Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assistência - Mídia MacMini


Posts Recomendados

A duas semanas atras entrei em contato pelo 0800 da Apple para saber o procedimento necessário para obtenção de um DVD original do Snow Leopard do MacMini, já que quando fui utilizar o que veio com o meu mini para reparticionar o HD veio com defeito (mídia desbalanceada).

Fui bem atendido e me disseram que me enviariam novos DVDs, para não utilizar os que vieram com o Mini pois poderia danificar o leitor.

Ontem chegou os dois DVDs, porém a ingrata surpresa, vieram dois DVDs gravados (fundo roxo, tipo "pirata") e não prenssados como no original, e ainda pior, os DVDs são daqueles printables.

Deveriam enviar os Dvds originais e não uma copia, feito com DVD virgem, destinado para gravações "caseiras".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Não é impressão minha não, é DVD-R Dual Layer, Printable mesmo, veio com uma nota de uma gráfica brasileira, porém com embalagem (envelope americano).

Estou falando que é um DVD Printable pois eu tenho vários aqui, já que minha impressora imprime em CDs/DVDs.

Alias, em razão disso, se fosse pra esperar mais de 20 dias pra receber os DVDs eu mesmo já teria feito isso, em casa mesmo!

Eu achei uma coisa muito porca por parte da Apple e foi enviado pelo 0800 da própria Apple.

Não estou com os Dvds aqui,m pois agora estou em Marília e os DVDs deixei em Lins, fds tiro algumas fotos e envio no post para vc verem!

Editado por Blends
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...