Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOCORRO!!!! Superdrive


Posts Recomendados

Gravei um dvd anteontem usando o Toast 9. ANtes possuía o Toast 8 e tudo ocorria sem problemas paar reproduzir em um DVD player comum. Depois dessa mudança, o primeiro DVD que foi gravado indicou no meu DVD Player Sony qeu o disco não poderia ser reproduzido pq não era da mesma região. Decidi então ver se havia alguma maneira de mudar a região para 0, fazendo com que todo e qualquer DVD gravado fosse reproduzível no meu velho player da Sony. Descobri o Region X, que, teoricamente, tornaria o Superdrive livre, mas somente mediante uma condição técnica. Por desconhecer essas coisas técnicas, abortei a instalação do programa e fiquei mexendo em outras coisas do computador. Desde este fatídico momento, todo dvd ou cd virgem que coloco no drive é rejeitado e quase todos os dvds, originais ou não, são cuspidos fora. Até mesmo o DVD do Leopar foi cuspido. Estou neste momento fazendo um backup do computador inteiro pra depois tentar resolver este drama.

Se alguém souber o que devo fazer (pq eu mesmo não faço idéia), agradeceria bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Atualmente, não faço idéia. Antes estava na 4. Depois que instalei o toast 9, não sei em que região ele grava.

Quando coloco o dvd do leopard, quando estou no sistema, ele monta e abre uma janela pra reinstalar o sistema. Aí clico em restart e durante o boot, o dvd não é reconhecido e é ejetado na hora. Tô desesperado já. Quem souber qualquer coisa, pelamordedeus, me diga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo funcionava perfeitamente bem até que de repente tudo parou de funcionar. Alguns DVDs até montam no sistema, mas no geral, dvds virgens principalmente, assim que coloco, passam um tempo sendo lidos, fazem barulho (o que antes não acontecia) e são ejetados sem nem mesmo abrirem o toast (default no meu mac). Li no forum da Apple muita gent se queixando dos drivers matsushita, dizendo que o driver é ruim e que trocarampela garantia. Setou com receio de que é isso que vai acontecer comigo tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estou com o mesmo problema seu no meu mac mini. Está rejeitando qualquer DVD ou CD que ponho.

Usei muito pouco CD de musicas ou DVD de filmes neste. Ele nem aparece mais no Utilitário de discos.

pretendo levar no AT na próxima semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Estou com o problema parecido. Não sei se é o começo desse.

Tenho um MAC Mini e há dois dias quando gravo arquivos utilizando o Toast quando vou inserir a midia gravada novamente ele não a reconhece. A ejeta.

Com os outros dvds ja gravados antes nunca tive e nem tenho problema. Gravei no trabalho pelo pc e foi reconhecidas as mesmas midias. Utilizo as mesmas midias que sempre usei com o mac e nunca deram problema. Maxprint. Tenho um pac há muitos meses.

Se alguém puder me ajudar a resolver esse problema eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...