Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3GS não se apresenta no iPhoto e Image Capture


Posts Recomendados

Bom dia a todos os "macmaníacos e iPhonemaníacos".

Tenho um iPhone 3GS, operadora VIVO, firmware 3.1.3 de 16GB preto e não é jailbreak. Estou com um problema que nunca tive antes e não consigo resolver.

Sempre que conectava meu iPhone 3GS no meu Macbook o meu iPhoto abria automaticamente e assim eu tinha acesso às fotos e vídeos do meu iPhone. Ainda tinha um segundo recurso que era o Image Capture(Captura de Imagem) que quando eu abria o aparelho era visto também por lá e eu poderia apagar fotos do iPhone, importar.

Porém nem no iPhoto e nem no Image Capture(Captura de Imagem) o iPhone está mais se apresentando, aparecendo para que eu acesse o conteúdo de fotos e vídeos dele. Eu já fiz tudo que estava ao meu alcance. Reiniciei o iPhone 3GS, conectado e desconectado ao meu macbook; entrei na meu ~user/Library/Prerences, retirei o caminho com.apple.iPhoto.plist abri meu iPhoto, ele abre como se fosse a primeira vez e o iPhone não se apresentou lá. Procurei no Ajustes>Geral do iPhone qualquer coisa relacionada a abertura de fotos ou vídeos em algum programa e não encontrei nada. Pelo que estou vendo o problema está no meu iPhone e não no meu Macbook.

Eu preciso acessar as fotos e vídeos no meu iPhone e não consigo. Alguém sabe, ouviu dizer ou passou por algo semelhante e conseguiu resolver esse problema? Tem como me ajudar com isso? Se tiver a solução poderia postar o passo a passo?

ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS!

Obrigado.

Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...