Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Base Borracha - Macbook White


Posts Recomendados

E ai a falha da apple e de n ter pensado nos países tropicais onde a temperatura ambiente chega fácil aos 30graus e com isso a temperatura do macbook sobe facil aos sus 60º 70º graus, diminuindo a vida util desta borracha!

Mancada dos enegenheiros em! :blink::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem mesmo já resolvi, levei na AT, pediram a peça que chega em uns 30 dias. Não deixei o note lá, só volto pra colocarem a peça quando chegar.

Pra quem tiver o mesmo problema: Ligue na Apple 0800, explique a situação da borracha e que já viu que é cronico o problema, eles abrem um número e dão uma assitência mais próxima.

Você chega na AT diz que já ligou na Apple passa o número, eles olham (vão pedir pra deixar lá) insista e diga que não pode eles abrem uma ordem de serviço e se tiver a peça trocam em 10 minutos senão tem q esperar chegar =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem mesmo já resolvi, levei na AT, pediram a peça que chega em uns 30 dias. Não deixei o note lá, só volto pra colocarem a peça quando chegar.

Pra quem tiver o mesmo problema: Ligue na Apple 0800, explique a situação da borracha e que já viu que é cronico o problema, eles abrem um número e dão uma assitência mais próxima.

Você chega na AT diz que já ligou na Apple passa o número, eles olham (vão pedir pra deixar lá) insista e diga que não pode eles abrem uma ordem de serviço e se tiver a peça trocam em 10 minutos senão tem q esperar chegar =(

Por ter trocado a minha borracha duas vezes, já me considero um entendido no assunto.

Sobre não deixar o MB na loja existe uma questão. Quando eles recebem a peça, eles tem um prazo curto para trocar e enviar a peça antiga de volta. Então o lance de deixar ou não tem a ver com isso.

No meu caso que não moro na cidade ontem fica a AT, eu não necessariamente tinha garantias de poder levar, assim que eu fosse comunicado, se não me engano eu teria de 24 a 48 horas.

Então pra quem é da própria cidade, isso torna a negociação, quanto a deixar ou não, mais palpável.

Sobre apresentar o número do caso recebido pela Apple, nunca me foi solicitado.

Acho que a solução de um vez por todas disso, seria a Apple trocar nossos MBW por MBP... :D

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é então o número não foi solicitado, mas eu já levei pra garantir rsrsrs, coisa linda seria a troca em um PRO hein =D

minha bateria já ta indo pras cucuias, durando "só" 3 horas brilho no médio. acho q uns 9 meses de uso. duzentos e poucos ciclos, a garantia não deve cobrir isso né?

abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos Amigos que trocaram a base do MacBook White, quanto tempo levou a troca? O meu deixei dia 08/01/2010 hoje já se vão 21 dias e nada e o pior sempre que ligo a assistência informa que depende da boton case e o 0800 da apple informa que o prazo para que eu possa reclamar é de 30 dias, já estou ficando impaciente com o tempo de espera e quanto ao que o amigo falou sobre abrir o chamado e não deixar o MacBook eu quase chorei e os caras mesmo assim me informaram que o equipamento deveria ficar na AT.

Obs. Sou de Natal/RN

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é então o número não foi solicitado, mas eu já levei pra garantir rsrsrs, coisa linda seria a troca em um PRO hein =D

minha bateria já ta indo pras cucuias, durando "só" 3 horas brilho no médio. acho q uns 9 meses de uso. duzentos e poucos ciclos, a garantia não deve cobrir isso né?

abraçoss

O meu passou dos 30 dias na autorizada e eu pedi o dinheiro de volta, não vou correr o risco do meu MacBook começar a dar defeito depois do fim da garantia. MacBook branco não dá mais não viu...

A minha bateria estava ruim também, consegui a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu passou dos 30 dias na autorizada e eu pedi o dinheiro de volta, não vou correr o risco do meu MacBook começar a dar defeito depois do fim da garantia. MacBook branco não dá mais não viu...

A minha bateria estava ruim também, consegui a troca.

