Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steam nativamente no MAC OS...


Sichieri

Posts Recomendados

a Valve é boa em otimizar suas engines, realmente. lembro quando HL2 lançou, era um jogo impressionante e rodava bem até em hardwares mais limitados.

bom, estou aguardando o tf2 pra ver se foi só um aperitivo mesmo da Source Engine com o Portal ou se de fato já está redondinha pro mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Li num portal de games que sairá games as quartas-feiras, ou seja, semana que vem tem mais.

Como meu pacote Steam é do Half-Life I (e não do II), não posso baixar alguns jogos, terei de comprar, mas só de ter CS 1.6 ja ta valendo, depois pretendo adquirir TF2 e CS Source, vcs sabem se posso comprá-los através de boleto bancário? Não gosto muito de comprar coisas pelo cartão de crédito via internet (só telefone) e nem tenho o Banco Online habilitado para evitar problemas... E ai, como faço? PayPal?

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto muito de comprar coisas pelo cartão de crédito via internet (só telefone) e nem tenho o Banco Online habilitado para evitar problemas... E ai, como faço? PayPal?

Vai de PayPal que é tranquilo. Já tens conta lá, compraste alguma vez? Todos os pagamentos das minhas compras internacionais foram realizados pelo PayPal, inclusive jogos do Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de PayPal que é tranquilo. Já tens conta lá, compraste alguma vez? Todos os pagamentos das minhas compras internacionais foram realizados pelo PayPal, inclusive jogos do Steam.

Na verdade nunca fui atrás pra fazer, quando comprei o Half-Life, foi pela americanas.com e paguei 30 merreis apenas pra jogar CS 1.6 em servidor oficial, ja q nos piratas só tinha cheater...

Bom, acho que pra criar a conta é só entrar la e fazer o cadastro neh?

(Se tiverem alguma dica importante por favor digam ai xD)

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade nunca fui atrás pra fazer, quando comprei o Half-Life, foi pela americanas.com e paguei 30 merreis apenas pra jogar CS 1.6 em servidor oficial, ja q nos piratas só tinha cheater...

Bom, acho que pra criar a conta é só entrar la e fazer o cadastro neh?

(Se tiverem alguma dica importante por favor digam ai xD)

falou <o.

xD

Cria a conta e insere os dados do teu cartão. Assim, quando for pagar via paypal, só é preciso entrar na conta - geralmente a loja direciona pro site - e confirmar o pagamento.

Uso paypal desde 2006 e jamais tive problemas.

Ah, não confirmo, mas o cartão provavelmente deve ser internacional.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro algo sobre o Paypal ter fechado parcerias no Brasil.

fonte

Acho que meu cartão não é internacional...

Blz, discartando o paypal, como faço pra conseguir os jogos no Steam?

Não quero muitos, apenas o CS Source e o TF2 que achei divertido, nem tenho tempo direito pra jogar, é mais pra descontrair de vez em quando...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que meu cartão não é internacional...

Blz, discartando o paypal, como faço pra conseguir os jogos no Steam?

Não quero muitos, apenas o CS Source e o TF2 que achei divertido, nem tenho tempo direito pra jogar, é mais pra descontrair de vez em quando...

falou <o.

xD

Pra comprar online vai precisar de cartão internacional. Paypal exige cartão internacional, mesmo com essa parceria recente com bancos brasileiros.

Ainda não tem jeito de comprar com cartão nacional ou boleto.

Ou compra em disco em alguma loja, só que fica bem mais caro. A OrangeBox (HL2+HL2.1+HL2.2+Portal+TF2) pelo Steam eu paguei 5 dólares numa promoção, enquanto box em loja você não vai achar por menos de R$80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra comprar online vai precisar de cartão internacional. Paypal exige cartão internacional, mesmo com essa parceria recente com bancos brasileiros.

Ainda não tem jeito de comprar com cartão nacional ou boleto.

Ou compra em disco em alguma loja, só que fica bem mais caro. A OrangeBox (HL2+HL2.1+HL2.2+Portal+TF2) pelo Steam eu paguei 5 dólares numa promoção, enquanto box em loja você não vai achar por menos de R$80.

Vo ver se consigo um cartão internacional, acho que o do meu véio deve ser xD

E sobre os CDs, não encontrei o "The Orange Box" pra PC em lugar nenhum.

Na verdade vo precisar apenas na senha né? Pq acho que vai demorar um pouco pra eles venderem os jogos em BOX pra MAC, e pelo amor de Deus, tudo acima de R$160,00 os que encontrei...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez que inicio o satã do Steam ele fica fazendo um update de 33,121 kb e quando fecha em 23-26 ele fecha esse download e inicia o Steam propriamente dito. Alguém sabe como concertar?

