Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Snow do MacBook nao instala no MacBook Pro


sade

Posts Recomendados

Boa tarde, tenho um MacBook Pro Intel Core 2 Duo, 2 Gb RAM, HD 120 rodando Tiger. Minha irma, rescentemente comprou um MacBook 2.26 Intel core 2 Duo rodando Snow Leopard. Junto cm ele veio o OS X SL original. Pegueis este disco e tentei instalar na minha máquina, mas ele näo instala. Depois que eu escolho o idioma que quero usar ele dä uma mensagem que " o sistema nao pode ser instalado neste computador" . Alguém sabe como resolver isso? Obrigado. Sade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Boa tarde, tenho um MacBook Pro Intel Core 2 Duo, 2 Gb RAM, HD 120 rodando Tiger. Minha irma, rescentemente comprou um MacBook 2.26 Intel core 2 Duo rodando Snow Leopard. Junto cm ele veio o OS X SL original. Pegueis este disco e tentei instalar na minha máquina, mas ele näo instala. Depois que eu escolho o idioma que quero usar ele dä uma mensagem que " o sistema nao pode ser instalado neste computador" . Alguém sabe como resolver isso? Obrigado. Sade

Estranho! eu já fiz isso num mac de um amigo! Não dá pra eu testar porque aqui em casa eu comprei o family pack.

Só uma pergunta você tentou instalar por cima do tiger ou formatou o HD?

Quando fiz, formatei e funcionou perfeitamente. Não sei não, mas, acho que esse papo de DVD exclusivo pra máquina é lenda ... imaginou fazer um DVD específico pra cada máquina?! realmente não sei se seria viável.... Mas tenta aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os DVDs Retail são instaladores universais, os CDs e DVDs que acompanham cada máquina são exclusivas para "elas", a Apple faz isso desde 1994 quando lançou os sistemas em CD para os Machintosh PowerPC 6100, 7100 e 8100 em diante, já que a partir desta linha todos começaram a vir de fábrica com leitores multimídia na época CD 2x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Akira, eles fazem o DVD específico para cada TIPO máquina, sim! Nada de lenda.

Para cada tipo de máquina (modelo) pode até ser mesmo. Mas não para cada mac, pois, aqui em casa temos 3 MBP e para facilitar eu separei e uso somente um jogo de DVD de instalação nos três .... os outros dois nunca se quer foram abertos.... Agora em um white pode ser que esses dvds não funcionem mesmo, como você alertou, bom saber ....

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...