Já conseguiu o dinheiro de volta? você entrou na justiça para conseguir? tem como dar detalhes do tramite? já estou pensando nesta hipótese caso o meu passe mais 10 dias (que ultrapassará os 30 dias).

Abraço.

Editado por Brunno Santiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já conseguiu o dinheiro de volta? você entrou na justiça para conseguir? tem como dar detalhes do tramite? já estou pensando nesta hipótese caso o meu passe mais 10 dias (que ultrapassará os 30 dias).

Abraço.

Não, ainda não consegui, a Apple se comprometeu a pagar o valor (sem correção monetária, não vou exigir isso) no prazo de 30 dias a partir de ontem. Fui apenas no Procon, entrei com pedido de devolução do dinheiro pago e eles fazem o resto, porém demora alguns dias. Mas acho que você pode negociar na Apple, caso queira outro modelo. Preferi ficar com o dinheiro mesmo porque não tenho o menor interesse em algum MacBook agora, e os iMacs estão distantes da minha realidade ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, galera! Acabei de me inscrever no fórum porque achei este tópico no google!

Meu MacBook White vai fazer um ano no final do mês e deu o problema de deformação faz uns 2 dias. Entrei no site da Apple Brasil e peguei a lista de assistência técnica. Liguei em duas assistências e ambas falaram que fariam o reparo. Na primeira que liguei, que fica próxima ao Metrô Ana Rosa, o rapaz me disse até que esse problema é às vezes (dependendo do trato com o cliente, disse ele... foi até estranho, ele disse algo como: dependendo da nossa vontade para com o cliente. ?????) esse reparo é feito mesmo fora da garantia. Como já li aqui, vi que teve uma galerinha que disse que o reparo era feito até mesmo fora da garantia, afinal, isso parece ter sido algum defeito de série, um erro de design, escolha de material, enfim. Já vi que nos EUA teve gente tbm com esse problema... Agora, pagar 700 reais pela Apple Care é sacanagem. 350 reais por ano pra ter um computador da Apple? Fala sério... Isso sem falar no que já pagamos por nosso computador, um preço bem alto pelo que nos é oferecido. Não vou fazer Apple Care nada. E se essa borracha der problema depois de ser consertada, o negócio vai ficar feio, pq vender um produto com defeito de fabricação é foda. Sou capaz de, se não derem um jeito de vez, processá-los e fazer eles me darem um novo MBW. :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, galera! Acabei de me inscrever no fórum porque achei este tópico no google!

Meu MacBook White vai fazer um ano no final do mês e deu o problema de deformação faz uns 2 dias. Entrei no site da Apple Brasil e peguei a lista de assistência técnica. Liguei em duas assistências e ambas falaram que fariam o reparo. Na primeira que liguei, que fica próxima ao Metrô Ana Rosa, o rapaz me disse até que esse problema é às vezes (dependendo do trato com o cliente, disse ele... foi até estranho, ele disse algo como: dependendo da nossa vontade para com o cliente. ?????) esse reparo é feito mesmo fora da garantia. Como já li aqui, vi que teve uma galerinha que disse que o reparo era feito até mesmo fora da garantia, afinal, isso parece ter sido algum defeito de série, um erro de design, escolha de material, enfim. Já vi que nos EUA teve gente tbm com esse problema... Agora, pagar 700 reais pela Apple Care é sacanagem. 350 reais por ano pra ter um computador da Apple? Fala sério... Isso sem falar no que já pagamos por nosso computador, um preço bem alto pelo que nos é oferecido. Não vou fazer Apple Care nada. E se essa borracha der problema depois de ser consertada, o negócio vai ficar feio, pq vender um produto com defeito de fabricação é foda. Sou capaz de, se não derem um jeito de vez, processá-los e fazer eles me darem um novo MBW. :X

Cara, esse próximo do Metrô Ana Rosa é a Infoworks? Na primeira troca que fiz, foram eles que trocaram... eles falam no telefone que vai depender da análise pra ver se não foi culpa do uso do cliente. Mas acho difícil alguém fazer isso pra poder ter uma borracha nova, ainda mais, vendo que a maioria usa bastante o MB pra deixá-lo na AT por alguns dias.

