Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Explorer para MAC


Akira

Posts Recomendados

Olá pessoal, gostaria de saber se há alguma versão ainda do Internet Explorer para instalação no Mac, sei que foi descontinuado há anos, mas estou tentando realizar um serviço no site da OAB e não vai de jeito algum diz o o navegar não esta atualizado. Já tentei com o Safari, FireFox e Chrome.

Assim estou em busca de um IE compatível com mac só para conseguir fazer esse pagamento pela internet.

Existe alguma versão? caso sim qual é a mais indicada?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Só rodando com o Wine.

Baixa o CroosOver, acho que ele funciona 30 dias, e à partir dele mesmo você instala o IE6 e 7.

Eu poderia até falar do WineBottler, que é gratuito, mas as instalações do IE dele não funcionaram comigo - talvez seja falta de sorte, e vc pode testar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema dos CroosOver é que fica um pouco lento.

Acho que compensa mais instalar o Windows, por qualquer que seja o virtualizador escolhido (talvez o Virtual Box que é gratuito, atenderá bem a necessidade). Mesmo que não vá usar sempre, caso precise algum dia de algum programa ou qualquer coisa que funcione apenas no Windows, não terá que recorrer a uma Lan House.

Querendo ou não, o Windows é o OS mais usado no Brasil. Então é bom estar prevenido.

Sei lá, eu penso assim. Faço de tudo para não ter que usar outro computador que não seja o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...