Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como limpar tela do macbook?


Rafael Reigoto

Posts Recomendados

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dizem que o White vem sem a flanela... Acredito que qualquer pano macio sirva, mas dê preferência à flanelas de microfibra (como a que vem com alguns produtos da Apple e de várias outras marcas), são excelentes para eletrônicos. http://en.wikipedia.org/wiki/Microfiber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aonde comprar essa flanela de microfibra? Alguem sabe?

Outra coisa que eu to querendo tambem é algo para colocar no MBP na hora de fecha-lo. Algum coisa pra nao ter atrito entre o teclado e a tela. Quando v compra, já vem com um. é tipo um plastico fininho...mas o meu ja esta super desgastado.

Alguem tem a dica?

Obrigado.

Andre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aonde comprar essa flanela de microfibra? Alguem sabe?

Outra coisa que eu to querendo tambem é algo para colocar no MBP na hora de fecha-lo. Algum coisa pra nao ter atrito entre o teclado e a tela. Quando v compra, já vem com um. é tipo um plastico fininho...mas o meu ja esta super desgastado.

Alguem tem a dica?

Obrigado.

Andre

Dree...também estou com o mesmo problema seu, ele já está rasgando, apesar de eu ter cuidado! =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aonde comprar essa flanela de microfibra? Alguem sabe?

Outra coisa que eu to querendo tambem é algo para colocar no MBP na hora de fecha-lo. Algum coisa pra nao ter atrito entre o teclado e a tela. Quando v compra, já vem com um. é tipo um plastico fininho...mas o meu ja esta super desgastado.

Alguem tem a dica?

Obrigado.

Andre

Acho isso de colocar coisa entre o teclado e a tela frescura... Até já teve um caso de um usuário dizendo que as teclas tavam ficando marcadas na tela, mas acho que era algum problema com ele, afinal muita gente usa sem nada e não é para precisar mesmo.

Sobre a flanela... Seria algo tipo esse KIT: http://www.consumer.philips.com/c/acessori...E1D.app101-drp2 (dá para ser com água mesmo, não precisaria do produto)

Mas, como disseram, até papel higiênico serve, não precisa gastar com isso.

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei a flanela, pessoal, é só usar algodão umidecido, limpar a tela, e logo em seguida passar algodão seco para lustrar e dar o brilho, como se fosse um polimento.

SIMPLES

ALGODÃO UMIDECIDO COM AGUA!!!!! E ALGODÃO SECO PARA DAR O BRILHO.

Alias, não só para limpar a tela, mas para limpar todo o MacBook.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei a flanela, pessoal, é só usar algodão umidecido, limpar a tela, e logo em seguida passar algodão seco para lustrar e dar o brilho, como se fosse um polimento.

SIMPLES

ALGODÃO UMIDECIDO COM AGUA!!!!! E ALGODÃO SECO PARA DAR O BRILHO.

Alias, não só para limpar a tela, mas para limpar todo o MacBook.

Abraços a todos.

Algodão?!

Teve um cara que risco a tela com algodão.

Eu uso a flanela e fica blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...