Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Power mac nao instala MAC OS


Rafael Leandro

Posts Recomendados

Fala Galera,

Peguei um power mac G5 dual 2.0Ghz com 4Gb Ram...

E o cara me entregou com um Hd Zerado (ta funcionando pq testei)

Preciso instalar o Leopard nele (cd original que tenho do meu mac mini) porem não da certo.

eu ligo ele com o dvd la dentro, e parece que ele parte com o dvd mas logo depois aparece uma tela pedindo pra eu reiniciar. nunca passa disso.

algumas vezes aparece algumas coisas escritas que eu não sei exatamente o que é...

alguem sabe o que é? alguem pode me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O DVD do macmini não serve para outras máquinas a não ser apenas em um macmini, já que o sistema checa primeiro oa parametros da máquina (boot, memória, etc) em qual vai ser feita a instalação.

A solução é voce instalar com um DVD MacOs Retail, que é um instalador "universal".

Abraços

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai comprar esse que o Marcio indicou ai em cima! O Snow Leopard não funciona com PPC (que é o seu caso com o G5). Você pode utilizar até o Leopard, que não está mais a venda oficialmente pela Apple, mas ainda pode ser encontrado em lojas físicas e assistências. Ultima vez que eu fui na Fnac aqui em Porto Alegre eles ainda tinham caixas do Leopard, R$229.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew galera,

Eu não sabia desse esquema do CD do mini.

Que não funcionava o SL eu já sabia.

220 conto é phoda heim... 79 eu até pago...

bom, vou tentar pegar com o antigo dono ou usar outros meios q não devo poder falar aqui.

quanto aos escritos que aparecem na tela, são normais? posso tentar tirar uma foto, pq print não da...

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos PPCs não funciona apertar Option, essa função foi introduzida nos Intel Macs para rodar BootCamp.

Para iniciar do CD vc tem que pressionar e segurar C durante o boot (logo após ouvir o boot sound).

Ele deve iniciar do CD, e mostrar outra mensagem de erro dizendo que vc não pode instalar esse software neste computador. Isso porque é o Recovery Disk de um MacMini, vc precisa de uma versão retail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...