Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo macbook white! Dúvidas no som! Help!


Rafael Reigoto

Posts Recomendados

Seguinte pessoal,

Comprei meu macbook white unibody e estou simplesmente impressionado com a beleza e performance da máquina. É meu primeiro Apple e agora sei pq quem tem nunca mais quer saber de pc. É sensacional.

Estou com uma dúvida. O som do macbook white não parece estéro. Ele parece sair muito mais do lado direito do que esquerdo. Isso é normal? O som é meia boca mesmo?

Se alguém puder confirmar isso eu agradeço.

Abs.

Rafael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O som é isso ai mesmo, fica em baixo da parte direita do teclado, parece que realmente tem uma caixa só, mas isso não quer dizer que não seja stereo...

Talvez a caixa "fisica" é apenas uma só, mas tem 2 canais de audio.

Cara acredite, não sei se tu tinha algum notebook de outra marca, bom, eu tinha, e um LG, era uma baita de uma máquina (pelo menos pra época que comprei) e o som desse Apple é muito melhor, tanto na qualidade quanto no nivel que ele atinge, bem mais alto.

Compra um fone de ouvido de R$30,00 que resolve tua vida, ou vai de som externo mesmo, pq notebook com som bom só aqueles gigantes com 17" os quais tem espaço interno pra colocar caixas de som.

Parabens pelo brinquedinho, é realmente uma maravilha, se Deus quiser, nunca mais outra marca.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também é o Aluminum (antes de virar Pro) e acredito que o som seja o mesmo do atual white unibody. O som não é alto, mas tem boa qualidade. Em um ambiente com muito barulho, realmente não oferece uma potência boa.

De qualquer forma, já consegui passar filmes com ele em uma sala para 30 alunos sem usar caixa externa, mas com o VLC e volume em 200%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...