Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
rodpmartins

Base Borracha - Macbook White

Posts Recomendados

Meu Unibody de 2009 começou a soltar... :(

Dois anos sem problemas, posso me considerar com sorte, mas agora tá soltando é tudo...

Ainda cobrem a troca de graça? Minha vontade de ir na Tropical Mac tá enorme.... (......)

Alguém de Recife foi na Tropical e eles trocaram sem problemas??

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois que eu tive soltaram a borracha. Desisto de MacBook White, e não recomendo mais, a não ser que me garantam nenhum problema.

Não jogue a toalha tão rápido assim, sempre há soluções!!Tente um AT de confiança para te ajudar. Eu tenho o meu comprado em 2010 e até agora está normal.. eu fico imaginando o que pode causar isso, em tantos posts já lidos por aqui...será a forma de usar o macbook ou será defeito de algum lote? Mas, se vc vai migrar para outro note mesmo, vá de MBP! ;)

Editado por Mundo MacBook

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não jogue a toalha tão rápido assim, sempre há soluções!!Tente um AT de confiança para te ajudar. Eu tenho o meu comprado em 2010 e até agora está normal.. eu fico imaginando o que pode causar isso, em tantos posts já lidos por aqui...será a forma de usar o macbook ou será defeito de algum lote? Mas, se vc vai migrar para outro note mesmo, vá de MBP! ;)

Mas não foi só a base que me deu dor de cabeça... Se fosse, seria aceitável, mas tive problemas com tela e HD também. Não compro mais, e não recomendo. Não se como a Apple, que arrecada lucros exorbitantes, consegue fazer um produto defeituoso desse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, gosto/opiniões e decisões não se discute e espero que não deixe a plataforma MACOSX de lado, pense nos prós/contras antes de tomar uma atitude que no futuro venha se arrepender... <_< Estaremos aqui para ajudar sempre que precisar! Abraços e boa sorte! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo o pessoal reclamando dos problemas da Apple e tenho um comentário a fazer:

Fui usuário (palavra que designa viciado por droga) de DOS/Windows desde 1989 e acompanhei o advento dos PC's (quando era comum grandes empresas e corporações possuírem 1 ou 2 unidades de Desktops)... Com o surgimento dos computadores portáteis (Laptops com o tamanho de uma valise ou mala de viajem), apenas poucos grandes empresários os possuíam e as empresas que se destacaram foram a HP e a IBM, e foram as que mais investiram nos portáteis...Quando do início da popularização dos notebooks (por volta de 2004), comprei meu primeiro notebook (Um HP feio de doer, pesado e caro, possuía hardware inferior a um smartphone de hoje)... De lá pra cá, passei por 11 notebooks, sem contar os Desktops... Variei entre 5 HP/COMPAQ, 1 DELL, 1 LENOVO, 1 ASUS, 1 SONY, 1 MSI e 1 POSITIVO... Tentei de todas as formas encontrar um equipamento que me oferecesse o mínimo e me tirasse apenas 1 dos rins... DESISTI!

No início de 2010 comprei meu primeiro MacBook White (modelo 2009, com hardware inferior ao meu último HP), e não é que o bixinho entregava mais desempenho, autonomia e qualidade! De lá pra cá, troquei meu celular por um iPhone, comprei um iMac para substituir meu desktop e troquei meu MacBook White por um MBP15", também comprei um iPad para agradar a esposa...

A diferença é o MacOS/iOS... Toda essa mudança teve um custo, mas garanto que melhoraram meu desempenho no trabalho, meu prazer pela informática e até minha qualidade de vida.

Como já tive equipamentos de 8 diferentes marcas (7 delas reconhecidas internacionalmente) e utilizei o serviço de suporte e assistência técnica de 5 delas, posso falar com conhecimento de causa. Quem reclama de APPLE é porque não teve HP, não teve VAIO, não teve DELL, etc

Infelizmente nenhuma empresa é perfeita e somasse a isso o fato da infelicidade de lotes de produtos defeituosos e com vício.

Não desistam da APPLE. ruim com ela, pior sem ela.