E otura: a rolágem é péssima. Não é suave com no resto do sistema, mais parece algo como Internet Explorer 6 no Windows.

E outra 2: não consigo baixar Portal, ele sempre diz que os servidores estão ocupados. Satã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns jogos cujos preços achei fora da casinha, por se tratar de um software sem caixa e mídia física. Splinter Cell Conviction pra PC, por exemplo, custa o mesmo que a versão de Xbox 360.

Hoje comprei Medal of Honor Airborne, dez doletas, uhuuu :) pena que não vou usufruir esses jogos no mac, mesmo se estivessem disponíveis :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez que inicio o satã do Steam ele fica fazendo um update de 33,121 kb e quando fecha em 23-26 ele fecha esse download e inicia o Steam propriamente dito. Alguém sabe como concertar?

E otura: a rolágem é péssima. Não é suave com no resto do sistema, mais parece algo como Internet Explorer 6 no Windows.

E outra 2: não consigo baixar Portal, ele sempre diz que os servidores estão ocupados. Satã.

Aqui o download demorou pra kct, mas funciona normalmente.

Isso dele ter esse lag na rolagem não entendo pq, aqui ta normal.

Esse negocio do Steam ai do upgrade de 33,121 kb tu tem que deixar a janela na tela como a opção que sendo visualizada, ou seja, não pode fazer nada enquanto ta no download, dai ele termina de baixar, pelo menos aqui quando abria o firefox por cima ele pausava.

Sobre o download do PORTAL, deve ta tudo congestionado mesmo cara, o mundo MAC ta baxando isso ai ao mesmo tempo - auhauha - Tem que ficar tentando mesmo.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Portal também está preto dentro.

achei no fórum oficial, é um bug que está acontecendo principalmente com macs com placa de vídeo ATI, a Valve já está sabendo e trabalhando numa correção... por hora, parece que mexer na configuração de Color Correction pode resolver isso (não estou em casa, não posso testar agora)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da atualização de ontem o meu também ficou preto....

mas consegui virar o jogo mesmo assim ontem a noite...

---

Infelizmente o Steam ainda está cheio de bugs, e isso fica pior ainda com os servidores ocupados.

---

Não sei quem falou em CS 1.6, mas eu acho que ele nunca verá o Mac oficialmente. Agora eu estou ansioso para o Source, que deve estar pronto em um mês no máximo... porque a engine Source já foi completamente portada para o Mac, só deve faltar resolver alguns bugzinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da atualização de ontem o meu também ficou preto....

mas consegui virar o jogo mesmo assim ontem a noite...

mas você já completou o jogo no Windows antes, sem esse bug? o efeito dos portais é muito bom, de dar nó na cabeça haha

se não chegou a jogar com isso funcionando, recomendo que volte a jogar depois que corrigirem ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas você já completou o jogo no Windows antes, sem esse bug? o efeito dos portais é muito bom, de dar nó na cabeça haha

se não chegou a jogar com isso funcionando, recomendo que volte a jogar depois que corrigirem ;D

Não, a primeira vez que joguei na quarta a noite. E estava funcionando o efeito no Mac. Aí ontem a noite baixou uma atualização nova e estragou tudo.

Virei em 2 horas, segundo o Steam.

Achei bem fácil o jogo... até porque a um terço é tu aprendendo a jogar, o resto é colocando em prática as mesmas idéias todo o tempo... mas eu achei a moral do jogo muito boa. Curti muito esse negócio dos portais.

---

Aliás acabou de atualizar(estou no trabalho e fui mostrar o jogo para um colega) e testei de novo. Os portais voltaram ao normal. (ou foi porque eu inicializei ele com o parametro "windowed?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quem falou em CS 1.6, mas eu acho que ele nunca verá o Mac oficialmente. Agora eu estou ansioso para o Source, que deve estar pronto em um mês no máximo... porque a engine Source já foi completamente portada para o Mac, só deve faltar resolver alguns bugzinhos.

Achei que iria rolar o CS 1.6 pra MAC, se não rolar to lascado, terei de comprar de qualquer forma. Mas o problema é: COMO!? Não tenho Paypal e pelo jeito não tem como usar boleto e não encontrei o Half-Life 2 pra PC em loja grande, tipo americanas (onde eu comprei o Half-Life), submarino e por ai vai.

Se alguem encontrar, por favor manda o link pra mim.

vlw.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...