Boa sorte, qualquer coisa, na MacFix no Itaim eles são bons no atendimento.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigos, tenho o mac book branco a 6 meses, na verdade 2 , um pra mim e um amigo, compramos juntos

o dele a base deformou e se soltou toda, ele colou mas ficou horrivel, ele n quis mexer com a AT

o meu comecou a se deformar a uns dias e ta se soltando tb, a AT me disse q troca a base porem nao posso ficar sem o note pois trabalho com ele e a AT nao é na minha cidade, foda isso

vou tentar ver se eles me mandam a base, se eu mandar a nota e as fotos pra ele, de alguma forma

ou entao tentar comprar algo q substitua isso

o mac e bom mas esse problema foi foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 20/02/2011 foi o dia em que meu macbook white abriu o bico. E com apenas 9 meses de uso.

Aconteceu assim; Estava usando em um evento de mais ou menos 2 horas quando acabou guardei e quando cheguei em casa tirei o Mac do queiser e imediatamente notei a abertura lateral na borracha da base dele.

Agora, pergunta: sei que ainda ele está na garantia Limitada de um ano, mais terei mesmo que passar pelo desconforto de ficar sem mac e na espera da assistência ou isso é algo que pode ser resolvido em casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 20/02/2011 foi o dia em que meu macbook white abriu o bico. E com apenas 9 meses de uso.

Aconteceu assim; Estava usando em um evento de mais ou menos 2 horas quando acabou guardei e quando cheguei em casa tirei o Mac do queiser e imediatamente notei a abertura lateral na borracha da base dele.

Agora, pergunta: sei que ainda ele está na garantia Limitada de um ano, mais terei mesmo que passar pelo desconforto de ficar sem mac e na espera da assistência ou isso é algo que pode ser resolvido em casa?

Leve em AT e creio que irão trocar gratuitamente por ser defeito de fabricação. Uma pergunta: vc usou e logo colocou novamente dentro da case? Se foi isso amigo, nunca fazes mais, espere ele esfriar um pouco... ;)

Apple de merda, aqui no meu apareceu duas bolhas na borracha, isso eh ridiculo, produto bosta mal-fabricado. Nem adianta trocar acho pq eh problema de aquecimento, mais na frente vai ocorrer de novo, lamentavel.

Deve repensar no que diz amigo...Tens muitos carros de empresas excelentes que fazem recall...pense nisso! Chato é mas, temos direitos de trocar e avaliar o modo como usamos os nossos macbooks. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve repensar no que diz amigo...Tens muitos carros de empresas excelentes que fazem recall...pense nisso! Chato é mas, temos direitos de trocar e avaliar o modo como usamos os nossos macbooks. <_<

Ta bom fanboy, que eu saiba a sua querida Apple nao ta fazendo recall desses notebooks e age como se isso nem tivesse ocorrendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom fanboy, que eu saiba a sua querida Apple nao ta fazendo recall desses notebooks e age como se isso nem tivesse ocorrendo.

Procure no fórum que encontrás psots que descrevem que as AT trocaram as base de borracha sem nenhum ônus para o cliente, como se fosse um recall.. <_< Agora se AT não trocar, vc creio eu, pode até processar a Apple. Mas, creio que a AT é quem vai dar o parecer, torça para ela não dizer que fou uso... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Então pessoal, tive esse já conhecido e chato problema no meu macbook white late 2009, moro em Joinville/SC, e levei na AT Ativa Informática, levei em uma terça feira, como era de se esperar eles ja estavam acostumados com o problema e nem fizeram uma avaliação, só bateram o olho e ja abriram um chamado, deixei ele lá e hj, sexta, ja estava pronto, eles não tinham a Bottom Case em estoque, mas em 2 dias chegou da Apple pra eles, resumindo, problema resolvido em 3 dias, não esperava que fosse tão rapido, deixo meus parabéns para a Ativa Informática de Joinville, só não dou nota 10 pra eles porque eles poderiam ter pelo menos limpado o macbook depois de tanto manusear ele, mas dos males o menor. valeu galera, espero q não volte (pelo menos não tão cedo) a este tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...