Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Guerra Boa! Apple X Motorola X BlackBerry


Posts Recomendados

Hoje em dia cada vez mais os computadores estão ficando menores e melhores. É bem simples, veja a diferença em tudo entre o iPad e o ENIAC... Simples né? Mas hoje em dia, a gente procura cada vez mais um gadget que vá simplificar mais e mais nossa vida. Aqui em casa começou uma guerra das gigantes, já passou a hora de eu trocar meu Palm Centro (piadinhas com o nome do celular são dispensáveis)... E eu fui procurar um celular que me atendesse em o que ele pudesse ao máximo, ou seja, tem que ser um monstrinho potente! Claro que fui chapado no iPhone, até ver o BlackBerry Bold 9700, ele faz de tudo e mais um pouco.... Ai eu vi o Motorola Milestone, simplesmente me apaixonei pelo telefone, ainda mais pela interface amigável do MotoNav nele! E também a velocidade em que o Android fica nele. Ai eu to numa luta comigo mesmo, e queria a opinião, por que obviamente existem outros macmaniacos que tem telefones dessas marcas (iPhone eu sei que a maioria tem), mas eu queria saber, o que vocês acham? Por que eu to numa tremenda dúvida. E o celular precisa atender a tudo, ele vai precisar ser ora GPS, ora Internet Banking ou então Modem pro notebook.... E eu fiquei super afim dos outros ( Motorola e BlackBerry ) devido o grande ponto fraco do iPhone, a troca de bateria, por que eu ainda tenho o receio de torrar tanto a bateria do celular até mesmo na internet, que uma hora a bateria vá pro espaço e eu tenha que jogar o iPhone no lixo, ou então andar com adaptadores pra contectar em tudo quanto é canto. O que acham?

See Ya Macmaniacos!

Abs,

Nickolas F.

PS: Desculpem a bíblia de texto

Editado por NickoO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Comprei há 3 meses um E72, show de bola o aparelho, não tem tela touch, mas preenche todos os requisitos que você pede, além da bateria dele durar uma eternidade!!

Nokia é Nokia né? A arte milenar de construir mísseis nucleares ao mesmo tempo que faz celulares. Mas eu queria algo bem hi-tech. Por que o Touch no Milestone é bom quando for usar no GPS entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o Nexus One também, que é muito interessante, mas não no Brasil.

Comprei há 3 meses um E72, show de bola o aparelho, não tem tela touch, mas preenche todos os requisitos que você pede, além da bateria dele durar uma eternidade!!

Tenho o E71 e é excelente, imagino que o E72 seja melhor ainda (melhoraram a câmera, touchpad, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou falar o que eu sei.

quanto a android eu nunca testei, porém sei que não adianta o sistema operacional ser bom se o hardware não é.

nunca vi um motorola bom desde o v70 dai pra frente foi so ladeira abaixo, eventualmente eu acho que vai te deixar na mão.

blackberry eu ja tive e sei que se fosse pra trocar meu iphone seria somente por um, mais assim acho que depende mais di que vc quer.

o lance do iphone e que ele e muito pratico, e de maneira geral e um cel que nao te deixa na mão, eu se fosse vc descartava motorola (pelo seu texto parece que é o que vc mais gostou) eu ia ou de iphone ou de blackberry vc nao vai arrepender com nenhum dos dois, porém sei de experiencia que apple é apple, tudo que ela faz é diferenciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...