Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Capsule morreu!


Posts Recomendados

Meu time capsule tava tudo 1000 maravilhas... mas hj de manhã ele estava com um barulho esquisito... lá pelas tantas, MORREU!!!

Não acende mais luz alguma, barulho nenhum de hd funcionando, a rede sumiu... zero sinal de vida!!!!

o pior? geralmente se pifar a autorizada troca... mas só se tiver na garantia... e ela acabou no começo do ano!

Ou seja, é que nem ipod antigo, se pifar, só comprando outro!!!

to muito chateado... deve ser fonte ou algo do tipo, amanhã vou levar na autorizada para ver o que eles podem fazer, mas pelo jeito, vai ter que ir pro lixo! só espero que pelo menos o hd eu possa tirar pra aproveitar em outro lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Thiago,

estou precisando demais de um HD Externo e por este motivo exposto por você, irei comprar um WD de 1Tb, creio que o mesmo tenha uma vida útil muito maior do que a do Time Capsule.

Sinto muito pelo acontecido e me pergunto: será que a Apple realmente não sabe o que acontece com os TC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que começaram a falar desses problemas do Time Capsule, e da curta vida útil, fico com muito medo de acontecer com o meu! Já comprei faz mais de 1 ano, então a garantia já era também. Espero que não dê problema, pelo menos em um futuro próximo!

E boa sorte, Thiago! Qualquer novidade, avisa aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja li que a fonte do tc é até bem boa! O problema é que o Treco esquenta muito.

Mas que dificilmente a at troca essa fonte

acredito que nāo sendo problema no HD, de para tira- lo e Usar em outro lugar, pricipalmente para recuperar os dados

Comprei lá fora, dentro do limite da alfandega.

Qual o modelo da TC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter um TC e precisar de outro HD para backup, por não confiar no TC é foda.

Eu ainda não vejo utilidade no TC para backups, prefiro um HD de mesa.

com certeza, backup do backup é o absurdo que não pode ser permitido. Se acontece isso mesmo, a apple tem que dar um jeito de evitar isso, poxa... tenho um TC tb, de 1 tera, ainda é novinho, deixo tudo que tenho lá e assim continuarei. Se um dia der pau, paciência, mas o meu interesse em comprar produtos da apple sofrerá um grande baque.

enfim, boa sorte. E, quando souber o que ocorreu, se possíve, postar aqui para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confio bem mais no TC pra backup do que num HD normal, e o motivo é simples: server grade HD. Além disso é impraticável ter dois laptops em casa e ter que ficar conectando fios pra becapear. Aqui um TC cuida de 3 máquinas (Mac Mini; MBP e MB da namorada). O único que fica conectado num HD externo é o iMac, justamente por nunca sair do lugar).

No intervalo tempo que eu tive meu primeiro TC (junho 2008 - Fevereiro 2010), morreram 3 HDs de máquinas da minha casa. O TC continuou firme e forte nesse período.

Se o problema é a fonte, e a AT se negar a prestar assistência, deve ser fácil consertar.

E claro, apesar do TC ser um meio para backup, ele não tem vida eterna. Como todo produto eletrônico, pode acontecer uma morte súbita. Não concordo que seja normal depois de 2 anos, mas depois de uns 3 eu já começaria a pensar em comprar um TC novo.

A questão é a probabilidade de dois HDs morrerem ao mesmo tempo (o da sua máquina e o do TC). Enquanto isso não acontecer, o TC terá feito seu papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É, não tem jeito não, o conserto é a base de troca... paguei 390 reais para receber um novo, igual ao meu modelo (infelizmente ainda tem os de 500 GB em estoque! hehehe)!

Em 3 dias já estavam me ligando para pegar o novo, pelo menos foi rápido, né?

Se levar em conta que o novo sai por uns 1000 reais... acho que a solução foi até certa forma em conta. Agora é torcer pra não pifar de novo... pelo menos não depois dos 3 meses que me deram de garantia deste novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, não tem jeito não, o conserto é a base de troca... paguei 390 reais para receber um novo, igual ao meu modelo (infelizmente ainda tem os de 500 GB em estoque! hehehe)!

Em 3 dias já estavam me ligando para pegar o novo, pelo menos foi rápido, né?

Se levar em conta que o novo sai por uns 1000 reais... acho que a solução foi até certa forma em conta. Agora é torcer pra não pifar de novo... pelo menos não depois dos 3 meses que me deram de garantia deste novo

Infelizmente, o grande problema é que são esses de 500gb e 1tb da geração anterior que dão esses problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...