oferecendo um mês gratuitamente(jornais) ou 6 edições(revistas), para avaliação e posterior assinatura.

O olho direto na tela do micro acaba cansando, ainda conservo velhos hábitos(estão com os dias contados) de sentar na varanda numa manhã de domingo e ler uma revista ou um jornal, mas quando precisamos de uma informação com mais urgência é a hora do Google, Wiki etc.

Também gosto da Mac+ sempre tem matéria que interessa, tanto para iniciantes quanto para Geeks e sou assinante a uns 2 anos. Não tenho a nóia de ficar vigiando quando chega se está atrasada ou não, em média, uma vez por mês sou abordado pelo porteiro do prédio com o envelope escuro.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As midias impressas devem estar no maior sufoco em função da Rede, vivem telefonando oferecendo um mês gratuitamente(jornais) ou 6 edições(revistas), para avaliação e posterior assinatura.

O olho direto na tela do micro acaba cansando, ainda conservo velhos hábitos(estão com os dias contados) de sentar na varanda numa manhã de domingo e ler uma revista ou um jornal, mas quando precisamos de uma informação com mais urgência é a hora do Google, Wiki etc.

Também gosto da Mac+ sempre tem matéria que interessa, tanto para iniciantes quanto para Geeks e sou assinante a uns 2 anos. Não tenho a nóia de ficar vigiando quando chega se está atrasada ou não, em média, uma vez por mês sou abordado pelo porteiro do prédio com o envelope escuro.

Abs.

Realmente cara, cada vez mais as mídias impressas estão morrendo. Só sobrevive quem é bom no que faz mesmo. E mesmo tendo todas essas maravilhas tecnológicas, acho que vai demorar um pouco até alguém conseguir fazer algo ser mais agradável do que ler no papel mesmo.

Ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...