Desculpem o texto longo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bacana o seu relato, Anderson.

Eu também sou usuário de Windows a muito tempo. Claro que nem tanto quanto você (quando começou usar Win eu ainda estava nascendo hahaha) mas tem um bom tempinho já.

E concordo com o que disse, principalmente com o prazer de usar o computador, após usar um Apple.

Ao contrário de você, o que me fisgou foi o iPhone. E atualmente não penso nem um pouco em usar um smartphone ou computador pessoal de outra empresa.

Já sobre o assunto do Tópico. Sempre me pergunto a mesma coisa que o amigo Mundo Macbook.

O meu Mac é o que alguns diriam estar na "linha de risco" já que o antigo dono (Sichieri) comprou mais ou menos na época em que muitos que compraram sofreram com o problema. E ele está intacto.

Depois de conhecer o problema passei a monitorar bastante a temperatura. Depois de um tempo desencanei, mas fico com o pé atrás, claro.

Tomara que não sofra com esse defeito. Mas se sofrer, vou correr atrás da solução e beleza.

Não vou deixar de recomendar um bom produto por um defeito de fábrica, que não sabemos direito o que de fato acontece. Pode ser erro de projeto em todos, em alguns lotes, mal uso (ocasionado até mesmo por inexperiência), descuido, enfim...

É como o Anderson disse. Qualquer produto, de qualquer empresa, está sujeito a defeitos.

No caso da Apple não é diferente. E não é só com o White (pode ser o que mais tem histórico, mas ele não está sozinho).

Se você for "premiado", malandro, não adianta. Pode ter comprado um MBW, um MBP ou até mesmo um Mac Pro.

Editado por XisPê

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um white já faz quase 2 anos. Um amigo teve esse problema, ficou muito sério o dele, mas até então o meu estava ok.

Já tinha levado ele pra AT pois o trackpad quebrou com 3 meses de uso. Agora com quase dois anos a borracha dele começou a soltar.

Eles trocam mesmo sem custo adicional? Pois não tenho mais garantia.

Sabem se vale a pena trocar por um MacBook Pro novo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu caso aconteceu o mesmo mas com 1 mês de uso (comprei em Janeiro), levei em uma loja da Apple e eles disseram que eu teria que levar na A.T mas como andava ocupado e com uns projetos p/ terminar fui adiando, procurei no Google casos parecidos e encontrei este tópico, vai ser bom p/ contra argumentar caso eles digam que foi mau uso, pq aqui tem provas de que não foi só um caso isolado.

http://farm5.static.flickr.com/4050/464255...2cba350a5_b.jpg

http://farm5.static.flickr.com/4007/464194...db3fee35d_b.jpg

mancha amarelada trackpad.

http://farm5.static.flickr.com/4032/464255...1fb8ce54c_b.jpg

Contra fatos não há argumentos, tow indo levar ele hoje na A.T, se não resolverem, PROCON neles!

Abraços.

Carlos Maccëdo

Demorei mas voltei, então depois desse post eu consegui tempo para ver isso só em novembro, fui na loja Mystore do Shopping Villa-Lobos, fui super bem atendido e nem me questionaram quanto ao ''mau uso'', pois já estava esperando por algo do tipo. Eles resolveram meu problema em um mês pois tiveram que pedir uma base nova que chegaria da fabrica da Apple, a peça é nova e aproveitei até para conservar o branco colocando uma capa de proteção no teclado/trackpad, já faz mais de 6 meses e até agora o problema parece ter sido solucionado, pelo menos até agora dou nota 10!!!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Comprei o meu MBW em Dezembro de 2009. Como podem ver, já postei aqui que fui fazer a minha primeira troca da borracha deformada, em Agosto de 2010.

Em dezembro realizei a segunda troca. E agora 6 meses depois irei novamente trocar.

O que eu precisava mesmo era trocar por um MBP, mas isso só no ano que vem. Calculo que ainda troco esse mês e no fim do ano...

O que há por dentro do branquinho compensa... a dor de cabeça!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.599
    • Total de Posts
      416.402
×
×
  • Criar Novo...