Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook White antigo


JJunior - Blinker DG

Posts Recomendados

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Por esse valor voce compra um pc com o dobro das configuracoes (ou ate mais, procure no shoptime) novo, com Windows 7, que eh muito bom, o unico ponto negativo sao os virus (ainda). pra voce ver, eu tinha um macbook white de 2008 e um macmini de 2007. vendi os 2, comprei um notebook muito bacana pra mim e um xbox 360 (pra finalmente jogar com decencia!) e estou bastante satisfeito. O Mac os x eh um bom sistema, mas eu consigo ser feliz sem ele, acho que sua namorada tambem sera...e voce gastara menos!

Editado por BrittoIgor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse valor voce compra um pc com o dobro das configuracoes (ou ate mais, procure no shoptime) novo, com Windows 7, que eh muito bom, o unico ponto negativo sao os virus (ainda). pra voce ver, eu tinha um macbook white de 2008 e um macbook de 2007. vendi os 2, comprei um notebook muito bacana pra mim e um xbox 360 e estou bastante satisfeito. O Mac os x eh um bom sistema, mas eu consigo ser feliz sem ele, acho que sua namorada tambem sera...e voce gastara menos!

discordo do BrittoIgor

compre o mac!

vai pagar mais, mas vai valer mais a pena! é a melhor maquina q existe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este é um forum de mac..se vc nao gosta dele, entre em um de windows

o cara pediu minha opiniao, eu dei. nao sou obrigado a dizer pra ele comprar um mac so porque o nome desse site eh macmagazine. leia as regras antes de postar asneiras, fique com seu mac e seja feliz. e eu nao disse em momento algum que eu nao gosto do mac, so disse que pra mim nao faz diferenca...eh cada uma viu..

Editado por BrittoIgor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pediu minha opiniao, eu dei. nao sou obrigado a te dizer pra comprar um mac so porque o nome desse site eh macmagazine. leia as regras antes de postar asneiras, compre seu mac e seja feliz.

1-nao pedi sua opiniao

2- concordo ``nao sou obrigado a te dizer pra comprar um mac so porque o nome desse site eh macmagazine``

3- comprei o meu e estou muito satisfeito...alias, muittooo melhor do que qualquer windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-nao pedi sua opiniao

2- concordo ``nao sou obrigado a te dizer pra comprar um mac so porque o nome desse site eh macmagazine``

3- comprei o meu e estou muito satisfeito...alias, muittooo melhor do que qualquer windows

1-eu sei, me confundi achando que fosse o autor da pergunta me respondendo

2-que bom que reconhece

3-se essa eh sua opiniao, bom pra voce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco o tópico vai ser bloqueado graças a essa briguinha...

Quanto ao tópico, olha só, se sua namorada realmente quer um Mac, compre, melhor do que ficar ouvindo mais pra frente "ah, vc não me deu um mac, por isso que esse notebook tá dando problema, bla bla bla", mas se ela não se importar com o sistema operacional, dê um notebook com Windows 7, também é muito bonito e estável. Por 2600 vc consegue o novo à vista, qualquer coisa vc pode fazer um acordo com a Fastshop por exemplo ou mesmo a Apple Store Online. O antigo ainda é bom, mas EU não compraria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá JJunior - Blinke... !

Já que sua namorada quer largar de vez dos PC's... Tenta comprar uma Macbook ou um Mac-mini usado caso ela não se adapte, o que acho difícil, pois o sistema é muito intuitivo e simples, sem contar que pesquisando pode encontrar diversos tutoriais pela internet e aqui mesmo no fórum...

Boa sorte na escolha e qualquer coisa estamos a disposição !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pretendo compra na MyStore (loja autorizada da apple) do Shopping Anália Franco em SP... lá eles vendem os MacBooks White (novo e antigo) e o Pro de 13" com aquele desconto que a Apple Store Online dá para estudantes...

o novo está por apenas 360 reais a mais que antigo... acho q vou comprar o novo... vou esperar umas duas semanas neh?!

vlw pessoal! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse valor voce compra um pc com o dobro das configuracoes (ou ate mais, procure no shoptime) novo, com Windows 7, que eh muito bom, o unico ponto negativo sao os virus (ainda). pra voce ver, eu tinha um macbook white de 2008 e um macmini de 2007. vendi os 2, comprei um notebook muito bacana pra mim e um xbox 360 (pra finalmente jogar com decencia!) e estou bastante satisfeito. O Mac os x eh um bom sistema, mas eu consigo ser feliz sem ele, acho que sua namorada tambem sera...e voce gastara menos!

Esse comentário no estilo "Mac não vale a pena, dobro de configurações blá blá blá" me pareceu meio troll... Na verdade, eu vejo isso desde que você criou essa conta depois que a sua outra foi banida.

Enfim, quanto ao tópico: Acho que o autor já chegou a mesma conclusão que eu: o melhor é colocar 300 e pouco a mais e pegar o novo Unibody.

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para comprar o antigo por R$ 2.339,10, é melhor desembolsar mais um pouquinho e comprar o novo pela Aple Store Br, que dá um desconto para estudante (não sei se é o seu caso). O novo MBW de 2.999, fica por 2.699. E pagando á vista, se não me engano, ganha mais um desconto! :)

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueça plataforma PC, de um Mac para ela e seja VC feliz, quer saber o pq?

Pq vc nunca mais vai escutar ela reclamando pra vc e pedir pra dar aquela "olhadinha" no PC dela, que está um pouco estranho.

A minha namorada ficou interessada depois que eu comprei o meu Macbook White, depois que ela sentou e usou por meia hora, ela já queria um Macbook, segundo ela é muito mais fácil de se usar que qualquer versão de Windows.

Hoje ela está contente com o Macbook White dela e eu mais ainda sem ter que desperdiçar o meu tempo pra ver a causa daquela travadinha no notebook dela.

Sobre o antigo e o novo, pelo preço iria do novo Macbook White Unibody, pegue o desconto de Estudante na Apple Store and be happy!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu liguei ano passado pra Apple pra saber como funcionava o tal desconto pra estudante e profissionais de educação... até que o atendente disse que não precisava de nenhuma comprovação... ele disse que ia da minha consciência. eu tive um ataque de risos no telefone.

eh Blends... acho que vou mesmo me livrar dessas 'olhadinhas' toda hora.

e os carinhas que estão sugerindo a compra de um PC, eu só tenho a dizer: Ehhhhhhh.... NÃO!

NÃO TROCO MEU MACBOOK PRO POR NENHUM OUTRO NOTEBOOK... EU NÃO VOU GASTAR MAIS NENHUM CENTAVO COM PCs, LICENÇAS DE WINDOWS E UPGRADES PRATICAMENTE SEMESTRAIS.

Vlw guys! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe 'preço-de-estudante', é simplesmente o preço 'justo', tanto que qualquer pessoa pode colocar(clicar na página) 'estudante' ou 'professor' que eles não cobrarão qualquer tipo de comprovante ;p

Ah tá! Não sabia que não precisava de comprovante algum, uma vez que, o meu não foi comprado na Ap Store Br :)

Editado por kahramelu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...